Ir para conteúdo

algoz/sicário critico


icaroindiana

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho um algoz 98 caminhando pro sicario ... Minha build e critico e já uso o combo felinas+rabo de gato preto... Estou na duvida no que usar no outro acessório, to pensando em senhor das chamas ou anel de gatuno oque vcs me dizem? Ou tem outro acessório melhor?

Estou na duvida tem bem entre biônicos e mascara esquisita, tem algo melhor? Oque me dizem? Desde já obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser "Chifre de Búfalo [1]" ou "Medalha de Honra" (Campal).

Os "Olhos Biônicos" para mais bônus em Ataque, "Máscara Esquisita" para garantir bônus gerais, fica a seu critério.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo deixar o Chifre de Búfalo para levels mais altos. Um Anel dos Gatunos ou Senhor das Chamas tem muito mais utilidade, principalmente no up (fica à seu critério escolher entre eles). E se você já estiver com uma boa taxa de crítico, pode-se usar o combo Grilhões + Bola de Ferro.

Vou te dar uma dica sobre o que eu faço ao upar o meu sicário: como estou upando no templo de rachel e com a katar campal eu só consigo 42 de taxa de crítico (usando Hat Caçador, Bola de Ferro e Anel dos Gatunos) eu faço switch da Bola de Ferro pro Senhor das Chamas até conseguir Fúria Interior + Zen (+10 de taxa de crítico e +15 de ATQ) e depois retorno para a Bola de Ferro, ficando assim com 52 de taxa crítica. É claro que isso não é necessário, só é um meio de aproveitar bem os equipamentos que eu possuo.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O Chapéu de Caçador [1] se refinado em +7 e se o seu personagem estiver equipado com uma Flecha Afiada (sim, dá pra equipar) aumenta em 20% o dano crítico, o que é o mesmo que o combo Felinas + Rabo sem depender do acessório para combar, além de possuir slot. Eu usava o combo Felinas + Rabo em levels mais baixos quando ainda precisava de taxa de crítico mas com certeza o Chapéu de Caçador é melhor (além de não reduzir a sua defesa em 50%).

Sobre o preço, é só abrir um catálogo e pesquisar, mas o Chifre de Búfalo creio que em torno de 30~40kks e a Bola de Ferro 80~90kks no Thor. Você pode usar Carta Barão Coruja, Cobold, Kukre, Yoyo, enfim, escolha de acordo com a sua necessidade.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pode variar de 90 até 120kks dependendo se há carta e qual carta. Com Vanberk geralmente é o mais barato, mas acho mais recomendado Pinguicula Sombria.

Sobre a flecha, você pode fabricá-la com a habilidade Fabricar Flechas de Arqueiros usando uma Foice de Louva-a-Deus ou qualquer outro item da lista na sessão "Crítico": http://browiki.org/wiki/Fabricar_Flechas. Além de poder pedir pra Arqueiro e evoluções fabricar pra você ou até mesmo dropar de Raydric Arqueiro.

Outra coisa, que pode facilitar muito a sua vida: a maioria das suas dúvidas podem ser sanadas com uma simples pesquisa no google ou dentro do próprio jogo (utilizando o Catálogo de Vendas Prata, vendido no Éden), logo isso pouparia o tempo de espera para um usuário do fórum te responder.

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...