Ir para conteúdo

mecânico baby


wills2geh

Posts Recomendados

Galera eu tenho um mercador baby, vou fazer bs, vou me focar em fúria do furacão, mas tbm quero usar mecha, gás criogenio é bom ? Oque aumenta o dano ?a skill que reduz dano de terra e fogo, compensa pra baby ? Dependo do que falarem n vou colocar agi.Oque acham ? Servidor asgard, foco full pvm

 

Opa, e aí tudo beleza?

 

Assim como toda classe Baby, o mecânico também não possui as habilidades de transclasse (Força Violentíssima, Impulso do Carrinho, Choque de Carrinho, Golpe estilhaçante e Aprimorar Armamento). E o que isso quer dizer?

 

Atualmente existem poucas builds de Mecânico (Choque/Machado, Híbrido e M.E.C.H.A.). Uma vez como baby, a build de Choque já não é mais possível.

 

"Tá mas ainda dá pra pegar as skills de machado."

Sim, dá sim, mas o dano que você vai conseguir com as skills Fúria do Furacão, Brandir Machado e Machado Bumerangue sem o bônus de ataque de Força Violentíssima vai ser simplesmente frustrante e impraticável para o UP depois de alguns níveis como mecânico (Sem falar que fazer MvPs com essas skills está completamente fora de cogitação).

 

Eu sou meio suspeito para falar(pois adoro jogar de M.E.C.H.A.), mas acho que a única build para Mecânico baby que tenha alguma graça jogar é a build de MECHA pois ela não precisa de nenhuma habilidade de mestre ferreiro e consegue atingir bons danos e tem suas utilidades (e pontos fracos é claro).

 

As habilidades de MECHA são todas consideradas de longa distância (salvo por auto-destruição) e tem o dano influenciado pela força do jogador (Punho Foguete leva em consideração a DES também).

 

Sabedoria de Hefesto (Reduz dano e aumenta o ataque contra monstros de fogo e terra), é uma grande porcaria de habilidade, rs. No caso de build de MECHA não aconselho nem pegar Maestria com Machado, já que tem muitos lugares melhores para se investir os pontos.

________________________

Mado-Mechanic enthusiast

Link para o comentário
Share on other sites

Gás criogênico tem o Dano baseado no ATQ da sua arma e na força do personagem e sim, encantamentos de Mira Apurada e carta EA aumentam o dano de Canhão, Punho Foguete e Gás Criogênico, porém a melhor arma para se usar essas habilidades ainda é o Bate Estacas por conta do seu grande poder de ataque. Já testei Lamina Red +9 com 3 EA e uma FF +7 com mira apurada e o dano foi muito parecido com um Bate Estacas +5 então nem vale a pena pois ambas as armas são bem mais caras que um Bate Estacas e o FF é de duas mãos, o que te impossibilita usar um escudo.

 

Para upar em MAG2, o gás criogênico é ótimo, porém, eu aconselho que você use canhão em nível 2 com bala sagrada e Encantar com geada/conversor elemental de água pelos seguintes motivos:

-Gás Criogênico tem um delay de 3 segundos comparado ao delay de 2s do canhão em nível 2 (acredite, 1 segundo faz toda a diferença).

-Canhão nível 2, apesar de ter um AoE menor que o Gás, se utilizado com balas sagradas mata todos os monstros de mag2 com 1 hit. (Gás criogênico não mata Diabolik nem o Pesadelo Sombrio).

________________________

Mado-Mechanic enthusiast

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...