Ir para conteúdo

Anomalias no servidor Thor - 22/09/14


Ranulf

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Identificamos o motivo da instabilidade nos servidores ontem e já corrigimos juntamente com a Gravity.

Apesar de termos informado que era somente no Thor, descobrimos que o problema afetou também alguns jogadores no Odin e no Asgard.

Mesmo após o problema ter sido solucionado, pode ser que alguns personagens ainda estejam presos em alguns mapas. Caso um de seus personagens esteja com este problema, basta enviar um Ticket pra gente poder corrigir.

 

Como forma de compensação, disponibilizamos 1 Medicina Milagrosa no NPC Torsen para todas as contas que logaram entre 14h00 e 18h00 de ontem.

Caso você tenha notado sumiço de Zeny ou algum item específico, envie seu caso por Ticket para analisarmos.

 

Agradeço pela compreensão de todos! ^^v

 

Fox~

 

Fox, Meu personagem continua preso ja mandei um ticket pra central de suporte level UP espero que eles arrumem. :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoal.

 

Hoje, por volta das 16h40 e 17h20, recebemos reportes de anomalias no servidor Thor. Houveram casos de teleportes para localidades estranhas, desconexões e personagens travados. A partir daí, começamos uma investigação em conjunto com nossa equipe de TI e a Gravity para tentar identificar o que aconteceu e no momento estamos focados em entender o ocorrido.

 

Assim que tivemos algo mais concreto, passo por aqui para compartilhar com vocês.

 

Caso queiram fazer algum reporte ou tenham alguma dúvida, utilizem este tópico para informar ou perguntar.

 

Ranulf

 

 

 

Ranulf,

Jogo no odin

Estava upando minha cigana, quando desloguei e reloguei perdi em torno de 40% da XP que eu havia adquirido durante aquele período.

No mapa, pelo menos até onde eu pude ver não teve nenhuma anomalia, apenas a XP perdida por mim e por todos os membros do meu grupo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

Identificamos o motivo da instabilidade nos servidores ontem e já corrigimos juntamente com a Gravity.

Apesar de termos informado que era somente no Thor, descobrimos que o problema afetou também alguns jogadores no Odin e no Asgard.

Mesmo após o problema ter sido solucionado, pode ser que alguns personagens ainda estejam presos em alguns mapas. Caso um de seus personagens esteja com este problema, basta enviar um Ticket pra gente poder corrigir.

 

Como forma de compensação, disponibilizamos 1 Medicina Milagrosa no NPC Torsen para todas as contas que logaram entre 14h00 e 18h00 de ontem.

Caso você tenha notado sumiço de Zeny ou algum item específico, envie seu caso por Ticket para analisarmos.

 

Agradeço pela compreensão de todos! ^^v

 

Fox~

 

Fox, a central de suporte da level up, já falou 3 vez que poderia entrar normalmente no meu char, e até agora nao arrumaram ja estou para da @quit desse jeito, como eles falam que arrumou uma coisa sem ter certeza? 3 vez já.

Editado por Flak ~
Link para o comentário
Share on other sites

Primeira Print foi quando o servidor caiu e bugou o personagem. 22/09/2014.

 

Segunda Print eu já tinha entrado em contato com a Central de suporte e eles tinha mudado meu personagem de coordenada. 22/09/14.

 

Terceira Print é de hoje que ainda persistia o bug entrei em contato de novo com a central. 23/09/14.

 

Quarta Print entrei em contato de novo eles mudaram novamente de coordenada mais o bug continua. 23/09/14.

 

Quinta Print meu outro personagem da mesma conta que posso entrar normalmente. 22/09/14.

 

Estou tentando entrar em contato com a central de novo mais o que eu percebi foi que a central não faz a mínima de como arrumar esse bug.

 

 

 

 

screenThor009.jpg

screenThor011.jpg

screenThor000.jpg

screenThor012.jpg

screenThor013.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo com o problema, mesmo após terem resetado a posição do meu personagem. Assim que eu conecto tomo DC instantaneamente.

 

Eu tive o mesmo problema, reabri meu ticket e recebi a seguinte resposta: [Fechamento de Ticket]

 

Após analise verificamos algumas

instabilidades em nossos servidores e alguns personagens que realizavam ações no

momento ficaram presos no mapa.

 

Respondemos todas as solicitações

enviadas, movendo os personagens para Izlude e ou Prontera (que são cidades de

fácil acesso), mas o mesmo ainda continuava preso.

 

Encaminhamos assim

todos os casos a Gravity para que esta consiga realizar uma correção do DB e

assim corrigindo a localização do personagens.

 

O bug não impede que você

acesse os outros personagens de sua conta, portanto, pedimos que aguarde até o

próximo pronunciamento através de nosso fórum e continue utilizando seus outros

personagens para jogar.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de

Suporte Ragnarök

Editado por Momak
Link para o comentário
Share on other sites

Eu reabri meu ticket e recebi a seguinte resposta: [Fechamento de Ticket]

 

Após analise verificamos algumas

instabilidades em nossos servidores e alguns personagens que realizavam ações no

momento ficaram presos no mapa.

 

Respondemos todas as solicitações

enviadas, movendo os personagens para Izlude e ou Prontera (que são cidades de

fácil acesso), mas o mesmo ainda continuava preso.

 

Encaminhamos assim

todos os casos a Gravity para que esta consiga realizar uma correção do DB e

assim corrigindo a localização do personagens.

 

O bug não impede que você

acesse os outros personagens de sua conta, portanto, pedimos que aguarde até o

próximo pronunciamento através de nosso fórum e continue utilizando seus outros

personagens para jogar.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de

Suporte Ragnarök

 

Acabo de Receber o mesmo comunicado... É... Pelo jeito vamos ter de esperar :(

Link para o comentário
Share on other sites

Acabo de Receber o mesmo comunicado... É... Pelo jeito vamos ter de esperar :(

 

é infelizmente não tem como fazer nada. Estranho que a maioria foi em Payon, eu estava upando meu noviço la =/..

Mandei ticket, me mudaram 2 vezes de lugar e nada adiantou. Todos meu itens estão naquele char =/ ( os mais valiosos )

images?q=tbn:ANd9GcRIDHZp5IUloQfYVOjmfmkUaO-LlH7Yw5UyXn7FW315U4MqZLBO
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Sobre os personagens que estão travados e não conseguem logar no servidor, tentamos fazer alguns procedimentos com as ferramentas que possuímos, mas infelizmente nenhuma delas foi efetiva. Entretanto, solicitamos auxílio da Gravity para que possamos resolver o problema.

 

Lembrando que apenas os jogadores que tiverem personagens nessas condições enviem um ticket pela nossa Central de Suporte.

 

Sei que não era a resposta que vocês gostariam de ter, mas estamos fazendo nosso melhor para que vocês voltem a jogar com esses personagens o mais rápido possível, porém estamos totalmente dependentes da Gravity para solucionar esses casos.

 

Ranulf

Editado por Ranulf
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Sobre os personagens que estão travados e não conseguem logar no servidor, tentamos fazer alguns procedimentos com as ferramentas que possuímos, mas infelizmente nenhuma delas foi efetiva. Entretanto, solicitamos auxílio da Gravity para que possamos resolver o problema.

 

Lembrando que apenas os jogadores que tiverem personagens nessas condições enviem um ticket pela nossa Central de Suporte.

 

Sei que não era a resposta que vocês gostariam de ter, mas estamos fazendo nosso melhor para que vocês voltem a jogar com esses personagens o mais rápido possível, porém estamos totalmente dependentes da Gravity para solucionar esses casos.

 

Ranulf

 

Sem problemas, mas minha única preocupação são os itens nele e meus zenys. Ele era meu personagem que iria equipar, deixei tudo nele =/. Espero que não perco.

images?q=tbn:ANd9GcRIDHZp5IUloQfYVOjmfmkUaO-LlH7Yw5UyXn7FW315U4MqZLBO
Link para o comentário
Share on other sites

é infelizmente não tem como fazer nada. Estranho que a maioria foi em Payon, eu estava upando meu noviço la =/..

Mandei ticket, me mudaram 2 vezes de lugar e nada adiantou. Todos meu itens estão naquele char =/ ( os mais valiosos )

 

igual meu caso, eles mudaram 2 vez meu char de coordenada deu na mesma

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, no meu caso não vi nenhum print igual, com ASPD 200 e totalmente travada sem equips algum, sendo que eu tenho um monte de equips tops, vou perder esses itens como algumas pessoas aqui estão falando?

10668908_731085986957086_5916092920725588913_o.jpg

Editado por JeehChanS2
Link para o comentário
Share on other sites

Legal, no meu caso não vi nenhum print igual, com ASPD 200 e totalmente travada sem equips algum, sendo que eu tenho um monte de equips tops, vou perder esses itens como algumas pessoas aqui estão falando?

 

Você toma DC logo que loga sua personagem? Se sim, normalmente os equips não aparecem pois você tomou o DC antes que o jogo tenha conseguido carregar seus equipamentos. Isso não significa que você os perdeu, apenas que o DC foi mais rápido que o carregamento do game.

 

Pode notar que sempre que você troca de mapa ou algo assim, normalmente seus equips "somem" momentaneamente.

 

Espero que seja esse seu caso...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Você toma DC logo que loga sua personagem? Se sim, normalmente os equips não aparecem pois você tomou o DC antes que o jogo tenha conseguido carregar seus equipamentos. Isso não significa que você os perdeu, apenas que o DC foi mais rápido que o carregamento do game.

 

Pode notar que sempre que você troca de mapa ou algo assim, normalmente seus equips "somem" momentaneamente.

 

Espero que seja esse seu caso...

 

Sim, o DC é praticamente instantâneo, tomara que seja o meu caso mesmo :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sobre o meu poste a cima que eu disse "Se é possível perder os itens na char bugada" para meio que aliviar um monte de pessoas aqui falando sobre esse tema, a Level UP respondeu um ticket meu, e por mim eu fiquei bem mais calma, e espero tbm que acalme as pessoas com essa duvida:

 

 

 

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Conforme informamos no ticket anterior, é necessário aguardar até que tenhamos uma posição da Gravity para resolução do caso.

 

Portanto, pedimos que aguarde.

 

Lembrando que nenhum item será perdido.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

Link para o comentário
Share on other sites

O chato é que tem gente que ta reclamando que perdeu sei la, 1 level algo assim. Tem que reclamar mesmo e tudo mais, merece algum tipo de compensação, mas as pessoas que tem o personagem travado tem muito mais do que reclamar. Eu teria pego muito mais de um level desde segunda até hoje, já teria saido do level 92 algoz para 100+ sicário com certeza.

 

Eu estava tão focado em upar o meu algoz que quando eu entro na minha conta nem sinto vontade de upar qualquer outro personagem. Mas enfim... Vamos esperar =[

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que é verdade, eu nem estou upando nenhuma chars, os meus melhores equips estão nela, e como sou um pouco viciada ela já taria pelo menos Shura 106 já ou mais com as quests de Malaya ''/

Eu estou desde terça as 14 horas assim, e até agora nada, e doi saber que vou ter que esperar por um tempo nem informado...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...