Ir para conteúdo

[Dúvida] Acessório GX Full Critico


Vino~

Posts Recomendados

Pretendo ficar com esses stats e equipamentos:

 

STR = 90+?

AGI=10x+?

VIT=5x+?

DEX=20+?

LUK=90+?

 

Equipamentos

Caçador+7

Aprimorada+9 com Papel

Máscara Esquisita

Fugitivo

Sapatos Divergentes

Mochila +9 Raydric

 

Agora entra minha dúvida, eu tenho 2 anéis de gatuno, mas com a mochila +9 e 90 de luk, pretendia trocar.

 

Queria saber o que uso, combo Bisão + Búfalo, Senhor das Chamas + Revigorante, ou o que??

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo ficar com esses stats e equipamentos:

 

STR = 90+?

AGI=10x+?

VIT=5x+?

DEX=20+?

LUK=90+?

 

Equipamentos

Caçador+7

Aprimorada+9 com Papel

Máscara Esquisita

Fugitivo

Sapatos Divergentes

Mochila +9 Raydric

 

Agora entra minha dúvida, eu tenho 2 anéis de gatuno, mas com a mochila +9 e 90 de luk, pretendia trocar.

 

Queria saber o que uso, combo Bisão + Búfalo, Senhor das Chamas + Revigorante, ou o que??

 

Já pensou em usar, o combo Chakram[2] + Manoplas de Sicário[1]?

 

 

Chakram [2]

Um desenho raro de Katar, com o significado de 'transmigração'.

Ao maximizar a habilidade Perícia com Katar: Precisão + 10, e o poder de 'Impacto Meteoro' aumenta em 20%.

Tipo: Katar

Ataque: 130

Nível da arma: 3

Peso: 100

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Somente Algoz

 

 

Manoplas de Sicário [1]

Uma luva com placas de aço nos dedos e nos braços. Feita para se defender e atacar ao mesmo tempo.

SP máximo + 20, Crítico + 3.

Quando usado junto com Krishna, ATQ + 50, aumenta em 50% o poder de ataque das Lâminas Destruidoras e Esquiva - 30.

Ao ser usado junto com Chakram, Crítico + 4, poder de ataque crítico aumentado em 40% e HP máximo - 10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 3

Peso: 40

Nível Necessário : 100

Classe: Sicário

 

 

Eu uso esse combo, junto do Set MANUKS, tive um aumento considerável no meu dano critico, além da possibilidade de maximizar o DANO ainda mais com cartas na CHAKRAM e na MANOPLA.

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Pretendo ficar com esses stats e equipamentos:

 

STR = 90+?

AGI=10x+?

VIT=5x+?

DEX=20+?

LUK=90+?

 

Equipamentos

Caçador+7

Aprimorada+9 com Papel

Máscara Esquisita

Fugitivo

Sapatos Divergentes

Mochila +9 Raydric

 

Agora entra minha dúvida, eu tenho 2 anéis de gatuno, mas com a mochila +9 e 90 de luk, pretendia trocar.

 

Queria saber o que uso, combo Bisão + Búfalo, Senhor das Chamas + Revigorante, ou o que??

A sua distribuição de atributos está bem errada, é pré requisito para qualquer sicário ter no mínimo 95 de VIT.

 

Acredito que você vai ter um pouco de dificuldade para upar, com apenas 20 de DEX.

 

Utilize o combo Chifre de Búfalo [Carta Cobold] + Chifre de Bisão [Carta Cobold].

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto fica seu dano +-?

 

A sua distribuição de atributos está bem errada, é pré requisito para qualquer sicário ter no mínimo 95 de VIT.

 

Acredito que você vai ter um pouco de dificuldade para upar, com apenas 20 de DEX.

 

Utilize o combo Chifre de Búfalo [Carta Cobold] + Chifre de Bisão [Carta Cobold].

 

kkk pá de ouro ------ e não, não é pré-requisito ter um valor X de atributo X, é apenas uma recomendação ;) pré-requisitos só existem qd se fala em skills e n em atributos, imagine "vc tem q ter 100 de LUK se n tu n é gx crit" kkk

 

Ressuscitar um tópico cujo assunto já tenha sido encerrado há uma semana ou mais (cabendo a avaliação da moderação).

pá de ouro.jpg

renasce2qitkk4.jpg

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...