Ir para conteúdo

Build Cigana PRE- Musa PVM Total


[PH]

Posts Recomendados

Olá pessoas, tb?

 

Enfim estou com um projeto de cigana visando musa totalmente voltada para o PVM , a unica certeza que tenho seria ter tempestade de flechas na build mas musa e cigana são muito suportes comoa minha pretenção e apenas PVM acredito que em MVP não teria muita utilidade a não ser pra suporte de dança , gostaria de saber o que eu pego sendo cigana e como ficaria a skill tree de musa preenchendo os pre requisitos e como ficaria no final com as habilidades de musa, não tenho muita experiência com a classe :T , porem eu sei como ficaria os atributos finais, minha duvida e apenas coma skill tree de ambas.

 

Obg pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe-me amigo, mas eu não entendi o seu "pvm".

Você quer montar uma musa pra brincar apenas? Dropar coisas? É isso?

Como você planejou os atributos finais?

Vou tentar te ajudar. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já planejei os atributos finais mas eu não sei bem como distribuir as habilidades de cigana pra abrir o restante das de musa(alem de ter duvida em oq pegar exatamente para suporte MVP) , a ideia e só ficar mesmo pvm (matando monstro) e ser suporte pra MVP , mas estou bem perdido por aqui.

 

Obg pela atenção

Link para o comentário
Share on other sites

;1501523']Eu já planejei os atributos finais mas eu não sei bem como distribuir as habilidades de cigana pra abrir o restante das de musa(alem de ter duvida em oq pegar exatamente para suporte MVP) , a ideia e só ficar mesmo pvm (matando monstro) e ser suporte pra MVP , mas estou bem perdido por aqui.

 

Obg pela atenção

 

Ok. Simbora então... rs

Bem, eu indicaria essas habilidades para suporte MVP:

 

Cigana: Dança Cigana pelo aumento de sp e menor consumo de sp. Essa é a principal. Depois se quiser colocar pontos em Beijo da Sorte ou Sibilo, fica a seu critério ^^. Se tiver algum parceiro bardo/menestrel/trovador, utilize Banquete de Njord tbm para upar mais rápido, se o grupo te pedir. Lembrando que se vc estiver linkada e estiver com dança cigana ou outra dança em lvl máximo, vc pode utilizar habilidades musicais do sexo oposto (se fechar dança cigana 10, com link vc pega poema de bragi 10, por exemplo).

Se quiser pegar vulcão, marionete ... Ai vai da sua escolha pessoal.

 

Como musa: Ritmo Contagiante (Aumenta a velocidade de movimento e a velocidade de ataque do usuário e dos membros do grupo), Balada Sinfônica (Aumenta a Defesa Mágica do usuário e dos membros do grupo), Serenata ao Luar (Aumenta o Atáque Mágico do usuário e dos membros do grupo). São buffs voltadas a personagens com ASPD alto (ritmo), dano mágico (Serenata) e defm para aqueles mvps que tem muito dano mágico (Balada). Eu particularmente adoro todas esses buffs, e os pegaria em lvl 5. Lembrando que não dá pra usar mais de um buff exclusivo da sua classe. Se usar ritmo, e usar serenata depois, vc ficara apenas com a segunda skill!

 

Coro: EU pegaria:

 

Canção de Alfheim (Uma música que ajuda a circulação do mana, recuperando 10 de SP a cada 3 segundos para todos os membros do grupo.),

Dança com Lobos (Canta uma canção com o tempo acelerado, aumentando a ASPD sua e do grupo levemente, além de reduzir seu tempo de conjuração), Murmúrio Perene (Faz todas as habilidades e magias em um alcance na sua volta serem ininterruptas. Em todo caso as Habilidades consomem 15% a mais de SP). Lembrando que vc só pode usar uma habilidade de coro por vez! Igual as habilidades de buffs. Habilidades de coro podem ser utilizadas com habilidades exclusivas (tipo ritmo + dança com lobos) sem se anularem.

 

Lembrando que dominio musical aumenta a efetividade de suas habilidades, e em lvl 5 vc pode utilizar habilidades de cigana com habilidades de musa (dança cigana + ritmo + canção de alfheim, por exemplo), além de aumentar seu sp máximo.

A habilidade Embalos de Sábado a Noite pode ser utilizada, PORÉM tome muito cuidado!!! Essa habilidade pode destruir seu grupo se utilizada incorretamente :p

 

Como vc nao vai woe nem pvp, não explicarei as outras habilidades (como canto da sereia). Temporal de mil flechas foi nerfado (acho que vc já sabe disso) então não espere um dano surpreendente.

 

Acho que é isso! Espero ter ajudado. Qualquer duvida é só me chamar!!

 

Abraço :)

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oieeee

 

bom, o Rá ja respondeu boa parte das suas dúvidas eu darei alguns adendos apenas, para ficar mais "completo"

 

sobre Musa PvM

 

sobre atributos, para Temporal, você precisa ter Dex/Agi (isso é o que mais influencia no dano) Ruído, é ataque mágico, então recomendo Int, vitalidade é sempre importante, então não tenha medo de colocar vit !!!

 

acho que é isso ... faz tempo que não jogo então posso ter esquecido algo ... ah vale lembrar que, caso jogue no Odin tem o Chicote de Caule, que da um liiindo ataque mágico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito boas as dicas só vou ter que estudar mais um poquinho so combos de danças simultaneas que fiquei meio perdido ( do que combar com o que em determinada situação @-@)

 

Sim temporal de flechas foi nerfado mas ainda e uma opção de up e sobre as skills de ruido e afins eu acho ela mais votlada pra pvm , alias a cigana em si e muito pvp @-@ mas eu vou ficar mesmo com o pvm.

 

 

Muito obrigado pela atenção e a paciência que vocês tiveram comigo

Link para o comentário
Share on other sites

;1502171']Muito boas as dicas só vou ter que estudar mais um poquinho so combos de danças simultaneas que fiquei meio perdido ( do que combar com o que em determinada situação @-@)

 

Pode ficar tranquilo, que se vc nao estiver solo pvm, e sim em um grupo para mvpar, subir torre, e afins, o prórpio grupo vai te dizer o que eles querem, e vão pedir pra usar o buff "x".

 

;1502171']Sim temporal de flechas foi nerfado mas ainda e uma opção de up e sobre as skills de ruido e afins eu acho ela mais votlada pra pvm ' date=' alias a cigana em si e muito pvp @-@ mas eu vou ficar mesmo com o pvm.[/quote']

 

O correto seria vc upar em pt com banquete, e não solo. Eu no Odin upei muito rápido assim! E o melhor é que vc fica parado como musa ;). No meu caso, eu que "puxo" as músicas de trovador enquanto a musa fica afk -q. Sim, as ciganas são 100% pvp/woe! xD. Sorte que com a chegada da 3rd class vc tem uma opção pra pvm xD

 

;1502171']Muito obrigado pela atenção e a paciência que vocês tiveram comigo

 

Estaremos aqui pro que precisar :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...