Ir para conteúdo

Duvida Sobre Set Exorcista - Guerra de Ekips


[PH]

Posts Recomendados

Ola pessoas eu lembro q antes da renovação eu achava algumas Cruz Divina a um preço bem razoavel(75kk) Porem utilmamente ando com vontade de pegar meu Sumo e transforma lo em um AB de Adoramus ja que ele era um Sumo de M.E , porem me surpreendi em prt sobre o custo Atual de uma Cruz divina(450kk) para fechar o combo e pelo q eu andei vendo ate pra upar em malaya não esta sendo tao bom assim o combo da cruz.

 

Então minha grande duvida e, tento o combo da cruz ou mantenho o combo de vara Sagrada que ja possuo?

 

Ps: A talvez uma terceira opção q seria usar valky com khalitzb/Ursinho e espinhos q ja possuo porem não sei oq usar em conjunto com eles

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! ^^

O combo da cruz é válido sim, bem superior ao combo da vara. Fiz essa mesma pergunta quanto a usar espinhos com escudo e me indicaram a usar o combo cruz, pois fornece um alto valor de atqm/def e realmente o dano com o combo cruz é superior (a diferença de dano recebido era muito baixa entre escudo e a cruz). Mas enquanto não a tem e possui equips que lhe permitem o up, faça-o. Vá juntando e esperando a oportunidade para comprar a cruz.

Caso opte por usar o espinhos/escudo, pode usar o combo orleans ou somente seus acessórios, os acessórios rwc ou mesmo revigorantes pra dar um up no HP. Vai depender da necessidade.

 

Espero ter ajudado. Bom jogo :)

Link para o comentário
Share on other sites

;1499243']Vou olhar os guias e pensar com carinho, a cruz anda tao cara q eu to pensando em ir dropar para vender! ahahahah

 

Obg pela ajuda!

 

:( acho que terei que de tar uma noticia ruim

mas acho que não se dropa mais...apenas em tesouro de castelo

pelo menos foi isso que recebi de resposta uma vez no ticket (@thor)

D: mas que esse brinquedo tem estado caro, tem sim x.x

espero que encontre!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha visto no database oficial deles ate outro dia...0,25 do sekigold... la em odin , tentei olhar agora e o database da lv up sumiu! LOL

 

E....pelo visto vou ter q ficar só com a base mesmo que e a do anel espiritual....E usar o que já tenho , ate porque minha pretenção e de usar o famoso canhão sagrado e o M.E iria servir mais pro inicio, bem pagar 400kk+ na cruz se tornou inviavel :T

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...