Jump to content

Avaliem minha build de sorcer

Kazami Mori

Recommended Posts

Olá pessoal, eu to retornando a jogar e fiz uma sorcer no @Asgard FULL CASTER . Pode me dizer se está certo e se não estiver o que melhorar ? Obrigado a todos . Skills > http://imagizer.imageshack.us/a/img854/6550/90j6.png e a minha build está assim : For 10

agi 1

Vit 100

int 120

dex 109

luk 1

Edited by Kazami Mori

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olá Kazami Mori tudo bem !!

Vou dar apenas a minha opinião referente a sua build ok ?

For 10

agi 1

Vit 100

int 120

dex 109

luk 1

Bom Aqui está Ok.

Eu por acaso coloquei os pontos numa calculadora e percebi que ainda vai sobrar alguns pontos no caso você pode pensar em investir um pouco mais em força para melhorar a capacidade de carga que pode ser impórtante para que você consiga carregar mais gemas, pedras elementais até mesmo consumíveis e equipamentos etc.

o restante está Ok

Skills > http://imagizer.imageshack.us/a/img854/6550/90j6.png e a minha build está assim : For 10

Bom seria importante dizer qual seria o foco da sua build se é PVM, PVP, MVP ou Woe assim será mais facil identificarmos que tipo de personagem deseja criar para podermos ajuda-lo(a) da melhor maneira possível.

No caso vou avaliar as suas habilidades por partes.

Arvore de Habilidades Mago

Nas Habilidades de Mago elas estão OK.

Arvore de Habilidades Professor

Olha aqui tambem está ok mais vou dar uma observação, no caso seria em relação a habilidade Presciência algumas pessoas elas preferem abrir mão dessa habilidade para investir em outras habilidades como por exemplo se você tem como objetivo ir na Guerra do Emperium ou no PVP e focar nessa modalidade abrir mão da presciência e seus pré requisitos para possuir a habilidade Sifão de Almas em nv 4 não seria ruim visto que uma habilidade exclusiva para você usar no PVP/GDE ja que a mesma só funciona nessas modalidades

Outra opção tambem é investir pontos nos "Encantares" com o objetivo de aumentar o bônus do Encanto de Órion nesse caso pode ser útil caso tenha o objetivo de melhorar o seu Suporte para seus companheiros e Aliados.

Bom o que eu disse acima serve apenas como alternativas que você pode pensar em colocar que dependendo do foco da sua build não ficaria ruim, não que a presciência seja um péssima habilidade porem a mesma é útil em alguns momentos e talvez pelas pretensões que você deseja seguir com o seu personagem talvez existam alternativas melhores que possam te ajudar mais na sua jornada.

Orestante está Ok

Arvore de Habilidades Feiticeiro

Bom Aqui se o Foco da Build é ir no PVP ou na Woe Aqui está OK mais caso se for o contrário será necessário fazer algumas alterações :D

Então é isso !!

Qualquer Dúvida não deixe de Postar, a Comunidade do Poder dos Elementos sempre estará disposta a lhe ajudar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg