Ir para conteúdo

Duvidas Ab+Cruz Divina


Splot

Posts Recomendados

Oie!

 

Bom gente agora abandonei o Thor e fui para o Odin e decidi montar um Ab Exorcista. u.u

 

Tenho algumas dividas noobs...

 

Estou pensando em colocar minha Cruz Divina no +9, mais ai me pergunto, refinar ela vai dar um up na defesa tambem

ou vai continuar a mesma coisa?

 

O Combo da Cruz Divina é mesmo a melhor arma/escudo em questao de dano/defesa ou devo trocar para outra arma e usar um escudo?

 

Era so essas duvidas, alguem poderia me ajudar?

 

O.o

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Bom gente agora abandonei o Thor e fui para o Odin e decidi montar um Ab Exorcista. u.u

 

Tenho algumas dividas noobs...

 

Estou pensando em colocar minha Cruz Divina no +9, mais ai me pergunto, refinar ela vai dar um up na defesa tambem

ou vai continuar a mesma coisa?

 

O Combo da Cruz Divina é mesmo a melhor arma/escudo em questao de dano/defesa ou devo trocar para outra arma e usar um escudo?

 

Era so essas duvidas, alguem poderia me ajudar?

 

O.o

 

Com toda certeza se tratando de ataque mágico a Cruz Divina é sem duvida a melho Arma para se usar Magnus Exorcimus, ao refinala apenas seu Ataque e Ataque mágico irá aumentar(por se tratar de uma arma), porém se você busca resistência existem opçoes como Cjado de Espinhos e Até mesmo Vara Sagrada, que junto com um escuda das valquírias com carta Ursinho\Khalitzburg lhe garantem uma boa defesa.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Mais so acho meio complicado quando o mapa ter mais de uma raça/tamanho, tipo a Niflheim, Ilha Esquecida, Britoniah.

 

Esse e meu maior problema, no caso nem escudo contra tamanhos de monstro nao ajudaria muito, porque todos esses mapas tem monstros medios e pequenos.

 

Entao acho que em questao de defesa o combo da Cruz Divina nesses mapas deve ser melhor, ja em lugares como Hospital do Porto Malaya um Escudo da Valquiria [Carta Khalitzburg] juntamente com um Cajado Espinhos da Escuridao seja a melhor forma de se ter uma boa defesa/dano.

 

Talvez eu tente usar um Cajado do Feiticeiro para testar, ja que maldição reduz o ataque dos monstros e quanto mais eu mobar e matar melhor, so vou ver como fica ja que o atqm dele não e la essas coisas.

 

Obrigado por matar minha devida da Cruz em questao de refino/+defesa, tinha esperança de ganhar mais um pouquinho de resistencia. =X

 

;3

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu não tenho certeza e não cheguei a ver o teste, mas um amigo meu testou a Cruz Divina e o Cajado Dea e disse que em relação a atqm o Dea é bem melhor, parece que tem alguma parte do bônus do cajado que não aparece na descrição. Seria uma boa testar realmente isso.

 

Mas como você quer Def também a Cruz Divina lhe garante uma boa redução que senão me engano de 25% no +9.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Guten abend! Wie Gehts?

:)

 

Olha, eu realmente so recomendo upar sem a cruz se for usar Adoramus. Uma alternativa, um pouco mais "saudavel" pro seu HP talvez seja o combo da Vara Sagrada com a Biblia, ja que ela é um escudo.

Hoje com o encantamento do espinhos, o nosso colega fez um teste e disse que gostou bastante dele com um escudo (ele com encantamento e refinado) :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...