Ir para conteúdo

Quest "O Monastério da Ilha" e anteriores


Aikotaku

Posts Recomendados

Olá, Jogo no servidor Thor e hoje revolvi fazer a quest para ter acesso ao Monastério. Seguindo o guia do BROWiki, as quests pré-requisito seriam "Segredo da família Gaebolg" e "Irmãos em Veins". Não tive em problemas na primeira, mas a segunda eu não consegui fazer. O primeiro npc "garoto" não iniciou a quest como deveria, mesmo eu ja tenso a quest "santuario de rachel" realizada.

Depois disso, tentei prosseguir com a quest do monasterio mesmo sem ter feito a anterior. Consegui seguir com ela normalmente, até a parte em que o npc "Magistrado" me manda falar com o "Sumo sacerdote Zhed". Quando vou falar com Zhed, ele não responde nada relacionado a quest do monastério.

Alguém fez essas quest recentemente e sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Jogo no servidor Thor e hoje revolvi fazer a quest para ter acesso ao Monastério. Seguindo o guia do BROWiki, as quests pré-requisito seriam "Segredo da família Gaebolg" e "Irmãos em Veins". Não tive em problemas na primeira, mas a segunda eu não consegui fazer. O primeiro npc "garoto" não iniciou a quest como deveria, mesmo eu ja tenso a quest "santuario de rachel" realizada.

Depois disso, tentei prosseguir com a quest do monasterio mesmo sem ter feito a anterior. Consegui seguir com ela normalmente, até a parte em que o npc "Magistrado" me manda falar com o "Sumo sacerdote Zhed". Quando vou falar com Zhed, ele não responde nada relacionado a quest do monastério.

Alguém fez essas quest recentemente e sabe o que pode estar acontecendo?

 

É, pra seguir dessa parte tem que completar a quest irmãos de veins primeiro. Você poderia me dizer oque o NPC garoto falou quando você foi nele a primeira vez?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Jogo no servidor Thor e hoje revolvi fazer a quest para ter acesso ao Monastério. Seguindo o guia do BROWiki, as quests pré-requisito seriam "Segredo da família Gaebolg" e "Irmãos em Veins". Não tive em problemas na primeira, mas a segunda eu não consegui fazer. O primeiro npc "garoto" não iniciou a quest como deveria, mesmo eu ja tenso a quest "santuario de rachel" realizada.

Depois disso, tentei prosseguir com a quest do monasterio mesmo sem ter feito a anterior. Consegui seguir com ela normalmente, até a parte em que o npc "Magistrado" me manda falar com o "Sumo sacerdote Zhed". Quando vou falar com Zhed, ele não responde nada relacionado a quest do monastério.

Alguém fez essas quest recentemente e sabe o que pode estar acontecendo?

 

Provavelmente vc ta conversando com o garoto errado,na marcação no mapa do guia do browiki faz parecer que e o garoto que fica no meio do encontro de duas "ruas" de veins quando na verdade o garoto certo ta mais pra direita perto duma escada.

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente vc ta conversando com o garoto errado,na marcação no mapa do guia do browiki faz parecer que e o garoto que fica no meio do encontro de duas "ruas" de veins quando na verdade o garoto certo ta mais pra direita perto duma escada.

 

Foi isso que eu pensei também, falei com ele da primeira vez que fui procurar. Ele fala que é o deus da guerra que protege a deusa Freya.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...