Ir para conteúdo

E-mail do Rag


eduST

Posts Recomendados

Gostaria de pedir ajuda,pois ja enviei um ticket a alguns dias e preciso urgentemente recuperar minha conta. Minha conta com a maioria do dinheiro/personagens tem um e-mail inválido, quando a criei,deixei o e-mail com um prefixo "www", como era muito novo,achei que estava certo. Uns dias pra trás esqueci a senha de uma das contas,quando loguei na conta levelup,percebi que nao conseguiria mudar a senha pois o e-mail é invalido e não há como validar por conta do "www", gostaria de saber se tem algo que possam fazer ou vou ter que esperar a resposta do ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

Man eu to a mais de 2 meses esperando um ticket que foi designado para troca de e-mail, mas enfim, se esse e-mail ai não existe mais tenta criar ele de novo com o mesmo usuário e ai só validar e reenviar os dados..pelo que eu entendi é isso?
Vou tentar,mto obrigado
Link para o comentário
Share on other sites

Manda ticket cara, o máximo que eles vão pedir é um scan do seu RG e CPF autenticado em cartório, você não gasta nem 1 hora fazendo isso :D
Eu mandei,so qu vo ter que esperar resposta pq a copia que mandei nao eh autenticada,to indo pro cartorio arrumar a autenticada e ja mando pra eles
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...