Ir para conteúdo

Novos acessórios


leonarth02

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Então pessoal tudo bem? Eu estou com uma dúvida no que investir depois da facilidade em adquirir esses dois novos acessórios que estão disponíveis para classe mágicas, o anel precioso e o colar de orleans, vocês já usaram? Qual seria o melhor para WL de um modo geral?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Colar de Orleans é ótimo mais tem muitas opções mas baratas e melhores que ele, mas como acabou caindo dramaticamente o seu valor vale a pena ter um.

 

Um dos melhores, senão o melhor acessório para Arcanos em relação a Atqm/Dano é o acessório da campal pois além de ter uma excelente % de atqm é de graça.

 

O Anel Precioso eu ainda não testei mas me parece se aproximar muito bem com o acessório da campal ou até mesmo ser melhor que ele, mas para que seja melhor, você teria que esperar ser implementadas a carta de scarabas, ai sim esse acessório será excelente pelo Dano e pela Habilidade que ele permite.

 

Espero ter ajudado, até mais o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então,

 

Se seu servidor tiver os itens do RWC vale a pena te-los. O Colar de Orleans, na minha opinião, só é bom com pelo menos a Bata de Orleans. +20 de ATQM não é isso tudo, e ele parece ser bem caro.

 

Um acessório do RWC bem encantado vai superar muito o Colar de Orleans. Os acessórios da KvM também são ótimos. No caso de querer mais DEFM, você pode tentar os Rosários Pretos. Tudo depende de seu estilo de jogo/função dentro de WoE, como você upa, etc. Anel Precioso é muito bom também.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Então Happy, acessórios campais estão fora de cogitação porque o tempo para se pegar um é relativamente grande, levando em conta que jogo no Odin e aqui esse modo de jogo é praticamente morto, juntando isso ao pouco tempo que disponho para o jogo...

A dúvida esta mesmo entre o colar e o anel, levando em conta a carta scaraba para os dois mesmo já que logo logo ela vai estar disponível no servidor acredito.

 

Lev, Eu não compraria esses acessórios RWC pois acho o valor exagerado, um com encantamentos simples custa mais que um colar aqui no Odin, pelo menos os que vi nas lojinhas, já que o colar ontem vi a 24kk, O meu foco no momento é UP mesmo, minha ideia a principio é solar em scarabas com uma ou duas magias no máximo, pra não fazer o up virar um sofrimento sem fim.

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Então pessoal tudo bem? Eu estou com uma dúvida no que investir depois da facilidade em adquirir esses dois novos acessórios que estão disponíveis para classe mágicas, o anel precioso e o colar de orleans, vocês já usaram? Qual seria o melhor para WL de um modo geral?

 

Obrigado!!

 

Olá leonarth02 tudo bem ?

 

Olha referente a sua pergunta eu vou fazer apenas uma pequena comparação observando os pontos positivos e negativos e dando uma atenção especial a situação desses itens hoje veja mais informações abaixo:

 

Bom vamos comparar 3 Equipamentos são eles: Anel Precioso [1], Colar de Orleans [1] , Colar Memorável RWC

 

 

Anel Precioso [1]

 

INT +3, ATQM +30

Permite o uso da Habilidade Esconderijo nv. 1

 

Comentário: O Anel Precioso sem dúvidas é um ótimo acessório em termos de dano mágico ele consegue ser um pouco superior ao colar do RWC nesse quesito porem talvez pelo preço que está sendo vendido hoje não vale tanto a pena em termos de custo beneficio para uma terceira classe porem sem dúvidas esse anel é o melhor acessório para classes expandida ja que a mesma não poderá equipar a Luva de Orleans para fazer o combo com o Colar de Orleans ja que a luva de orleans só equipa em transclasses evoluções.

 

Colar de Orleans [1]

 

DES + 2

ATQM + 20

Quando equipado junto com Luvas de Orleans.

ATQM adicional + 20

Quando equipado junto com a Bata de Orleans,

- 15% no tempo de conjuração.

Quando equipado com a Travessa de Orleans,

ATQM aumentará de acordo com o refinamento da Travessa de Orleans.

 

Comentário: Na minha opinião o combo do Colar de Orleans + Luva de Orleans para um Arcano sem dúvidas vale bastante a pena primeiro que você teria 40 de ATQM e teria 3% de ATQM esses 3% de ATQM vindo de um alto Ataque Mágico de um Arcano poderá resultar num bônus bem interessante que no total se equipará talvez com o bônus de Dano mágico comparado a 2 Aneis preciosos outro detalhe tambem é que o combo com as outras partes como a Bata de Orelans e a Travessa de Orleans. Outro detalhe que deve ser ressaltado é que o Colar de Orleans está bastante barato pelo menos no thor você encontra por 25kk~30kk e no final das contas poderá sair bem mais barato em termos de custo beneficio comparados aos outros 2 que você gastaria um pouco mais e teria quase o mesmo desempenho em termos de dano mágico.

 

 

Colar Memorável RWC [1]

 

 

ATQM +1%. Equipada em conjunto ao ‘’Anel Memorável RWC ’’, concede ATQM +4%.Faz conjunto com o ‘’Chapéu de Penas Arco-Íris [1]’’

 

Comentário: Bom se considerarmos o colar do RWC com os encantamentos 3/3 ou 3/2 você vai perceber que em termos de dano mágico o Anel Precioso vai ter um bônus um maior ou igual nesse Quesito e o Colar de Orleans + Luva de Orleans tambem poderá ter um bônus maior ou igual dependendo do ataque mágico mágico do usuario porem o maior destaque do colar do RWC fica mais por conta da Redução de Cast que é extremamente boa porem o custo para adquirir um colar do RWC 3/3 ou 3/2 é extremamente alto e talvez valeria a pena mais pela redução de cast do que pelo dano mágico em si.

 

 

Conclusão: Na Minha opinião considerando essa semana de manutenção acredito que sairia melhor e mais barato comprar um Colar de Orleans e fazer o combo com a luva de Orleans ja que o Colar está bem barato e tem um desempenho ofensivo melhor ou igual a um Anel Precioso em termos de dano mágico mais isso é apenas a minha opinião enfim..

 

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Então Happy, acessórios campais estão fora de cogitação porque o tempo para se pegar um é relativamente grande, levando em conta que jogo no Odin e aqui esse modo de jogo é praticamente morto, juntando isso ao pouco tempo que disponho para o jogo...

A dúvida esta mesmo entre o colar e o anel, levando em conta a carta scaraba para os dois mesmo já que logo logo ela vai estar disponível no servidor acredito.

Hm entendo, então nesse caso eu ficaria com o Combo Orleans até chegar as cartas. E até mesmo depois, pois acaba sendo um excelente combo.

 

O meu foco no momento é UP mesmo, minha ideia a principio é solar em scarabas com uma ou duas magias no máximo, pra não fazer o up virar um sofrimento sem fim.

 

Então chegando em Scarabas e caso a build do seu Arcano tenha Maestria Arcana recomendo o uso da Set Vermelho adquirido em Mora junto as duas cartas Pinguicula para o UP OH la em Scarabas, pois mesmo tendo outros equipamentos já testei e não consegui alcançar ainda o HP máx deles fazendo com que tenha que usar Disparo Arcano. E como gosto de ser rápido ao matar, prefiro perder uns equipamentos de HP/Def para matar OH. Mas fica só como uma dica, não precisa levar a risca.

 

o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico do amigo, o que seria melhor considerando o aumento de Ataque Mágico.

Boné de Caveira +6 ou esse novo hat adquirido por Tickets Orelhas Marrons de Fiera +4.

 

Olá fao777 tudo bem !!

 

Então se for considerados somente o dano mágico com certeza o Boné da Caveira +6 concedendo os 8% de ATQM vai ser melhor comparado ao Orelhas Marrons de Fiera +4 que só daria +8 de ATQM e a diferencia ficaria bem maior em relação ao dano mágico conforme você aumente o seu ATQM base ja que o bônus vindo da porcentagem vai ficar bem maior nesse caso.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Conclusão: Na Minha opinião considerando essa semana de manutenção acredito que sairia melhor e mais barato comprar um Colar de Orleans e fazer o combo com a luva de Orleans ja que o Colar está bem barato e tem um desempenho ofensivo melhor ou igual a um Anel Precioso em termos de dano mágico mais isso é apenas a minha opinião enfim..

 

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +.

 

Eu discordo em parte Lakshmi, tipo, eu no momento tenho 1 RWC slotado 3/3 com int+3, 1 RWC slotado 3/2 com int +1 e 1 Anel Precioso mas no momento estou usando o meu Colar RWC 3/3 e o Anel Precioso pois os 2 juntos estão me dando 64 de atqm (35[30 de atqm dele e 5 de atqm que os 3 pontos de int dão] do Anel Precioso e 29 [24 dos encantamentos +5 de atqm que os 3 de int dele dão] do colar RWC, o atqm que estou falando que cada 1 deles me da eh contando com o aumento no atqm que a INT que ambos os acessórios dão), enquanto com 2 colares RWC's (um 3/3 com int +3 que me dão 5 de atqm e outro 3/2 com int +1 que me dá 1 ou 2 de atqm) estão em dando 51~52, e se eu usasse o combo do Colar de Orleans (isso contando apenas a Luva + Colar) eu teria +40 de atqm.

 

O combo do Colar de Orleans + a Luva realmente seria mais barato, porém daria uma quantidade significativa de atqm a menos do que outras combinações, além de ter 1 cast + demorado (se ele usar para up ou usar algo que n deixe o cast ser interrompido, isso não irá importar mt, mas para pvp/woe isso eh algo que tem de ser pensado antes de decidir quais equipamentos você irá utilizar).

 

Na minha opinião a melhor combinação para ter mais Atqm e ter mais dano é o Anel Precioso e 1 Colar RWC 3/3, 3/2 ou 2/2.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem pessoal?

 

Legal que apareceu muita gente para discutir de forma saudável heim ;-)

 

Então Laskhmi obrigado por ter detalhando com tanta informação, deve ter levado um tempo... E com essas informações devo optar por combo de orleans mesmo já que as batas, luvas e travessas eu já uso.

 

Kabedex, legal teu ponto de vista principalmente porque tu diz que usou os itens e assim fica bem mais fácil de comparar, porem um RWC com esses encantamentos ficam num valor surreal e não pretendo chegar tão longe para obter um deles.

 

Happy essa do combo vermelho nunca havia imaginado, se com eles eu conseguir matar com uma magia só fica bem legal :-)

 

Obrigado !!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem pessoal?

 

Legal que apareceu muita gente para discutir de forma saudável heim ;-)

 

Então Laskhmi obrigado por ter detalhando com tanta informação, deve ter levado um tempo... E com essas informações devo optar por combo de orleans mesmo já que as batas, luvas e travessas eu já uso.

 

Kabedex, legal teu ponto de vista principalmente porque tu diz que usou os itens e assim fica bem mais fácil de comparar, porem um RWC com esses encantamentos ficam num valor surreal e não pretendo chegar tão longe para obter um deles.

 

Happy essa do combo vermelho nunca havia imaginado, se com eles eu conseguir matar com uma magia só fica bem legal :-)

 

Obrigado !!

 

O colar realmente eh caro, o anel deve abaixar o preço já que ta saindo no ticket, acho que dá para achar 1 colar com encantamentos medianos e sem slot na lojinha cara :)

 

Foi nada, espero ter ajudado ^^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, existem combinações mais interessantes como, por exemplo:

 

Acessório:

 

Tatuagem Amuleto de Buwaya

+ 7% de ATQM, Reduz Conjurações Fixas em 7%.

Como alguns esquecem que existe esse acessório... :p

 

Chapéus:

 

Tiara de Coelho Flamejante [1]

INT +5 SOR + 5 ATQ +2% ATQM + 5%

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%

 

Chapéu de Brioche [1]

ATQM + 5%, DEFM + 5.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque mágico contra monstros do tipo Humanóide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanóides.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

Considero a melhor opção para WOE/PVP para classes mágicas...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, existem combinações mais interessantes como, por exemplo:

 

Acessório:

 

Tatuagem Amuleto de Buwaya

+ 7% de ATQM, Reduz Conjurações Fixas em 7%.

Como alguns esquecem que existe esse acessório... :p

 

Chapéus:

 

Tiara de Coelho Flamejante [1]

INT +5 SOR + 5 ATQ +2% ATQM + 5%

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%

 

Chapéu de Brioche [1]

ATQM + 5%, DEFM + 5.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque mágico contra monstros do tipo Humanóide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanóides.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

Considero a melhor opção para WOE/PVP para classes mágicas...

 

 

Opa, ateh fiquei interessado q tu disse q esquecem o acessorio Tatuagem Amuleto de Buwaya. Eu ateh vi a quest q tem q fazer e dei uma pesquisada, mas alguem pode me dizer se esse acessorio ta realmente no comercio do Thor? Nunca vi vendendo e provavelmente se alguem vendesse seria um preço realmente alto, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Também tem as Luvas do Alquimista que funcionam com o Meteoro Escarlate e são ótimas pro up em Scarabas. Considere-as.

 

Pois é esqueci de mencionar ela, em leveis iniciais é indispensável caso queira dar OH em Scarabas, mas a partir do level 140+ já é possível matar sem ela ;D

 

Happy essa do combo vermelho nunca havia imaginado, se com eles eu conseguir matar com uma magia só fica bem legal :-)

 

Sim com eles com certeza conseguira matar com um Meteoro só, caso não consiga é bom investir em um VIP que além dos buffs é ótimo pra ter uma pouco a mais de xp.

 

Bom, existem combinações mais interessantes como, por exemplo:

 

Acessório:

 

Tatuagem Amuleto de Buwaya

+ 7% de ATQM, Reduz Conjurações Fixas em 7%.

Como alguns esquecem que existe esse acessório... :p

 

Chapéus:

 

Tiara de Coelho Flamejante [1]

INT +5 SOR + 5 ATQ +2% ATQM + 5%

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%

 

Chapéu de Brioche [1]

ATQM + 5%, DEFM + 5.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque mágico contra monstros do tipo Humanóide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanóides.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

Considero a melhor opção para WOE/PVP para classes mágicas...

 

Sim realmente esses itens são excelentes, mais o Tatuagem Amuleto de Buwaya é quase que impossível de obter, os itens pedidos para liberar a quest é bem longa e o pessoal não se interessa de doar eles para liberar o evento. Caso os Gm's fizessem a bondade de liberar esse evento de tempos em tempos seria ótimo.

 

Tiara de Coelho Flamejante não precisa nem explicar esse item, excelente em todos os sentidos.

 

E por último Chapéu de Brioche, esse é o carinha do Pvp/Woe e mapas humanóides. Seria ótimo ter um +15 desse >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, ateh fiquei interessado q tu disse q esquecem o acessorio Tatuagem Amuleto de Buwaya. Eu ateh vi a quest q tem q fazer e dei uma pesquisada, mas alguem pode me dizer se esse acessorio ta realmente no comercio do Thor? Nunca vi vendendo e provavelmente se alguem vendesse seria um preço realmente alto, certo?

 

No servidor Thor não tem nenhum pronto ainda, apenas no servidor Asgard.

 

Sim realmente esses itens são excelentes, mais o Tatuagem Amuleto de Buwaya é quase que impossível de obter, os itens pedidos para liberar a quest é bem longa e o pessoal não se interessa de doar eles para liberar o evento. Caso os Gm's fizessem a bondade de liberar esse evento de tempos em tempos seria ótimo.

 

Não é impossível, abrir o evento é fácil. Fazendo as quest's diárias com todos os meus personagens, eu consigo a quantidade necessária de itens em uma semana. O problema é dropar as Peças de Espíritos dos MVP's, a chance é muito baixa, mas se os jogadores do servidor Asgard conseguiram, por que nós não?

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Brioche [1]

ATQM + 5%, DEFM + 5.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque mágico contra monstros do tipo Humanóide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanóides.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

Considero a melhor opção para WOE/PVP para classes mágicas...

 

No thor(não sei nos outros) foi nerfado, hj ele nao reduz mais o dano de humanoides(players), Só de monstros.

 

OBS: Engraçado que o boné de gatinho da o mesmo efeito em atac/redução e "NÃO TEVE NERF"

 

A alteração saiu em nota:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-as-alteracoes-no-jogo-apos-o-novo-episodio.lhtml

 

Editado por Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...