Ir para conteúdo

Build Cigana PRE- Musa PVM Total


[PH]

Posts Recomendados

Olá pessoas, tb?

 

Enfim estou com um projeto de cigana visando musa totalmente voltada para o PVM , a unica certeza que tenho seria ter tempestade de flechas na build mas musa e cigana são muito suportes comoa minha pretenção e apenas PVM acredito que em MVP não teria muita utilidade a não ser pra suporte de dança , gostaria de saber o que eu pego sendo cigana e como ficaria a skill tree de musa preenchendo os pre requisitos e como ficaria no final com as habilidades de musa, não tenho muita experiência com a classe :T , porem eu sei como ficaria os atributos finais, minha duvida e apenas coma skill tree de ambas.

 

Obg pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe-me amigo, mas eu não entendi o seu "pvm".

Você quer montar uma musa pra brincar apenas? Dropar coisas? É isso?

Como você planejou os atributos finais?

Vou tentar te ajudar. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já planejei os atributos finais mas eu não sei bem como distribuir as habilidades de cigana pra abrir o restante das de musa(alem de ter duvida em oq pegar exatamente para suporte MVP) , a ideia e só ficar mesmo pvm (matando monstro) e ser suporte pra MVP , mas estou bem perdido por aqui.

 

Obg pela atenção

Link para o comentário
Share on other sites

;1501523']Eu já planejei os atributos finais mas eu não sei bem como distribuir as habilidades de cigana pra abrir o restante das de musa(alem de ter duvida em oq pegar exatamente para suporte MVP) , a ideia e só ficar mesmo pvm (matando monstro) e ser suporte pra MVP , mas estou bem perdido por aqui.

 

Obg pela atenção

 

Ok. Simbora então... rs

Bem, eu indicaria essas habilidades para suporte MVP: