Ir para conteúdo

bio mvp


Posts Recomendados

Bom dia galera...

 

Estou querendo criar um bio para mvp e as vezes woe....

 

Ainda estou colhendo informações aqui no fórum para montar a build, mas estou com algumas duvidas em relação a alguns equipamentos:

 

Sr da morte eh o melhor para mvp?

 

Rideword/vampiricas funcionam com o dano da ad?

 

Combo +9 adaga rwc com anel e colar seria eficiente como uma NS red com 3 ea?

 

Asas de arcanjo com mira ou cast?

 

Para woe set cerco seria razoavel? Ja q o foco principal seria mvp...

 

Bom eh isso obg...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera...

 

Estou querendo criar um bio para mvp e as vezes woe....

 

Ainda estou colhendo informações aqui no fórum para montar a build, mas estou com algumas duvidas em relação a alguns equipamentos:

 

Sr da morte eh o melhor para mvp?

 

Rideword/vampiricas funcionam com o dano da ad?

 

Combo +9 adaga rwc com anel e colar seria eficiente como uma NS red com 3 ea?

 

Asas de arcanjo com mira ou cast?

 

Para woe set cerco seria razoavel? Ja q o foco principal seria mvp...

 

Bom eh isso obg...

 

Bom dia Mangekyo!

 

bom vamos la, vou te ajudar com o que eu posso ._.

 

1- Não, Elmo do Senhor da Morte não e o melhor hat/combo para MVP`s, na minha nobre experiencia, ja testamo in-game e o mesmo não concede os bônus exclamados para a nossa glamorosa classe =(, (esse hat/combo e muito mais interessantes em classes como shura.), para a nossa classe o melhor hat no momento seria as coelhos flamejantes bem refinadas cardeadas com uma kat. (meu ponto de vista.)

 

2- Não sera tao eficiente assim a ponto de gastar zeny com esses 2 itens, vejamos bem: as porcentagens já não e aquelas coisas para melee, agora imagina para ativar quando você estiver tacando AD? (se ativar, lembrando que nunca testei com Bomba Acida). O que seria muito mais eficiente ao invés de optar por vampírica/ride, seria você investir em um hat/meio que lhe ajudara otimizar ainda mais o dano da Bomba Acida em MvP`s.

 

3- Bom, se sua NS estiver sem refino sim! do contrario se sua NS for +7 ou +9, ela ainda se torna superior no dano geral do que o combo da adaga RWC com os anéis. Bom para arma no meu ponto de vista, se você possuir uma boa quantia de zennys, FF+9(subindo) cardeada com uma AK, seria sem duvidas alguma nossa melhor arma, no entanto uma NS red com refino 9+ já daria uma ajuda muito boa ate você conseguir seu FF citado acima. quanto aos acessórios, sem sombra de duvidas só o combo dos anéis em si já se tornam eficientes para a nossa classe (isso seguindo de bons enchant), seguidos da bola de ferro.

 

4- Para dano com certeza FAW com mira apurada. (e não, mochila para AD`s full MvP`s não supera uma FAW nem se essa estiver com mira 1/2/1.)

 

5- Para WoE? se seu Bio for full MvP, a build não compete inteiramente para a WoE, você ira pecar em vários quesitos e isso pode ser irritante para você e para seu clã. No mais, caso ainda sim pretende quebrar um galho na WoE, sem sombra de duvidas: CERCO e o primeiro mandamento da GdE! vai por mim, sem ele você não passa do portal. *-*

 

espero ter lhe ajudo, abraços! e no mais essa e só minha humilde opinião, visto que jogo com alquimista desde 2004.

Editado por _Doug
Link para o comentário
Share on other sites

Mochila no +9 com 90 de força, int e dex dá 30 de ataque, 50 de ataqm e +10% de dano ranged.

Só acho que isso é melhor quer mira 1/2/1 hein.

 

já testei in-game, por isso disse com certeza! ^^

 

mochila ao meu ver seria all classe.

FAW = Builds específicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Só adicionando umas coisas:

- elmo do senhor da morte pode nao ser bom pra AD. Mas aumenta (e bastante!) O dano do canhao de protons, isso que so cheguei a usar um +0

 

- pra chapeu recomendo mesmo touca de pijama (versao economica), ou entao elmo do anubis/ elmo do abismo com reducao elemental (pedra azul. Amarela e vermelha)

 

- adaga rwc nao presta pra AD, o dano é razoavel, mas precisaria de um refino absurdo

 

- arcanjo caido, mira ou cast? Se possivel as duas! Eu usava apenas a de conjuracao (sou mini sem AD :/ ), esses dias peguei uma de mira, deu uma diferença de 20k de dano, isso sem estar em condicoes ideais

 

Mas a de conjuracao ainda é boa pra pegar instant cast de vez em quando.

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou te passar a minha experiência como bioquímica!

 

Dos hats que testei, os raciais eram os melhores! Porém, o Elmo do senhor da morte 7 ou superior com um escudo do abismo com carta que reduz dano de monstros grandes com uma erde bem encantada é a melhor combinação para MVPar solo!

 

Se não me engano ad tem cast inteiro fixo. Bom sobre as capas, atualmente uma mochila 9 é melhor que você pode ter, mesmo com uma asa caída bem encantada (pelo ou menos no meu caso é o que deu mais dano) será superada quando vier as cartas novas para capas pela Faw disparadamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde novamente galerinha, bom vou passar a vocês novamente o que nós já temos na pratica.

 

Combo do Senhor da Morte não funciona com a habilidade Bomba Ácida.

 

Hats para Mvpar solo é igualmente eu disse, os que otimiza seu dano com AD (Coelhos Flamejantes com refino 9+ é um bom exemplo), se você quer Mvpar solo, use seu homúnculo (considere que esses Mvp's são Mvp's de fácil e média dificuldade), com Mvp's mais fortes tenha em mente que você precisará de um shura tankando para você.

 

bom, eu tenho mochila+9 com cochicho, tenho FAW (mira 4/3/2), FAW (mira 1/2/1), FAW (conjuração 6/6/6) e te digo com toda a certeza, mesmo a mochila estando com a cochicho equipada, minha FAW superou o dano dela com uma diferença extremamente notável e eficiente (lembrando que a FAW não esta cardeada).

 

temos que visar o seguinte, nossa classe é uma das classes que priorizam o dano no "mob" (mvp's), para mata-lo mais rápido sem a necessidade de gastar muito e de sofrer muito também, logo se você vai atrás de um MvP solo, com certeza esse MvP é de fácil/média dificuldade, e para estes tipos de MvP's, nada melhor do que otimizar seu dano com a AD para agilizar o processo, e em suma ainda temos nossos glamorosos homúnculos que nos ajudam de certa forma para termos êxito com estes MvP's, no entanto quando você vai atrás de MvP's Hardcore, o buraco é mais embaixo e te digo que passamos de um solo para duo senão grupo mesmo (entende-se). Enfim.. se achar interessante redução elemental ou algo do tipo sugiro que não mecha no hat e sim na armadura, usando o famoso swit com bata/couraças.

 

mais uma vez enfatizando, já foi efetuado testes in-game tanto pela própria tutora da nossa classe, como por vários outros jogadores e inclusive a erde +12 que uso no meu shura com enchant não supera ainda o dano de uma NS+10 (red) cardeada e muito menos se equipara a uma FF+9 (subindo) enchantada com mira e cardeada com AK.

 

espero ter esclarecido algumas coisas relacionadas a nossa classe.

abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelas dicas pessoal...

 

Aproveitando a discussao, axo q consigo uma +7ns carteada....ja na vestimenta uma bata/ elementais...

 

No hat topo tenhu uma mascara da morte com isilla pra usar enquanto creator...posso comprar uma touca azul, mas penso no shiba inu, qual seria o melhor?

 

Baixo: rabo de gato

 

Vou dar prioridade a arma...n tenho zenny pra uma +9FAW...mas uma +7 com mira 3/4, 3/3 compensa?

 

Um colar se orleans seria bem vindo?

Link para o comentário
Share on other sites

Obg pelas dicas pessoal...

 

Aproveitando a discussao, axo q consigo uma +7ns carteada....ja na vestimenta uma bata/ elementais...

 

No hat topo tenhu uma mascara da morte com isilla pra usar enquanto creator...posso comprar uma touca azul, mas penso no shiba inu, qual seria o melhor?

 

Baixo: rabo de gato

 

Vou dar prioridade a arma...n tenho zenny pra uma +9FAW...mas uma +7 com mira 3/4, 3/3 compensa?

 

Um colar se orleans seria bem vindo?

bom na minha opinião sobre os hats, os dois sairia elas por elas, no entanto te digo que o shiba inu com uma pinguicula seria mais a minha cara ;D.

 

quanto a FAW, claro que compensa, e muito! uma te da 14% de ranged puro e a outra 12%. fora o adicional da asa. em cada att específico.

 

sobre o colar de orleans, ele seria sim bem vindo, devido o preço que ele se encontra, no entanto como já citado existe algumas opções melhores. (mas pense nisso para seu futuro rs.)

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...