Ir para conteúdo

Sabios / DUVIDA NOOB DE SKILL


rogermr

Posts Recomendados

Olá boa noite, estava vendo alguns videos de Feiticeiros, e como começei a jogar essa semana ainda sou noob me desculpe se a pergunta for ridicula, enfim, abri um mago e mudei para sabio e pretendo virar Feiticeiro e em alguns videos vi que o cast das skill nao é cencelado quando o char é atacado, gostaria de saber qual skill é essa que faz o cast nao ser cancelado, ja vi muitas bilds de todas as evoluçoes e nao achei essa skill se alguem puder me explicar como funcina ficaria muito grato, obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá boa noite, estava vendo alguns videos de Feiticeiros, e como começei a jogar essa semana ainda sou noob me desculpe se a pergunta for ridicula, enfim, abri um mago e mudei para sabio e pretendo virar Feiticeiro e em alguns videos vi que o cast das skill nao é cencelado quando o char é atacado, gostaria de saber qual skill é essa que faz o cast nao ser cancelado, ja vi muitas bilds de todas as evoluçoes e nao achei essa skill se alguem puder me explicar como funcina ficaria muito grato, obrigado a todos pela atenção.

 

Boa noite,

Isso que você relatou não se trata de uma skill, e sim de um efeito que alguns equipamentos e cartas possuem.

Vou citar alguns para você poder pesquisar melhor:

 

Bata de Orleans [1]

Carta Fen

Carta Borboleta Sanguinaria

 

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá boa noite, estava vendo alguns videos de Feiticeiros, e como começei a jogar essa semana ainda sou noob me desculpe se a pergunta for ridicula, enfim, abri um mago e mudei para sabio e pretendo virar Feiticeiro e em alguns videos vi que o cast das skill nao é cencelado quando o char é atacado, gostaria de saber qual skill é essa que faz o cast nao ser cancelado, ja vi muitas bilds de todas as evoluçoes e nao achei essa skill se alguem puder me explicar como funcina ficaria muito grato, obrigado a todos pela atenção.

 

Olá rogermr tudo bem !!

 

Referente a sua pergunta é exatamente o que o usuario tiagoVIGIL disse para você não ter a conjuração interrompida você precisa usar alguns equipamentos que proporciona esses efeitos e não se trata de habilidade.

 

Além dos Equipamentos ja citado pelo usuario acima que possuem esse efeito tem essas outras opções tambem porem menos comum de serem utilizadas:

 

wt3gd4Z.png O Zero Anel

 

Nota: Item de Aluguel adquirido na loja de Rops e disponivel no servidor Thor

 

 

Conjunto Morpheus

 

oUpHuJ7.png Capuz de Morpheus

nvfp4ST.png Véu de Morpheus

tX1Ec3E.png Bracelete de Morpheus

3MQ7DDj.png Anel de Morpheus

 

Nota: é necessário usar o conjunto completo para ter o efeito da magia não ser interrompida ao levar um ataque físico.

 

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...