Ir para conteúdo

Vale à pena pegar JOB 70 ?


Horace ~*

Posts Recomendados

Meu Atirador de Elite está lvl99/66 e eu não sei se vale ou não à pena de virar sentinela no job 70 ou no 66 mesmo.

Eu já peguei as habilidades que eu precisava, e não sei mais em que colocar. Mas uma coisa que me faz pensar em pegar o job 70 é a questão do bônus que os jobs dão.

 

Alguém pode me ajudar nisso ???

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Atirador de Elite está lvl99/66 e eu não sei se vale ou não à pena de virar sentinela no job 70 ou no 66 mesmo.

Eu já peguei as habilidades que eu precisava, e não sei mais em que colocar. Mas uma coisa que me faz pensar em pegar o job 70 é a questão do bônus que os jobs dão.

 

Alguém pode me ajudar nisso ???

 

Bônus de Job reseta cara, só continua mesmo os pontos de habilidade. Mas mesmo assim ainda te recomendo pegar job 70, caso um dia você queira resetar o seu char e sua build nova consuma mais pontos que a atual.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A vantagem de se virar 3rd no job 70 é apenas a maior quantia de skills, os bônus de job somem e você começa a

adquirir novos bônus de job conforme vai pegando job como 3rd.

 

Fora que o bônus de job já fica completo no job 50. No caso de atiradores de elite, é o apresentado aqui: http://browiki.org/wiki/Atiradores_de_Elite.

Entretanto sempre acho vantajoso pegar o job 70 porque é como catraca depois de virar 3rd, se quiser pegar

mais skills de sniper e não ter pego job, não tem mais volta.

 

Mas sério, sua dúvida é muito comum e um monte de gente já perguntou isso, custava procurar?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bônus de Job reseta cara, só continua mesmo os pontos de habilidade. Mas mesmo assim ainda te recomendo pegar job 70, caso um dia você queira resetar o seu char e sua build nova consuma mais pontos que a atual.

 

A vantagem de se virar 3rd no job 70 é apenas a maior quantia de skills, os bônus de job somem e você começa a

adquirir novos bônus de job conforme vai pegando job como 3rd.

 

Fora que o bônus de job já fica completo no job 50. No caso de atiradores de elite, é o apresentado aqui: http://browiki.org/wiki/Atiradores_de_Elite.

Entretanto sempre acho vantajoso pegar o job 70 porque é como catraca depois de virar 3rd, se quiser pegar

mais skills de sniper e não ter pego job, não tem mais volta.

 

Mas sério, sua dúvida é muito comum e um monte de gente já perguntou isso, custava procurar?

 

 

 

 

Entendi.... Achei que os jobs da classe anterior influenciavam no bônus da classe atual, mas vi que estava errado. Vlw pela ajuda!

Editado por Horace ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Então meu bem, você tem mais skills, além do que é uma satisfação pessoal pegar job 70 exatamente por ser desgastante, além do que eu me arrependo até hoje de não pego job 70 com meu Sica, não porque está errado mas porque quebrar job te desmotiva muito a upar o char... Mas enfim, vai muito de cada um. Bjssss

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Hein. Ouvi falar que se o cara pegar 99 de base mas não completar 70 de classe compensa upar até 70 pq a XP da base ia acumular. Isso procede?

 

Favor não ressuscitar tópico.

 

Quanto a pergunta: Tecnicamente compensar, não compensa, porque você

estaria demorando mais pra pegar o job de 3rd, mas a exp acumula sim.

Pra pegar 99 junto com 70 recomendo doar exp.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...