Ir para conteúdo

[Duvida] Set para WoE/PvP!


hattsune

Posts Recomendados

Olá jogadores!

~Estou com uma duvida relacionada a WoE/PvP com AB de Adoramus, eu uso set do julgamento durante a WoE e uso principalmente ele no PvM pois é o melhor na minha opinião, mas minha duvida é a seguinte, KvM/Vellum são ótimas armas contra jogadores, elas seriam essas:

-

A ARMA KvM:

ATQM +135

Aumenta a Força de Ataque Mágico contra monstros Humanoides em 15%.

Ignora 25% da defesa mágica de monstros Humanoides.

Indestrutível.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de bônus para ignorar Defesa Mágica de monstro Humanoide

+9 de Refinamento

ATQM + 5%

Tempo de Conjuração variável -5%

Tempo Pós-Conjuração -5%

-

Arma de Vellum:

+220 de ATQM.

*Atributos durante GdE e PvP

Aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% e ignora 25% da defesa mágica do inimigo.

Se refinado em +6 ou maior, aumenta o dano de Ataques Mágicos em jogadores inimigos em 15%.

Se refinado em +9 ou maior, reduz o tempo de conjuração variável em 20% e tempo de conjuração fixa em 0,2 segundos.

 

A questão é, o set de julgamento aumenta em 200% o dano do Adoramus, aumenta muito mesmo o dano em PvM, pelo que percebo, é o único Set que uso também em questão de PvM!

Na opinião de vocês qual seria o melhor Set para WoE/PvP?

Quais os melhores equipes? Estou pensando em montar o Set do Cerco com arma de Vellum ou KvM para ir WoE!

Agradeço a ajuda de todos!

~

Diario"]divine.jpg

~

Venha nos conhecer: Diario"]https://www.facebook.com/diariodeumup/

 

/amor

Se não for para wipar, nem entro na instância!

Participe dessa aventura na Diário de um UP!: http://facebook.com/diariodeumup/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, o melhor set para woe para dar dano no adoramus continuaria sendo o set julgamento

 

Porém, mandando a real, adoramus tem um dano pessimo em woe, para brincar no pvp até vai

mas em woe, o dano com o nerf de 40% de magias, ter que switar o set inteiro caso queira tankar um peido

torna meio inviavel o uso de adoramus na woe, mas se você realmente tentar da para fazer um pequeno estrago

e ainda por cima tem o mini delay/cd(não lembro) de 2s ^^'

 

 

so lembrando que hoje em dia as pessoas pegam 50~80% de resistencia a humanoide,

tornando até sorce de bispo tankavel ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, o melhor set para woe para dar dano no adoramus continuaria sendo o set julgamento

 

Porém, mandando a real, adoramus tem um dano pessimo em woe, para brincar no pvp até vai

mas em woe, o dano com o nerf de 40% de magias, ter que switar o set inteiro caso queira tankar um peido

torna meio inviavel o uso de adoramus na woe, mas se você realmente tentar da para fazer um pequeno estrago

e ainda por cima tem o mini delay/cd(não lembro) de 2s ^^'

 

 

so lembrando que hoje em dia as pessoas pegam 50~80% de resistencia a humanoide,

tornando até sorce de bispo tankavel ^^'

 

Joguei MUITO tempo com Exorcistas em WoE e concordo completamente com o Iron. Dano, nenhum set se igualará ao julgamento, e o nerf de Adoramus na WoE é bem grandinho. Vc teria que switar o set todo como ele disse, e como eu fazia. Dava trabalho, mas da pra se sair muito bem com inimigos despreparados. Exorcistas são otimos debuffers, a cegueira do Adoramus pode ser bem util e é otimo para impedir recall tambem.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...