Gooby Pls Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Boa noite. Prazer meu nome é Pls e meu sobrenome é Gooby (brinks). Sou a Gooby e é um prazer estar aqui na companhia de vocês. O nome é inspirado nas tirinhas do Dolan mesmo Jogo Rag há 10 anos no servidor BR(hu3) desde os tempos de Open Beta então já dá pra saber que sou tiazona haha, e não, não tenho GTB escondida na conta antes que me perguntem rsrs. Atualmente jogo fixo de AB, Sorcerer e Bio fora as minhas bonecas 4fun. That's All Folks!!! ps: o Pls ajuda muito pros mal educados que me pedem buffs rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 14, 2014 Share Posted November 14, 2014 Boa noite. Prazer meu nome é Pls e meu sobrenome é Gooby (brinks). Sou a Gooby e é um prazer estar aqui na companhia de vocês. O nome é inspirado nas tirinhas do Dolan mesmo Jogo Rag há 10 anos no servidor BR(hu3) desde os tempos de Open Beta então já dá pra saber que sou tiazona haha, e não, não tenho GTB escondida na conta antes que me perguntem rsrs. Atualmente jogo fixo de AB, Sorcerer e Bio fora as minhas bonecas 4fun. That's All Folks!!! ps: o Pls ajuda muito pros mal educados que me pedem buffs rsrsrs Bem vinda, tiazona. Alguma chance de vir para o Odin ou Asgard? Atualmente não gostei de ser massacrado por players mal intencionados invocando monstros no Thor. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooby Pls Posted November 14, 2014 Author Share Posted November 14, 2014 Bem vinda, tiazona. Alguma chance de vir para o Odin ou Asgard? Atualmente não gostei de ser massacrado por players mal intencionados invocando monstros no Thor. Já dizia o ditado: Nunca diga nunca??? Talvez um dia quem sabe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
× Heartless × Posted November 15, 2014 Share Posted November 15, 2014 Bem-Vinda, faço parte do Thor também quem sabe você não me encontra lá? Meu Shura vive nos esporos ahaha Quote A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pura Maldade Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 Fui para o Thor...mas realmente..não me encaixei lá... Ainda tenho esperança nesse server u.u Quote "Isso é uma arma nas minhas calças, mas não quer dizer que eu não estou feliz em te ver." - Wade Wilson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verkan Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 Bem Vinda Você joga em qual servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpiderWick Posted December 9, 2014 Share Posted December 9, 2014 Seja bem vinda amiga! Caso decida vir para o Odin nos veremos por lá hehe. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted December 17, 2014 Share Posted December 17, 2014 Bem vinda \o/ E se um dia visitar Asgard, nos encontramos pelas ruas de Prontera Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts