Ir para conteúdo

Lineage II , a LUG já está vendendo a Key no site !!


kyomasaharu

Posts Recomendados

http://www.levelupgames.com.br/website/comece_lineage.aspx

 

          Bem, está lá vendendo msm , entrei na conta Levelup e está R$ 49.90

   Ela te dá direito a criar a conta e 35 dias de acesso , após isso compre mais créditos ....

 

    Mais aí é q está !!!!PQ os  Malditos pq não falam qto vai custar os créditos ? EntreI na conta lvl up e só têm opção de compra do key , mais daí c paga 50 reais e descobre q em 35 dias tem q pagar uns 30 reais mensais ???????????? Ou 40 reais vai saber .

      Segundo , realmente é o q eu temia , só nos forneceram uma forma de pagamento local pra ter acesso ao jogo normal dos USA , com seus servidores normais também , como eu não comprei o Key , não pude testar se tem novo server mais no site oficial num fala nada de lançar novo servidor .

    Blz entaum , eu vi q o City of Villians custa 59 reais e créditos de 30 dias custam 29 reais , agora será q vai ser isso o Lineage 2 ?

       Bem , é realmente uma pena q não tenha server novinhu , me desanima começar em um lotado já ( Lineage pra up é fogo ) .

            Ahhh  cadê o BOX !!!  Pagar 50 reais só pelo Key é muito ruim , têm q vim os DvDs numa caixa irada !!

                                                                SEM TRADUÇÃO                GRAÇAS A DEUS

                                                               SEM ADMIN DA LUG          GRAÇAS A DEUS  

   ........  Pagar 30 reais mensais por Lineage 2 e mais 15 reais por Ragnarök ?????    ...... cadê o Guild Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaars !!  

 

    Hunf , pede pros primeiros 99 daki irem lá virar heroís no line .... mais fácil pegar lvl 130 com rate oficial ...

 

 

  .......... DROGA  , o Lineage já está instaladinhu aki , é só comprar o Key e logar ..... aaah  quero os Boxs !!!  Qto vai custar por mês !! me ajudem quero minha elfa no oficial !! 

         OBS : mesma emoção de qdo eu descobri q ia exitir um server br de Ragnarök , as horas num passam !! o / 

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh     ahhhhhhhhhh      ( desloga da Loja Level Up  , huuuuuuuuuuuuuum ................  login again !!                Key      R$49.90  add a carrinhu ?  Yes !!               ....  continuar comprando ????  )   aaaaaaaaahhh     Log off again !!    Dammit !!    Go site oficial !!  .............. o q ???  Tudo isso os Boxs??   E pra importar   e  e pagar nos USA e  e  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 

 

  aaaaaaaaaaaah  * morre *

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é assim mesmo, gente =P liga não, no fundo ele é uma boa pessoa.

AYANAMI! Vai upar pra virar Gipsy e me dar Marionette Control pra fazer veneno!

XDDDDD

Mais eu fiquei com medo ;x

Btw, pelo que eu entendi ( o que foi muito pouco, keke xD) a LUG tah vendendo soh o numerozinhu por 50 reais? :o?

Nem uma box marota com livretinhu e cds? ;o;

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho medo dela, ela curte rock´n roll! \o/

Mas Lineage II não sei se vou jogar... nossa vontade não falta *_*

Mas grana né :p Guild Wars acho que será meu próximo game ^_^ (ragnarok, Grand Chase e GW)

Vontade de ver as menininhas peitudas com o bumbum virado pro seu monitor né sapéquinha? ;x

Link para o comentário
Share on other sites

Segunda-feira comprarei. Terei meu elfo negro orelhudo que vai ser um grande dark wizzard. E verei as elfas/humanas lindíssimas peitudas, hahahahahaha

O jogo é muito bom, resta saber quanto vai custar por mês. 40 reais por exemplo complica, já que não vou parar com ragnarok.

Também queria saber se tem servidor pra brasileiro. Se bem que, analisando a comunidade in-game de merda que tem o ragnarok...é melhor eu me esconder com meus amigos por um servidor gringo mesmo. (há excessões, claro)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Segunda-feira comprarei. Terei meu elfo negro orelhudo que vai ser um grande dark wizzard. E verei as elfas/humanas lindíssimas peitudas, hahahahahaha

O jogo é muito bom, resta saber quanto vai custar por mês. 40 reais por exemplo complica, já que não vou parar com ragnarok.

Também queria saber se tem servidor pra brasileiro. Se bem que, analisando a comunidade in-game de merda que tem o ragnarok...é melhor eu me esconder com meus amigos por um servidor gringo mesmo. (há excessões, claro)

 

Tira SS e bota aqui depois [/s]
Link para o comentário
Share on other sites

2 fotos singelas pra deixar o pessoal com vontade de jogar (eu espero)

line2nr2.th.jpg

line1bt0.th.jpg

Lembrando que há dia/noite no jogo...portanto, se estiver no terreno às 23h, o céu estará escuro...no final da tarde tem pôr do sol...muito show. As duas fotos acima foram tiradas no mesmo local...há muitos ambientes no jogo. Em breve verei se coloco fotos de elfas lindíssimas peitudas.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal , vcs têm q ser muito metal pra entender as coisas q eu escrevo xDDD

    Allan o problema msm é q vc têm q estar preparado MSM pra jogar pq vai levar muitos meses pra vc ver algo lá xD

      Só num comprei até agora pq  .....  medo de perder a vida social xDD  ( Ragnarök  PangYa  Play 2 DvDs  e agora Line ?? eu preciso dormir !! )

Link para o comentário
Share on other sites

2 fotos singelas pra deixar o pessoal com vontade de jogar (eu espero)

line2nr2.th.jpg

line1bt0.th.jpg

Lembrando que há dia/noite no jogo...portanto, se estiver no terreno às 23h, o céu estará escuro...no final da tarde tem pôr do sol...muito show. As duas fotos acima foram tiradas no mesmo local...há muitos ambientes no jogo. Em breve verei se coloco fotos de elfas lindíssimas peitudas.

 

 

 

shot001061nfmx3.jpg

 

Eol tirei uma essi essi melhor ki a çua

Link para o comentário
Share on other sites

2 fotos singelas pra deixar o pessoal com vontade de jogar (eu espero)

line2nr2.th.jpg

line1bt0.th.jpg

Lembrando que há dia/noite no jogo...portanto, se estiver no terreno às 23h, o céu estará escuro...no final da tarde tem pôr do sol...muito show. As duas fotos acima foram tiradas no mesmo local...há muitos ambientes no jogo. Em breve verei se coloco fotos de elfas lindíssimas peitudas.

 

 

 

shot001061nfmx3.jpg

 

Eol tirei uma essi essi melhor ki a çua

Bom jogo [/o.o]
Link para o comentário
Share on other sites

    No Site da LUG ta falando que nao acompanha embalagem do JOGO... Credo, nem compensa comprar no site, o bom é esperar chegar no carrefour ou em algum lugar que vende coisas de tecnologia...

 

Num gostei de ter que comprar o jogo e ainda pagar para jogar, e ainda jogar em servidor ja lotados, seria legal se eles traduzissem e se montasse um server novo só para o Brasil com escolha de criar char no Servidor dos EUA...

Link para o comentário
Share on other sites

    No Site da LUG ta falando que nao acompanha embalagem do JOGO... Credo, nem compensa comprar no site, o bom é esperar chegar no carrefour ou em algum lugar que vende coisas de tecnologia...

 

Num gostei de ter que comprar o jogo e ainda pagar para jogar, e ainda jogar em servidor ja lotados, seria legal se eles traduzissem e se montasse um server novo só para o Brasil com escolha de criar char no Servidor dos EUA...

  Nunca !!  Deixe a NCSoft em paz !! Não a suje com a lug  xDDDD

    seria legal um server novo , mais isso seria pedir demais

Link para o comentário
Share on other sites

eu to viajando. qual a vantagem de comprar pela level up? eles não deixaram isso claro =/

se for p/ entrar em server antigo avançado compra uma box de fora que você recebe o dvd em casa

ficou estranho, tem que melhorar a propaganda ou disponiblizar muito mais informações, pois até parece aquelas contas com você comprar do ebay ou mercado livre de algum jogador antigo só que eles te dão zerada e a cdkey não vai pro e-mail e sim p/ sua conta.. mais em base é a mesma coisa ...e eu ainda tenho que correr atras do jogo isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...