Ir para conteúdo

Fã Sites de Ragnarök


Dundé

Posts Recomendados

Desde quando ragnatips apoia bot?

So porque você tem tretinha com o Kai você não pode sair mentindo pra tentar denegrir ele amigão.

Essa vou dar UP também pq quero ver o final...

 

Sempre curti muito o estilo do Kai. Assisti TODOS os vídeos do "Asgard Update" que ele fez e nunca vi ele apoiar o uso de BOT, pelo contrário ele sempre foi contra. O "problema" do Kai foi que ele não aceitou ser uma marionete da empresa como muitos são! Sempre curti as críticas dele, ele nunca ofendia ngm, ele brigava pelos nossos direitos como consumidores e foi/está sendo massacrado por isso. Lamentável.

 

Admirava muito o Dundé pelo trabalho dele com o wiki, mas depois de alguns posts que li dele... Não sei se ele sempre foi assim ou é de um tempo pra cá, mas ele tem se doído muito pela empresa, sem nenhuma razão, visto que está mais do que óbvio o descaso da empresa para conosco e o Ragnarok, mesmo assim ele insiste em defender sempre. Cara, o simples fato de você ver 50+ BOTS em um só mapa e ver a lista de punidos limpa por 2~3 meses já é motivo suficiente pra ninguém apoiar essa empresa.

 

 

[EDIT] Vale ressaltar que foram os vídeos do Kai que me fizeram retornar ao Ragnarok depois de 9 anos e creio que não tenha sido só eu que retornei por causa dele!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...