Ir para conteúdo

adaga e katar de vellum


wills2geh

Posts Recomendados

Damascus de Vellum

*Atributos durante GdE e PvP

Reduz a DEF e a DEFM do inimigo alvo quando recebe um ataque. (Ataques de habilidade não são afetados.)

Aumenta a Velocidade de Ataque (atraso após ataque) conforme o nível de refinamento do equipamento.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 180

Peso: 100

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 95

Classe: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja,

 

A descrição do katar é a mesma, minha dúvida seria, esse aumento na velocidade de ataque ( aspd) aparece nos atributos a cada refino ? Vi uma +15 no Asgard, compensaria ter só pra pegar 193 aspd, com gx dual dagger ?

yq66.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se a dúvida é se cada refino aumenta 1 ponto de aspd.. Esta errado, o refino aumenta a porcentagem, não sei dizer quanto.. Mas para você ter uma ideia, eu uso duas adagas, e as duas estão no +6, e aumenta 4 pontos de aspd... Então a partir daqui da pra você ter uma ideia de quanto será necessário..

Espero ter ajudado..

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Se a dúvida é se cada refino aumenta 1 ponto de aspd.. Esta errado, o refino aumenta a porcentagem, não sei dizer quanto.. Mas para você ter uma ideia, eu uso duas adagas, e as duas estão no +6, e aumenta 4 pontos de aspd... Então a partir daqui da pra você ter uma ideia de quanto será necessário..

Espero ter ajudado..

 

Saberia me dizer quanto tempo dura essa redução de defesa ? e de quanto seria ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...