Ir para conteúdo

Chapéu de Tigre Branco


Lucas090

Posts Recomendados

Muitos acreditaram que viria o chapéu de tigre branco nessa ultima manutenção graças as fofoqueiras das kafras , mas não. Dai me veio na cabeça : Será que existe mais desse hat nos serves internacionais que aqui ? Seria no mínimo ridículo , não ? Até porque, os outros servidores são cheios de mimimi e frescurinha de exclusividade e tal

 

 

King Tiger Doll Hat

 

RO_KingTigerDollHat.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha chance de vir esse chapéu, isso foi "nóia "de outro jogador.

E sim ele existe em outros servidores. Em abundância, e não é lá essas coisas, apesar de dar um ataque absurdo a chance de ativar não é lá essas coisas, o que faz que com que o Hat não seja tão viável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha chance de vir esse chapéu, isso foi "nóia "de outro jogador.

E sim ele existe em outros servidores. Em abundância, e não é lá essas coisas, apesar de dar um ataque absurdo a chance de ativar não é lá essas coisas, o que faz que com que o Hat não seja tão viável.

 

Um + 10 daria 250 de atk , mesmo que seja 5% ( é bem mais ) seria excelente

 

edit: vc é mulher ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pera que eu vou mudar meu avatar n.n

 

@tópico: não necessariamente precisa ter Aspd alta, uma skill que dê para spamar e que pegue em mob já vai ativar com relativa satisfação!

 

Mas como eu disse, é preferível um elmo que de Ik mais garantido do que algo que possui a chance de ter um boost por um tempo. Entende? >.

 

Além do mais eu não consigo abrir mão do meu chifre maligno.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu sicário trocaria o chifre maligno por essa belezura sem nem pensar duas vezes... deve ser interessante um Eddga soltando lâminas de loki

 

Sem falar que também ativa ao receber dano e caso seja um demente da para refinar +13 , creio que 85% do tempo seria um Eddga no meu caso seria com Justiceiro full ASPD , mas seria algo lindo de se imaginar

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

É que eu uso o combo do life steal :p vinga mais em custo benefício.

 

Eu vi um sicario com ele, o dano do moço subia uns 20k rs.

 

Vc pode trocar o hat e usar só a arma com carta mosca caçadora. O problema fica sendo só o SP, mas pra quem ganha um bônus de mais de 200 de atk, eu não me preocuparia em gastar com limões.

Link para o comentário
Share on other sites

.Jaspion.;1492548]Vc pode trocar o hat e usar só a arma com carta mosca caçadora. O problema fica sendo só o SP, mas pra quem ganha um bônus de mais de 200 de atk, eu não me preocuparia em gastar com limões.

 

Sim é um hat voltado para ataques NORMAIS em alta velocidade , logo SP é só para buffs e skill em área. Para skill rangeds creio que exista melhores que aumentem em % . Tipo esse:

 

18522.png

A dark marching hat worn by members of an undead band from Niffleheim.

Attack +2% to all monsters.

If refined to +7 or higher, Critical +10%.

If refined to +9 or higher, Attack and ranged attack damage increases by 5%.

 

 

Deve ter outros que desconheço

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...