Ir para conteúdo

Algumas dúvidas


leonarth02

Posts Recomendados

Oi, tudo bem?

Eu nunca joguei com as classes expandidas, porém agora que estou jogando puramente pvm ( duas horas por semana mas ainda sim jogo) passei a procurar conhece-las. Escolhi o pistoleiro para jogar porém não conheço nada, nada mesmo da classe. Eu sei qual pistola usar pois li os testes do colega Lucas e parece que a aprimorada faz um bom trabalho, mas as dúvidas continuam nos acessórios e equipamento para cabeça. E também se quiserem dividir alguns relatos do up de vocês com a classe seria bem vindo. Servidor Odin o meu.

Edit.: Seria um boneco baseado em agilidade.

 

Obrigado e bom jogo!

Editado por leonarth02
Link para o comentário
Share on other sites

Uma desbravadora quebra o galho , além dela dar um bônus na sua ASPD ( velocidade de ataque ). Você pode colocar 2 esqueleto arqueiro ou 2 magnólias ( causa maldição ) eu curto muito a de magnólia. Uma dica que eu dou, é dar prioridade a Reação em cadeia , essa skill faz toda diferença no dano final

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem?

Eu nunca joguei com as classes expandidas, porém agora que estou jogando puramente pvm ( duas horas por semana mas ainda sim jogo) passei a procurar conhece-las. Escolhi o pistoleiro para jogar porém não conheço nada, nada mesmo da classe. Eu sei qual pistola usar pois li os testes do colega Lucas e parece que a aprimorada faz um bom trabalho, mas as dúvidas continuam nos acessórios e equipamento para cabeça. E também se quiserem dividir alguns relatos do up de vocês com a classe seria bem vindo. Servidor Odin o meu.

Edit.: Seria um boneco baseado em agilidade.

 

Obrigado e bom jogo!

 

Para a cabeça você poderia usar Bebê Dragão/Jiboia que junto com Reação em cadeia te deixaria com 75% de chance de ter ataque duplo ou talvez um Rideword caso você decida mobar com Desperado.

 

Já acessório depende do que você, se for mais Aspd da pra usar Rabo de Gato, Broche com Kukre ou Chifre de Búfalo que dão alguma ajuda, ou caso queira mais hp 2 revigorantes fazem uma boa diferença.

 

Falando nesse tipo de coisa você me lembrou que falta colocar equipamentos no meu guia, quando eu tiver tempo vou fazer isso ~.~

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Opa obrigado, quer saber eu não gosto desses chapeis que dão ataque duplo, são feios pra caramba. Mas agora tem muitos visuais que da pra esconder esses bagulhos né? Já tem um visual como aquele chapéu do velho oeste? Enfim obrigado pelas dicas Rapazes, eu vou privilegiar os acessórios para agilidade mesmo, gostaria de atirar rápido igual a um arqueiro(Sei que passam fácil do 190 porém usam equipamentos que não dá pra equipar no pistoleiro), porém com o charme das pistolas.

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu esqueci de mencionar o Chapéu de Mosqueteiro e o Chapéu de Bafomé, otimos pra pegar Aspd alta.

Quanto ao visual, ate onde eu sei não chegou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Eae camarada,fico feliz por ter mais gente se interessando pela classe haha.

Respondendo suas perguntas,para cabeça você tem os já citados hats que dão ataque duplo,Chapéu de Mosqueteiro que é muito bom para ASPD e se quiser dano pode pega rum Shiba Inu,embora ele seja feinho e eu esconda o meu com o visual do Kiel haha.

Para acessórios,use Revigorantes para HP,Bisão e Búfalo para ASPD ou qualquer um com slots como Presilha Aprimorada/Ganância com Zerom para DEX.

 

Quanto a capa,as melhores opções são Mochila da Aventura e Asas de Arcanjo Caído(Sendo a primeira a melhor opção e a mais cara de longe,mas as Asas fazem um EXCELENTE trabalho e é ela que eu uso ^^) com carta Sussurro ou Raydric.Pros pés,no caso de ASPD recomendo fortemente Sapatos Velozes.Para armas,você vai ter que optar entre dano ou ASPD(Aprimorada ou Desbravadora,respectivamente).

 

Sobre ao up,siga o fluxo e vá em grupos ^^.Meu Justiceiro principal não tem AGI,ele é caçador MvP's,no meu de PvM/AGI,eu uso uma +5Desbravadora[Esqueleto Arqueiro 2x]/Rifle Calibre 12[Drosera 2x],Sapatos Velozes,Sobrepeliz[sussurro](ainda não comprei as asas pra ele),Sapatos Velozes,Presilha[Yoyo],Anel da Pedra do Olho[Zerom],Shiba Inu[Vanberk] e eu me saio bem com ele em todos os mapas de UP Grupo.Uma dica é que ao chegar ao lvl 61,faça as quests Repetíveis do Éden referentes a esse nível,principalmente as de coletar Flor de Planta Carnívora,pois com elas,gastando em média 1,3kk~2kk nas Flores você pega 10 níveis em menos de 5 minutos clicando haha.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, legal!

 

Obrigado pelos dicas nos chapeis senhores, vou tomar coragem para logar amanha e procurar os valores e as descrições, não sabia que dava pra usar o combo do bisão com a classe, jogar sempre de suporte tem desses problemas. Agora MvP com Justiceiro nunca vi, deve ser divertido heim? ahahah

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, legal!

 

Obrigado pelos dicas nos chapeis senhores, vou tomar coragem para logar amanha e procurar os valores e as descrições, não sabia que dava pra usar o combo do bisão com a classe, jogar sempre de suporte tem desses problemas. Agora MvP com Justiceiro nunca vi, deve ser divertido heim? ahahah

 

o/

 

Cara,é muito divertido MvPar com a classe.

Aqui um replay meu com o Maya.A Shura ali atrás é a líder do meu clã que foi pra me dar suporte caso tudo desse muito errado haha.

Link do Replay: http://www.mediafire.com/download/04ait40t30rgq0a/MAYA.rrf

É só por na pasta Replay dentro do diretório do jogo,abrir o launcher dele e ser feliz haha.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa obrigado, quer saber eu não gosto desses chapeis que dão ataque duplo, são feios pra caramba. Mas agora tem muitos visuais que da pra esconder esses bagulhos né? Já tem um visual como aquele chapéu do velho oeste? Enfim obrigado pelas dicas Rapazes, eu vou privilegiar os acessórios para agilidade mesmo, gostaria de atirar rápido igual a um arqueiro(Sei que passam fácil do 190 porém usam equipamentos que não dá pra equipar no pistoleiro), porém com o charme das pistolas.

 

o/

 

Uii,ele quer deixar o char bunitu! que fofinho rs

 

Alias Leonarth,mvp só com build Full Vit,uma pistola Legal e usando desperado!...de preferencia com Agi encima...

é Muito divertido ver a cara dos 3rd,depois de vc solar um Faraó!..(Dúvida,procura a derpina!kkk)

Editado por Lopesx
Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem?

 

Então Lopesx acredita que quando saiu o Laço de noiva (era top hat na época né?) Eu não usei na woe por não gostar de equipa-lo no meu paladino?

Meus companheiros de clã riam e muito. Então eu tenho a ideia que pra solar teria que ser full vit, porém jogo com duas contas e tankar não seria o problema não, mais mvp não é pra agora.

 

Fiz o boneco, esta 76 usando a arma que ganhei quando mudei de classe, coisa horrorosa uma tal pistola de seis balas ahahah não dei over nem nada só saio atirando, não encontro desbravadoras pra comprar estou no aguardo de achar algumas. E pensar que me livrei de várias dessas vendendo por 100k ou doando pra amigos quando dropava, não lembro o mapa mais já upei num lugar que caiam dessas, alias estou com duvidas nas arvore de habilidades porque acredito que já tenha pago todas os pontos para pistola e sobraram mais de dez, quando chegar em casa posto direitinho pra discutir com vocês.

 

Abraço a todos e boa semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o boneco, esta 76 usando a arma que ganhei quando mudei de classe, coisa horrorosa uma tal pistola de seis balas ahahah não dei over nem nada só saio atirando, não encontro desbravadoras pra comprar estou no aguardo de achar algumas.

Abraço a todos e boa semana.

 

Cara, por mais que não tenha nenhuma Desbravadora a venda você pode comprar alguma outra pistola qualquer no proprio NPC ou melhor ainda, faça a quest do eden que a pistola de la é muito boa pra quebrar um galho (qualquer coisa é melhor que seis tiros >.> )

 

alias estou com duvidas nas arvore de habilidades porque acredito que já tenha pago todas os pontos para pistola e sobraram mais de dez, quando chegar em casa posto direitinho pra discutir com vocês.

 

Posta ai sua arvore de habilidades que a gente te da umas dicas :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...