lokiwill Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 ola pessoal ja solicitei para receber uma nova senha kafra por e-mail mais ainda nao recebi e gostaria de alguma solução, desculpem se esse nao for o local certo para esse post mas esta ai fico no aguardo grato desde já. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Problema parecido aqui comigo, ontem finalmente a central de suporte atendeu o meu ticket e me enviou um e-mail com uma senha nova para minha conta. Mas quando abri meu e-mail ele não havia chegado. Reabri o ticket e novamente me disseram que haviam reenviado a senha para o e-mail, mas nada dele chegar. Abri de novo o ticket e to no aguardo desde então x.x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gao~* Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Só lembrem de pedir uma nova senha da Kafra com o jogo fechado, porque ele não atualiza com a senha nova e a que foi mandada por e-mail se torna inútil. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Raah Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Eu também estou com o mesmo problema. Abri um ticket, mas infelizmente até agora não recebi resposta. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro Analith Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá. Estou com o mesmo problema! Mesmo pedindo várias vezes, não recebo a senha da Kafra em meu e-mail. E agora, José?! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Meu ticket foi fechado como resolvido e depois reaberto umas 5x com esse problema do e-mail com a senha não chegar. Essa foi a última atualização: [Fechamento de Ticket] XXXXX, Houve uma instabilidade em nosso sistema, onde já foi corrigida pelo setor responsável. Desta forma, um novo reset foi realizado e encaminhado para seu email. Agradecemos o contato. Equipe Level Up. atualizado em 01/09/2014 19:31 atualizado por Central de Suporte [Reabertura de Ticket] Sinto informar, mas o e-mail não chegou. atualizado em 01/09/2014 23:59 atualizado por Comentários Gerais: [Designação de Ticket] Mensagem do Atendente: XXXXX, Seu caso está em análise com a equipe do departamento responsável. Solicitamos que aguarde um posicionamento final no seu ticket. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Level Up. 02/09/2014 08:23 É um problema geral mesmo... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
TrueAsgoth Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Até criei conta no forum pra isso... então tá uma galera com esse problema? Fico "feliz" de não ser o único:p mandei um ticket na sexta feira e até agora nada de resposta Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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