Ir para conteúdo

Khönyx

Posts Recomendados

Build sa.jpg

 

Faaaaala galera do mal ! tranquilidade total ?!

poxa, sempre gostei de S.A. e finalmente consegui criar um. Já me tornei S.A. , e antes que cometa erros irreparáveis queria opiniões de quem manja dos paranauê porque eu não sei tanto sobre S.A. bom, esta é minha arvore de habilidades por enquanto, mas confesso que ainda quero mudar..

 

estou focando em Arcano, com Skills de suporte e esquiva. tenho duvidas :

1. Pneuma e Safety wall. Pneuma é tão importante ? e safety wall eu gosto mas gasta muitos pontos. vale a pena ?

2. coloquei pântano ai na build porque acho importante, mas pede muito pré requisito ambém, é importante ?

3. não ta sobrando ponto pra thunderstorm :/ iae, preciso ou não arrumar pra conseguir pegar ?

4. queria muito water ball mas não to conseguindo encaixar na build

 

enfim, tem bastante duvida ainda. mas respondam essa primeiro e analisem ai se não estou esquecendo alguma habilidade e nem gastando com outras inúteis. quem resolver ajudar eu vou abrindo mais duvidas. desde já agradeço qualquer opinião :p

 

S.A. é foda demais, pqp. estou fascinado com a classe :cool::cool::cool::cool::cool:

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde sr. Khönyx! Parece nome de MvP..

Realmente SA é uma Classe maravilhosa.

E vc escolheu um tipo bem raro hoje em dia que é o SA Arcano.

Mas com certeza grandes desafios e alegrias estão à sua espera!

Tentei avaliar suas habilidades, e apesar de ser péssimo no "ingrês", deu pra tirar algumas conclusões:

A] Você está muito pobre no arsenal de ataque, as Lanças devem estar maximizada! Principalmente Gelo e Fogo.

B] Mesmo sem IC, a Tempestade de Raios é a melhor habilidades de Ataque em Área que um SA Arcano pode ter.

C] Vc terá pouca Força, ou seja, não pode carregar muita coisa, por isso Cura 10 será importantíssimo.

D] Acredito que por ser um SA Arcano, dá pra tirar esse Rec. HP 5 e Perícia Esquiva 10.

E] Portal e Escudo Sagrado, essas sim são Obrigatórias.

F] Recuperar SP é maravilhoso, vale cada ponto.

 

Agora vamos as questões:

 

1. Pneuma e Safety wall. Pneuma é tão importante ? e safety wall eu gosto mas gasta muitos pontos. vale a pena ?

R= Acho que até o lvl 150 dá pra ter as duas, antes disso, vc vai ter que sacrificar habilidades importantes.

Entre as duas eu prefiro Escudo Sagrado.

 

2. coloquei pântano ai na build porque acho importante, mas pede muito pré requisito também, é importante ?

R= Amigo, Pântano dos Mortos, é muito útil para qualquer tipo de SA. Mas principalmente para SA Arcano!

Perceba que vc vai ter que viver correndo de monstros de todos os tipos, e Pântano dentre outras coisas, diminui a a velocidade de movimento de TODOS os tipo de monstros! Até os temidos MvPs!

 

3. não ta sobrando ponto pra thunderstorm :/ iae, preciso ou não arrumar pra conseguir pegar ?

R= Na minha conta sobrou 3 pontinhos...

Mas como já te disse, Tempestade de Raios é ótima pra combar com Congelar.

 

4. queria muito water ball mas não to conseguindo encaixar na build

 

É uma habilidade interessante, porém muito limitada a mapas com água ou habilidades de Sábios.

 

Duas habilidades que vc não pode deixar de fora quando Expandir seu SA são: Fé e Congelar, ambas no nível 10.

Na verdade, uma ordem maneira de habilidades pra vc evitar muitas dores de cabeça após Expandir é a seguinte:

1- Congelar 10 > 2- Fé 10 > 3- Pântano dos Mortos 05. O resto é o resto!

 

Espero ter ajudado em algo, talvez alguém mais tenha outras coisas a acrescentar.

Mande ver no seu SA e divirta-se!

Bem vindo ao maravilhoso mundo do Eterno Aprendizado.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde sr. Khönyx! Parece nome de MvP..

Realmente SA é uma Classe maravilhosa.

E vc escolheu um tipo bem raro hoje em dia que é o SA Arcano.

Mas com certeza grandes desafios e alegrias estão à sua espera!

Tentei avaliar suas habilidades, e apesar de ser péssimo no "ingrês", deu pra tirar algumas conclusões:

A] Você está muito pobre no arsenal de ataque, as Lanças devem estar maximizada! Principalmente Gelo e Fogo.

B] Mesmo sem IC, a Tempestade de Raios é a melhor habilidades de Ataque em Área que um SA Arcano pode ter.

C] Vc terá pouca Força, ou seja, não pode carregar muita coisa, por isso Cura 10 será importantíssimo.

D] Acredito que por ser um SA Arcano, dá pra tirar esse Rec. HP 5 e Perícia Esquiva 10.

E] Portal e Escudo Sagrado, essas sim são Obrigatórias.

F] Recuperar SP é maravilhoso, vale cada ponto.

 

Agora vamos as questões:

 

R= Acho que até o lvl 150 dá pra ter as duas, antes disso, vc vai ter que sacrificar habilidades importantes.

Entre as duas eu prefiro Escudo Sagrado.

 

 

R= Amigo, Pântano dos Mortos, é muito útil para qualquer tipo de SA. Mas principalmente para SA Arcano!

Perceba que vc vai ter que viver correndo de monstros de todos os tipos, e Pântano dentre outras coisas, diminui a a velocidade de movimento de TODOS os tipo de monstros! Até os temidos MvPs!

 

 

R= Na minha conta sobrou 3 pontinhos...

Mas como já te disse, Tempestade de Raios é ótima pra combar com Congelar.

 

 

É uma habilidade interessante, porém muito limitada a mapas com água ou habilidades de Sábios.

 

Duas habilidades que vc não pode deixar de fora quando Expandir seu SA são: Fé e Congelar, ambas no nível 10.

Na verdade, uma ordem maneira de habilidades pra vc evitar muitas dores de cabeça após Expandir é a seguinte:

1- Congelar 10 > 2- Fé 10 > 3- Pântano dos Mortos 05. O resto é o resto!

 

Espero ter ajudado em algo, talvez alguém mais tenha outras coisas a acrescentar.

Mande ver no seu SA e divirta-se!

Bem vindo ao maravilhoso mundo do Eterno Aprendizado.

 

Ajudou muito já. se puder responder mais um pouco das minha duvidas eu agradeço..

 

A. eu não queria pegar nenhuma skill de fogo :/ será que vai fazer muita falta ?

B. Ok, vou arrumar a build pra pegar thunderstorm então, mas pega no 10 ?

C. essa duvida eu já tinha, porque por enquanto o HP é lixo, mas depois fica bem suficiente, então ainda assim fico na duvida do Cura 3 ou 10 :s

D. pericia porque eu queria que ele tivesse esquiva boa, mas agora vou pensar sobre e recuperar hp é inutil mesmo se vou ter cura. nessa viajei

E. Portal com certeza, quero muito. escudo sagrado eu não entendi a descrição.. Lá diz que protege de ataques a distancia só. e escudo mágico ? uma das minhas maiores duvidas voce não falou nada sobre..

F. Rec. SP ta bom no 5 ou deixa no 10 entao ?

 

e de acordo com as outras respostas eu vou remontar a arvore de habilidades e posto depois pra gente continuar tendo uma base pra conversa.

muito obrigado pela atenção :):):)

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos a diante então:

 

A. eu não queria pegar nenhuma skill de fogo :/ será que vai fazer muita falta ?

Vários monstros ótimos para upar SA Arcano são fracos contra fogo: Zumbis, Mi Gaos, Stapos, Golen Braduim.

Sem contar que vc pode mega turbinar as lanças de Fogo e Gelo com as cartas Imp e Siroma.

 

B. Ok, vou arrumar a build pra pegar thunderstorm então, mas pega no 10 ?

Eu pegaria. Afinal ela é a Nevasca dos SA...

 

D. pericia porque eu queria que ele tivesse esquiva boa, mas agora vou pensar sobre e recuperar hp é inutil mesmo se vou ter cura. nessa viajei

Cara, a idéia de um SA arcano se esquivando de um mob é muito complicada, em vez de investir em Agi eu investiria em Vit, para resistir melhor aos status anormais e suportar mais as porradas enquanto casta magia. Mas já ouvi falar na build Arcano/Agi, porém no meu ver isso só da certo com Sábio e SA's Híbridos.

 

E. Portal com certeza, quero muito. escudo sagrado eu não entendi a descrição.. Lá diz que protege de ataques a distancia só. e escudo mágico ? uma das minhas maiores duvidas voce não falou nada sobre..

Escudo Sagrado lhe protege contra ataques de longa distância, tipo tiros de arco, ataque das Droseras e certas habilidades de tiro que muitos personagens e monstros possuem.

O Escudo Mágico vai lhe proteger contra ataques de curta distancia: Socos, chutes, cabeçadas, golpes de espada, lança, maças, adagas, cajados e até livros! O que vier ele te protege.(Status negativos lhe afetarão)

Porém ele só defende até 11 golpes por vez, gasta uma gema azul para ser conjurado e possui um HP (isso mesmo, como um personagem), se vc levar um golpe muito poderoso, ele até lhe defende, mas se HP do escudo zerar, ele se apaga.

Eu vejo essa habilidades presente em muitos Sacerdotes Exorcistas, onde ela é usada como suporte para o cast do Magnus Exorcismo).

 

F. Rec. SP ta bom no 5 ou deixa no 10 entao ?

Recuperar SP é importante pra SA, nosso SP já é baixíssimo, mas caso vc tenha uma boa recuperação mesmo em Pé já vai ser maravilhoso.

Acima do nível 5, o que vc colocar só vai trazer benefícios.

Lembrando que vc também pode usar cartas e poções que Turbinam seu SP e a recuperação.

Experimente, pois fazem uma grande diferença.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos a diante então:

 

 

Vários monstros ótimos para upar SA Arcano são fracos contra fogo: Zumbis, Mi Gaos, Stapos, Golen Braduim.

Sem contar que vc pode mega turbinar as lanças de Fogo e Gelo com as cartas Imp e Siroma.

 

 

Eu pegaria. Afinal ela é a Nevasca dos SA...

 

 

Cara, a idéia de um SA arcano se esquivando de um mob é muito complicada, em vez de investir em Agi eu investiria em Vit, para resistir melhor aos status anormais e suportar mais as porradas enquanto casta magia. Mas já ouvi falar na build Arcano/Agi, porém no meu ver isso só da certo com Sábio e SA's Híbridos.

 

 

Escudo Sagrado lhe protege contra ataques de longa distância, tipo tiros de arco, ataque das Droseras e certas habilidades de tiro que muitos personagens e monstros possuem.

O Escudo Mágico vai lhe proteger contra ataques de curta distancia: Socos, chutes, cabeçadas, golpes de espada, lança, maças, adagas, cajados e até livros! O que vier ele te protege.(Status negativos lhe afetarão)

Porém ele só defende até 11 golpes por vez, gasta uma gema azul para ser conjurado e possui um HP (isso mesmo, como um personagem), se vc levar um golpe muito poderoso, ele até lhe defende, mas se HP do escudo zerar, ele se apaga.

Eu vejo essa habilidades presente em muitos Sacerdotes Exorcistas, onde ela é usada como suporte para o cast do Magnus Exorcismo).

 

 

Recuperar SP é importante pra SA, nosso SP já é baixíssimo, mas caso vc tenha uma boa recuperação mesmo em Pé já vai ser maravilhoso.

Acima do nível 5, o que vc colocar só vai trazer benefícios.

Lembrando que vc também pode usar cartas e poções que Turbinam seu SP e a recuperação.

Experimente, pois fazem uma grande diferença.

 

 

Boa, Tankar ao invés de esquivar. gostei da ideia !

Essa mesma ideia tira a necessidade de Escudo Mágico e me deixa muitos pontos de "sobra" /headph e Escudo Sagrado é só um ponto a mais né.. Já que é útil contra alguns mobs, me parece interessante ter ele.

 

Rec. SP já esta no 5 e está suficiente, pelo menos por enquanto.

 

Bom, é isso! vou focar Int / Dex / Vit então e arrumar a build..

Por enquanto é isso, espero não criar mais duvidas e muito muito muito obrigado pela força que meu deu ai. abraço ! :cool:

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém mas usa Barreira de Fogo?

Imagino que seja muito útil para um sa arcano.

A questão é se da pra incluir nesta build tão espremida...

 

 

Cara, não entendo o porque esse preconceito que eu tenho com as lanças de fogo e as outras skills avançadas da mesma.. simplesmente acho inútil. mas acho que isso é pessoal.. veremos com vai ser a vida de S.A. sem elas hahaha :)

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Não esqueça da Sorte, ela aumenta vários outros atributos, dentre eles o ataque mágico.

Vc não vai conseguir mobar com Escudo sagrado não! Só se o mob for tipo kobolt arqueiros.

Se o sa fosse meu, eu colocava escudo magico.

 

 

eu gosto do escudo magico , muito mesmo, mas pede muitos pontos. o escudo sagrado, e 1 ponto que tava sobrando entao eu coloquei pq ele vai ser util as vezes. bom, de qualquer forma gostei mais da ideia de trocar agi por vit, assim eu nao vou esquivar do mob, mas com agi+ , bless e congelar fica mais facil controlar o mob e matar. sem contar que pegando altos níveis de HP eu nao preciso me preocupar mt com os hits. acho que agora as skills ficarqm mais do jeito que eu queria, inclusive com water ball. mas valeu a dica, veremos como vai ficar o S.A.

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Foque em uma build para upar!

 

Se você quer upar rápido como mober ou mesmo matando bichos sozinho (ou em grupo) foque nisso e quando pegar o 150 resete as habilidades com um Neuralizador. Alias, se jogar no Odin e for do Eterno Aprendizado (temos vagas!) eu mesmo te dou o Neuralizador de presente quando pegares o 150.

 

E tenho dito!

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Foque em uma build para upar!

 

Se você quer upar rápido como mober ou mesmo matando bichos sozinho (ou em grupo) foque nisso e quando pegar o 150 resete as habilidades com um Neuralizador. Alias, se jogar no Odin e for do Eterno Aprendizado (temos vagas!) eu mesmo te dou o Neuralizador de presente quando pegares o 150.

 

E tenho dito!

 

 

muito obrigado por esta honra de me convidar para o eterno aprendizado. *-*

infelizmente nao sou odin, e nem bro.. nao mais.

mas fico feliz que esteja no caminho certo. voce poderia me dizer quais skills sao indispensaveis na build full up ? o server que estou o reset de skill é free até base 99 entao estou smp mudando as skill de acordo com o mob..

 

PS.: Testei o escudo mágico, e pqp, que habilidade linda cara. quero mt na minha build. com ela e pneuma serei o rei do pvm hahahaha mas vai ser difidifícil equilibrar tantos pontos, enfim, vou tentar

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

bom, voltando aqui pra criar outra duvida agora :/

 

meu clã tava comentando de começar a subir mais torre e tal, e me disseram para ter o S.A. melee por enquanto e deixar pra fazer a build mais como eu quero quando tiver 130+ ou 150 mesmo. acho que posso unir essa ideia com a ideia de fazer ele voltado ao UP. mas pesquisei muito sobre S.A. Arcano só, agora vou ter que pesquisar sobre o melee..

Será que podem me ajudar ?

 

1. atributos

2. skills mais gerais, as que não podem faltar e tal

3. e equips ?

 

se puderem me ajudar a reduzir o tempo que vou gastar nas pesquisas , agradeço.

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...