Ir para conteúdo

Dicas para juntar zenys.


arruaceiroxd01

Posts Recomendados

Olá meu nome é Jeferson estou voltando a jogar Ragnarok atualmente consegui fazer um mini sentinela esta lv 102 ainda ,

o problema que não tenho equipes nenhum (pelo menos não que sejam bons apenas do grupo éden),

 

estou atualmente com 9kk's que consegui revendendo alguns pudins e pegando itens no chão, alguém teria alguma ideia de algum item ou outros consumíveis para eu revender fora do horário de WOE com esses 9kk's?

 

pois os Guyak's só consigo revender em dias de WOE e estou precisando de zenys pra comprar ao menos alguns equipes mais ou menos para ajudar no up obrigado..

Jeferson :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Vender consumíveis é tenso, os caras só querem ti meter a faca, porque eles ficam se baseando nos preços registrados em um site que mostra os itens que estão sendo vendidos. (preços antigos, se um dia um cara colocou um item a 10k, isso a uns 3 anos atrás, eles vão querer compra a esse preço /pif).

 

Eu recomendaria você tentar dropar Amplificadores de Som(até serve BEM pra Sentinela), mas não sei você da conta do mapa.

 

http://ragnaplace.com/item/2899/Amplificador+de+Som

 

Você pode tentar vender os Cristais do Éden(Bruto e Refinados) eles estão saindo a um bom preço(O preço da Preguiça).

 

http://browiki.org/wiki/S%C3%ADntese_de_Cristais

 

 

 

Rapaz, eu não consigo pensar em nada mais útil pra você. =/

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...