Ir para conteúdo

[AJUDA] ~~ Onde upar Trovador @Thor


MarkoOos

Posts Recomendados

Olá galera!

 

Fiquei um tempão sem jogar, mas aí bateu aquela saudade do Ragzinho e vim ver o movimento hahaha :D

Tenho um menestrel quase 99 e tô com dúvidas sobre onde upá-lo depois que virar Trovador :( Se vocês puderem me ajudar seria um alívio enorme!!

 

*Obs: Tenho preferencia por up em grupo com o Temporal, visto que as pt mobbers estão quase extintas 3

 

 

ME AJUDEM POR FAVOR!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que tenho visto atualmente, os lugares mais comuns que ainda contam com um bom número de grupos são:

 

- Pradaria Audhumbla (Kobolds) até nível 105 mais ou menos;

- Dos níveis 105 ao 115, segundo andar da Caverna de Magma;

- Dos níveis 115 ao 125, Santuário de Freya;

- Dos níveis 125 ao 150, segundo andar do Túnel Kamidal e segundo andar do calabouço do feudo de Luina, apesar de dizerem que, para este último, é um pouco mais complicado de arranjar grupo.

 

Tem gente que arrisca MVPs em grupos, principalmente na Torre sem Fim, mas geralmente Trovadores e Musas são mais voltados para suporte nesse caso.

 

Espero ter lhe ajudado um pouquinho.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que tenho visto atualmente, os lugares mais comuns que ainda contam com um bom número de grupos são:

 

- Pradaria Audhumbla (Kobolds) até nível 105 mais ou menos;

- Dos níveis 105 ao 115, segundo andar da Caverna de Magma;

- Dos níveis 115 ao 125, Santuário de Freya;

- Dos níveis 125 ao 150, segundo andar do Túnel Kamidal e segundo andar do calabouço do feudo de Luina, apesar de dizerem que, para este último, é um pouco mais complicado de arranjar grupo.

 

Tem gente que arrisca MVPs em grupos, principalmente na Torre sem Fim, mas geralmente Trovadores e Musas são mais voltados para suporte nesse caso.

 

Espero ter lhe ajudado um pouquinho.

 

Ajudou muito sim!!!!

Mas viu, você sabe me dizer como que estão essas pts? Tipo, eu me lembro que quando eu parei de jogar, no segundo nv da Caverna de Magma a pt era mobber, ainda continua assim? Porque nos Kobolds agora tá exclusivamente killer/OH e antes tinha bastante mobber!

 

Brigadinho por ter respondido, Opheliac! hahahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...