Ir para conteúdo

Problema com o codigo de segurança... O PIN


-GuMa-

Posts Recomendados

Olá, alguém pode me ajudar, um Staff, membro do forum, alguem...

 

Recentemente passei por um problema com meu Bio, ele estava bugado em Al de Baran e não conseguia acessa-lo, logo após ao digitar login, senha e PIN carregava o jogo e em seguida DC. Esperei a manutenção para ver se o bug era corrigido e não foi, perguntei como proceder, até em uma Live do Rag no Twitch perguntei ao @Ranulf e foi aconselhado o Ticket, ok, enviei o Ticket, porém, após a provavel correção do bug(pq ainda n pude acessar para checar se foi mesmo corrigido) minhas senhas não davam mais acesso ao jogo, tentei reaver as senhas, por meio do "Esqueci Senha" consegui reaver a senha do jogo, mas ao tentar com o PIN, o antigo não logava mais com o erro "Falha ao Logar", tentei encontrar algum meio para modifica-lo, mas não consegui... usei o procedimento "Esqueci senha Kafra" para tentar, e não consegui...

 

É normal Level Up! vocês resetarem senha e PIN no procedimento de tal correção?

 

Como faço para reaver meu PIN resetado?

 

Visto que... eu queria a correção do meu Char, e não um novo problema com acesso de senha ou PIN.

Alguem sabe ou pode me ajudar, o que faço?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tem vezes que tb, mas é mais comum qndo eu estou jogando, tomo DC e aí ele n pede PIN, ou mudo de uma conta para outra...

 

Eu fiquei muito assim :( , pq tive problema com o travamento do char e agora to com essa de PIN...

 

Você sabe ou tem uma noção de que tipo de ticket trataria desse caso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mandei um na parte duvidas e contei o caso, não sei qual terei que usar, porém, tem um campo q trata de senhas de segurança e tem PIN Ragnarok, só que nesse campo ele pede para enviar cópia autenticada de RG ou CPF, só que entra em outro problema.. ou problemas...

 

Eu tenho 2 conta Level Up!, pq qndo fiz n sabia que dava para ter várias(que n sei ao certo qntas no max) contas do rag na mesma conta level up!... então fiz duas, e qndo fiz as duas não pediu documento algum, nem RG e nem CPF.

 

E parece que só pode ter uma conta level up! associada a um CPF... aí "perderia" uma das duas... :(

 

Sem falar que como nunca tive que colocar/fornecer esses dados, não sei como colocar...

 

Você sabe Trystein?

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente você só pode ligar uma conta levelup ao seu cpf.

 

Pra enviar esses dados você precisa ir em um cartório, chegando lá diz que você precisa de um cópia autenticada do seu RG. Eles vão cobrar uns 3 reais e te dar a cópia já carimbada. Depois disso é só bater uma foto com o celular mesmo e mandar no ticket.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só dá pra mandar por ticket, n tem outra forma de atualizar com esses dados?

 

Infelizmente não. Isso não é nada ainda, tem vez que eles pedem pra mandar carta e talz.

 

E para outra conta, eu poderia colocar o CPF de algum parente, Pai ou Mãe? rs

 

Caramba, eu nunca tinha pensado nisso '-'.

Mas acho que você consegue, depois de associar vai ter que alterar os dados cadastrais para bater com o RG/Cpf escolhido.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hummmmm, dei uma olhada aqui e não achei onde associar documento a conta! Eu vi associar uma conta a outra, mas até então n sei dizer como funciona a mecanica de associar, e n acho q dá pra associar outro documento e depois mudar o cadastro para esse doc., n sei, mas só acho!

Link para o comentário
Share on other sites

Fim do problema!

 

Ao que parece é procedimento mesmo mudar a Senha e o PIN do jogo ao desbugar o personagem do mapa, consegui reaver meu Char de novo, e para minha surpresa(BOA dessa vez) com as skills resetadas.

 

 

Então obrigado gente e Level Up!, valeu esperar!

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...