Ir para conteúdo

build sentinela @thor ajuda


durek

Posts Recomendados

bom dia Quero montar um sentinela mas estou meio confuso ainda e gostaria de saber a opinião de de quem tem ou teve sobre a build que quero que é de ASPD/WARG voltada pra mvp e quais os equipamentos melhores para o equipar a ideia que tenho em mente é: força 20 int 25 agi 120 des 90 sorte 90 vit 70 mas nao sei se esta boa espero as vossas opiniões e ajuda :)

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia Quero montar um sentinela mas estou meio confuso ainda e gostaria de saber a opinião de de quem tem ou teve sobre a build que quero que é de ASPD/WARG voltada pra mvp e quais os equipamentos melhores para o equipar a ideia que tenho em mente é: força 20 int 25 agi 120 des 90 sorte 90 vit 70 mas nao sei se esta boa espero as vossas opiniões e ajuda :)

Olá, tudo bem com você?

Você pode considerar retirar pontos da Força e Inteligência opcionalmente, e investir mais em Vitalidade ou Sorte.

Se o problema estiver na capacidade de carga, considere o uso de "Passes Anti-Gravitacionais".

Quanto à especificação da sua Build, já deu uma lida nesse tópico?

 

•[Guia] de Sentinelas~

 

 

Até a próxima!

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

oi Ayäme~

sim ja vi o teu e um outro que tem ambos muito bons mas estou a procura de algum mais concreto ideias ja praticadas com valores que dao resultados pra obter a aspd e equipamentos e cartas cada um aixa ser os melhores pra ter maior proveito da build aspd warg para depois tirar o melhor de todas as opiniões

Link para o comentário
Share on other sites

oi Ayäme~

sim ja vi o teu e um outro que tem ambos muito bons mas estou a procura de algum mais concreto ideias ja praticadas com valores que dao resultados pra obter a aspd e equipamentos e cartas cada um aixa ser os melhores pra ter maior proveito da build aspd warg para depois tirar o melhor de todas as opiniões

Tem um trecho de ASPD também no Tópico.

E não tem muitos segredos. Cartas raciais são as melhores pra dano, Esqueleto Arqueiro pra uso geral.

Para Crtíticos, Aunoe ou Papel. Se quiser algo mais alternativo, Yakuza, Sedora (esse ainda não tem) ou +10% Dano crit.

E claro, obviamente o Set Asas da Luz será o melhor pro Dano em geral.

Editado por Ayäme~
lembrete do set asas da Luz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia Quero montar um sentinela mas estou meio confuso ainda e gostaria de saber a opinião de de quem tem ou teve sobre a build que quero que é de ASPD/WARG voltada pra mvp e quais os equipamentos melhores para o equipar a ideia que tenho em mente é: força 20 int 25 agi 120 des 90 sorte 90 vit 70 mas nao sei se esta boa espero as vossas opiniões e ajuda :)

 

Acho que não é necessário por AGI 120, do 110 ao 120 são 400 pontos de atributos mais ou menos que você poderia investir em outros atributos, DES por exemplo. Mas ai vai de cada um.

 

Os melhores itens para ASPD que eu vi na minha experiência são:

 

- Orelhas Vermelhas de Fiera [1] (refinada em +9 = +1 de ASPD, refinada em +11 = +2 de ASPD)

- +9 Mochila da Aventura [1] (quase +2 pontos de ASPD)

- Búfafo + Bisão (+2 pontos de ASPD)

- Asas de Pegáso (mais 2% de ASPD no lvl 100 chegando a mais 3% no lvl 150)

 

Se não tiver condições de adquirir estes itens considere o Set Asa Branca, +2 de ASPD e aumenta bastante seu dano. Ele esta bem em conta.

 

Consumíveis:

 

- Suco celular

- Pergaminho de Aumentar Agilidade

- Acarajé

- Escorpião no Vapor (se tiver sistema VIP eu não aconselho este pois vai acrescentar apenas 4 pontos de AGI e dura apenas meia hora sendo que os buffs VIPs duram 1:30h)

- Tem outro também, alguma coisa de Drosera eu acho, mais só dura 5min e é muito caro acho que não compensa

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não é necessário por AGI 120, do 110 ao 120 são 400 pontos de atributos mais ou menos que você poderia investir em outros atributos, DES por exemplo. Mas ai vai de cada um.

 

Os melhores itens para ASPD que eu vi na minha experiência são:

 

- Orelhas Vermelhas de Fiera [1] (refinada em +9 = +1 de ASPD, refinada em +11 = +2 de ASPD)

- +9 Mochila da Aventura [1] (quase +2 pontos de ASPD)

- Búfafo + Bisão (+2 pontos de ASPD)

- Asas de Pegáso (mais 2% de ASPD no lvl 100 chegando a mais 3% no lvl 150)

 

Se não tiver condições de adquirir estes itens considere o Set Asa Branca, +2 de ASPD e aumenta bastante seu dano. Ele esta bem em conta.

 

Consumíveis:

 

- Suco celular

- Pergaminho de Aumentar Agilidade

- Acarajé

- Escorpião no Vapor (se tiver sistema VIP eu não aconselho este pois vai acrescentar apenas 4 pontos de AGI e dura apenas meia hora sendo que os buffs VIPs duram 1:30h)

- Tem outro também, alguma coisa de Drosera eu acho, mais só dura 5min e é muito caro acho que não compensa

 

 

sim embora pelo que vi mochila e as orelhas é dificil encontrar porque sao itens ja que vieram em rops de promoções que não vem agora sera meio dificil se tiver mais que uma sugestão para cada espaço ficaria agradecido mas obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

A asa de pégaso depois do 100 não dá 1+2?! E no 150 1+2+3?

 

Pelo menos Eh isso q eu entendi lendo a descrição e vendo o script na internet... Ou não?

 

O bônus das Asa é em porcentagem, vamos supor que você tenha 185,7 no seu alt+q aparece apenas 185 e se você equipar as asas no 150 ela te da mais 3% de ASPD e você fecha 186 fixo.

 

Não sei se deu pra entender mas é mais ou menos isso, não sei explicar a formula direito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço a fórmula, que eh bem complexa por sinal, com várias variáveis e índices de correção... Hahaha fiz até um tópico com uma planilha onde estava tentando fazer uma calculadora artesanal no Excel, que ate agora não consegui fazer ela ficar igual ao resultado apresentado no alt+q do bRO kkkkkk

 

A minha dúvida é se depois do 100 adiciona 1%+2%, ou se, seria 1%+1% resultando nos 2%.... Considerando um raciocínio similar para a condição do lv 150...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço a fórmula, que eh bem complexa por sinal, com várias variáveis e índices de correção... Hahaha fiz até um tópico com uma planilha onde estava tentando fazer uma calculadora artesanal no Excel, que ate agora não consegui fazer ela ficar igual ao resultado apresentado no alt+q do bRO kkkkkk

 

A minha dúvida é se depois do 100 adiciona 1%+2%, ou se, seria 1%+1% resultando nos 2%.... Considerando um raciocínio similar para a condição do lv 150...

 

Não tinha pensado nisso, pensei que era +3% no 150 mas lendo a descrição com calma agora acredito que seja isso mesmo e o resultado final é de +6% no 150. O item é ainda melhor do que eu pensava.

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado pela opiniões recebidas ate ao momento

mas qual é as alternativas para substituir

Orelhas Vermelhas de Fiera [1] (refinada em +9 = +1 de ASPD, refinada em +11 = +2 de ASPD)

- +9 Mochila da Aventura [1] (quase +2 pontos de ASPD)

 

que esses 2 neste momento esta fora de questao pelo alto preço porque tenho que equipar ele todo ja comprei o +7elfico ciclone e os 2 chifre para ter o cambo o de bufalo com carta kukre o bisao tou a ponderar por a fen devido a tempestade pra up e futuramente pra limpar mobs

Asas de Pégaso vou começar a procurar mas sem muita urgência porque ate ao 150 vai demorar

 

aguardo sugestoes pra cabeça topo e baixo

armadura e capa

desde ja obrigado a todos os que participaram

acredito que mais gente ira tirar ideias aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Valores de acordo com o Odin, sever q jogo...

 

Sugiro:

 

Cabeça topo: benção de Asgard (+2 todos os atributos, 5% de resistência a todas as propriedades e recuperação de 2% HP e 1% SP a cada 10 segundos) +- 30 a 40 kk

Cabeça meio: máscara esquisita (+ 2 em todos os atributos) 30kk +-

 

Armadura: malha da luz (nao lembro os bônus, to cel e aqui Eh ruim de ver, kkkkk... Mas são bons mesmo sem o combo completo)

Opção de armadura mais cara: Traje de atirador (+ 6 de crítico e mais 1 de crítico a cada 10 pontos de sorte e redução de 23% do delay de habilidades) 70 a 80kk

 

Capa: asas de arcanjo caído (vários bonus com base nos atributos em incrementos de 20 a 20, melhora resistência, ASPD e atq, fora que pode receber mais encantamentos e adicionar mais ASPD dependendo do encantamento escolhido) 30 a 40 kk limpa sem cartas e refinos/encantamentos

Link para o comentário
Share on other sites

Valores de acordo com o Odin, sever q jogo...

 

Sugiro:

 

Cabeça topo: benção de Asgard (+2 todos os atributos, 5% de resistência a todas as propriedades e recuperação de 2% HP e 1% SP a cada 10 segundos) +- 30 a 40 kk

Cabeça meio: máscara esquisita (+ 2 em todos os atributos) 30kk +-

 

Armadura: malha da luz (nao lembro os bônus, to cel e aqui Eh ruim de ver, kkkkk... Mas são bons mesmo sem o combo completo)

Opção de armadura mais cara: Traje de atirador (+ 6 de crítico e mais 1 de crítico a cada 10 pontos de sorte e redução de 23% do delay de habilidades) 70 a 80kk

 

Capa: asas de arcanjo caído (vários bonus com base nos atributos em incrementos de 20 a 20, melhora resistência, ASPD e atq, fora que pode receber mais encantamentos e adicionar mais ASPD dependendo do encantamento escolhido) 30 a 40 kk limpa sem cartas e refinos/encantamentos

 

sim a capa ja tava pensando que seria ela

cabeça meio pelo que vi a pegaso é melhor

armadura tou a ponderar esse traje de atirador

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...