Ir para conteúdo

Dúvida apito de animação!!


Eddgard P.

Posts Recomendados

Ele fica castando igual carta grand peco casta gloria.

 

Pode castar por cima do delay da skill e a ativação não é muito ruim não se você tiver uma ASPD boa.

 

Ué, as é quando bate? no site falava que era quando apanhava...

 

Bom, independente, se funciona como a carta GrandPeco não serve pra mim, se ficar ativando no meio do mobb eu não von conseguir dar lança do destino...

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, as é quando bate? no site falava que era quando apanhava...

 

Bom, independente, se funciona como a carta GrandPeco não serve pra mim, se ficar ativando no meio do mobb eu não von conseguir dar lança do destino...

 

Era quando apanhava? Vish, faz tempo que não uso ele e lembro de ter usado com RK, então pode ter sido quando apanhava mesmo, mas ativava regularmente.

 

Se você não quer que ative no mob, melhor não usar xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Era quando apanhava? Vish, faz tempo que não uso ele e lembro de ter usado com RK, então pode ter sido quando apanhava mesmo, mas ativava regularmente.

 

Se você não quer que ative no mob, melhor não usar xD

 

Eu n to gostando da minha recuperação de sp, vou me livrar das vampíricas e arrumar uma boneca de lady branca então...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...