Ir para conteúdo

DC ao Logar


Mask Koala

Posts Recomendados

Funcionou comigo quando o rag for atualiza passa os 4 arquivos da pasta do rag q são

mfc100.dll

mfcm100.dll

msvcp100.dll

msvcr100.dll

 

para a area de trabalho antes q termine a atualização tem q ser rapido o rag vai atualiza normal depois é só excluir

os 4 arquivos q vc passou para area de trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema.... alguem da uma luz de jahh aeee...

 

Galera para resolver o problema é simples.

 

Vai na pasta Ragnarok, existe um arquivo chama Patch2 abra ele.

 

Manda localizar o arquivo .dll no meu apareceram 02... é só limpar a linha do 2º que aparecer, eu sem querer limpei os 02... Salva o arquivo e fecha.

 

Agora com o Botão direito, clicka novamente no arquivo Patch2 e marque/ou desmarque o botão "Somente Leitura", não me lembro e manda Aplicar.

 

Depois é só abrir o Ragnarok ele irá atualizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Tente algum dos meios explicados nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10

 

 

Se não conseguir, mande ticket pra LUG.

ja tentei de tudo e não consigo logar ....to vendo que tenho que troca de jogo ja que nada foi feito p/ resolver realmento o problema..:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Share on other sites

tbm to com dc ao escolher personagem, semana passada fiz o procedimento do patch2 e deu certo, fui jogar agora nem atualizo...

tomate cru!!!!

 

O que tu fez ( ou não fez ) aí ? Eu fiz o mesmo procedimento semana passada, essa semana atualizou normal e estou jogando de boa. oO

O caso dos DCs era instabilidade na rede da Embratel.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Aki ainda estou tendo problemas com o DC, sempre que seleciono o personagem levo dc, ja testei com personagens em diferentes cidades e em diferentes servidores, porem sempre levo dc.

Alguem tem ideia de como poderia resolver este problema?

 

Atenciosamente.

 

Boa tarde meu amigo.

 

Então, o meu tava assim tbm; fiz o seguinte: entrei na pasta do rag e deletei todos os arquivos "100 dll".

Depois atualizei o rag de novo e deu certo.

 

Tenta ai e vê no que vai dar.

 

 

Abraço.;)

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...