Ir para conteúdo

Virei Sumo e agora?


Petyr Baelish

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Minha build é voltada para o tipo Exorcista de AB, com muita luta acabo de virar Sumo Sacerdote.

E como não tenho dinheiro para Neuralizador, preciso que vcs me iluminem para não cometer um erro trágico.

Já li e re li o Guia do exorcista aqui da seção, mas ainda tenho muitas dúvidas, principalmente sobre o Assumpio, vejo vários videos de AB exorcistas detonando nos mapas e se garantindo com Assumpio, só que todo mundo fala que kyrie é melhor!

Estou focando meus atributos na seguinte ordem: Int>Dex>Vit>Sor.

Vi em um tópico aqui da área que se eu conseguir 300 de Def, vou elevar e muito a eficácia do Assumpio.

E posso até estar errado, mas para enfrentar mobs ele supera o Kyrie não é?

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos.

Minha build é voltada para o tipo Exorcista de AB, com muita luta acabo de virar Sumo Sacerdote.

E como não tenho dinheiro para Neuralizador, preciso que vcs me iluminem para não cometer um erro trágico.

Já li e re li o Guia do exorcista aqui da seção, mas ainda tenho muitas dúvidas, principalmente sobre o Assumpio, vejo vários videos de AB exorcistas detonando nos mapas e se garantindo com Assumpio, só que todo mundo fala que kyrie é melhor!

Estou focando meus atributos na seguinte ordem: Int>Dex>Vit>Sor.

Vi em um tópico aqui da área que se eu conseguir 300 de Def, vou elevar e muito a eficácia do Assumpio.

E posso até estar errado, mas para enfrentar mobs ele supera o Kyrie não é?

Em que server vc joga??

 

Cara, então, não jogo de ab, mas como eventualmente eu mobbo e tanko algumas coisas, eu entendo algo sobre ky/assumptio, então, eu digo que o melhor depende do que vc vai fazer, de quanta def por atributos e quanta redução por equips vc tem, eu tenho muita redução de equipamentos e muita def de atributos, o que me faz levar um dano muito pequeno com assumptio, que se torna muito util pra tankar, mas pra mobbar eu prefiro ky, já que eu não fico preso nos hits...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha para exorcista ME, tem que ter Assumptio level 5, nem up KE lv max em um full exorcismo.

O negócio é que os mobs que você terá de tankar são enooormes 30% de HP ou 12 hits não são nada, castar ME é perigoso e é necessário usar os buffs certos e não dar mole, se não seu caixão o aguarda... Deixa o KE para os outros AB's, se você vai exorcizar as habilidades principais para te proteger são:

 

Assumptio - Level 5

Escudo Mágico - level 10

Santuário - Level 7 ~ 10 (Fica a seu critério) Recomendo que você saiba usar o truquezinho do santuário.

Renovátio - Max Level 1

 

Se você tiver uns equipes maneiros apenas Assumptio + Renovatio já tanka super tranquilo, mas para os mobs tri hard pode ser necessário o uso do escudo + santuário e vale a pena lembrar do grande delay que ME tem por isso tome todas as medidas defensivas necessárias antes de castar.

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Ola! Boa noite :3

tudo bom?

 

Bem, temos diferentes usos nas habilidades! Para você juntar seu Mob o KE é excelente, já para voce aguentar as pancadas é preferivel assumptio. Em um dos guias eu mostro que Assumptio é influenciado apenas pela defesa proveniente dos EQUIPAMENTOS, então não adianta você colocar vit até morrer que o dano não será reduzido.

 

Assumptio em nivel 3 já está de otimo tamanho :) você pode colocar os pontos em outras habilidades se assim for do seu agrado

Santuário é muito a gosto, é bom ter santuario em niveis maiores para ajudar no tanque. Mas lembre-se SANTUÁRIO NÃO SE COLOCA EM NIVEIS SUPERIORES A 7! E mesmo caso queira deixar em nivel 3 (build apertada do jeito que é, é aceitavel).

 

Mas como ja dito, um renovatio, assumptio com equips legais, ja da para tancar muito bem :)

Kyrie tem um ruim que é o numero de golpes E o Hp. Se você levar uma pancada muito forte tchau pra ele. E mais, se der aquele lag maroto, e você mal perceber, voce ja recebeu os danos e o kyrie foi embora :( já assumptio como é por tempo de duração evita isso tambem. Mas basicamente é preferivel ficar de assumptio para ficar se recebendo o dano :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Odin.

E vcs foram muito esclarecedores.

Acho que o assumpio vai me ajudar muito mesmo, pois depois do 120 os mapas são muito mobados e com certeza Kyrie vai acabar rapidinho.

Muito importante saber que ele é influenciado pelos equipamentos, assim evito por vit além do necessário.

Alguém poderia me dar umas sugestões de equipamentos para turbinar a def com assumpio?

 

Estou tentado a maximizar Proteção Divina, é uma boa ideia?

Editado por Petyr Baelish

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Odin.

E vcs foram muito esclarecedores.

Acho que o assumpio vai me ajudar muito mesmo, pois depois do 120 os mapas são muito mobados e com certeza Kyrie vai acabar rapidinho.

Muito importante saber que ele é influenciado pelos equipamentos, assim evito por vit além do necessário.

Alguém poderia me dar umas sugestões de equipamentos para turbinar a def com assumpio?

 

Estou tentado a maximizar Proteção Divina, é uma boa ideia?

 

Hmmmmm

Das ist gar nicht gut :(

(Isso não é nada bom -Q)

proteção divina é uma habilidade que infelizmente da pouca defesa e gasta-se muito ponto onde não precisa (pois tem pontos melhores a serem gastos).

 

e quais equipamentos você usa agora? :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmmm

e quais equipamentos você usa agora? :3

 

Topo= +7 Boné Caveira c/ Katherine

Meio= Esquisita c/ Incubos

Baixo= Rosa Escarlate

Armadura= +8 Boitatá c/ Sucubos (pretendo usar Bata c/ Batory) Ou Druida Maligno é melhor contra skills demoníacas?

Capa= +9 Mochila c/ Filhote Orc ou +9 Asas A. Caido c/ Filhote Orc

Pés= +7 Iemanjá c/ Verit

Escudo= +7 Vembrassa c/ Ovo de B. Ladrão

Arma= +7 Grande Cruz (Estou usando Alice pra upar, quem chega perto eu meto porrada!:mad:)

 

Mas é claro que de 8x pra frente usarei Cruz Divina+Rosário+Anel Espiritual (GH ai vou eu de novo!)

Pretendo usar o Combo Julgamento pra tunar o Adoramos.

 

Meu up vai passar por mapas com Sacerdotes Malditos,Niffhein, Hospital de Malaya, Pirâmide pesadelo, Golens Braduin, Nameless e os Portais do Abismo...

 

Outra dúvida que me consome é: Refinar Cruz Divina aumenta o ataque mágico também?

Gostaria de dicas , por favor.

Editado por Petyr Baelish

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...