Ir para conteúdo

Urgente!!! Duvida Cruel.


Downzinho

Posts Recomendados

Galera me tirem essa duvida por favor.

 

Bom recentemente virei homúnculo S com meu Amistr e percebi que o upgrade dos status ao evoluir estava muita baixo,

a outro detalhei virei no level 102.

Então procurei a ler sobre isso ver se estava tudo normal, no fórum do warpportal na comunidade do ragnarok o Dr.Azzy (não sei se é o mesmo criador da AI) ele respondeu um tópico deixando bem claro, que ao evoluir para homúnculo S após o level 99 você receberia uma penalidade de upgrade nos status nos leveis seguintes, bom não sei se é verídico o que ele disse, resolvi procurar em outro lugar sobre o mesmo assunto, e ai achei interessante essa informação que estava no iROWiki.

 

"The level limit for a Homunculus owned by an Alchemist or Biochemist is 99. Once its master is promoted to Geneticist, the level limit is increased to 150. However, allowing a Homunculus to level higher than 99 is not recommended, as it will gain less HP/SP and stats compared to a Homunculus S, so it is advised to keep the Homunculus Vaporized until after completing the Homunculus S quest."

 

Enfim, provavelmente eu irei refazer meu homúnculo se for real esse ganho menor de status, poderiam me dar uma resposta concreta quanto a isso ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, creio eu que seja verdade...

Eu estava upando meu amstir (Isso faz uns 2 meses creio eu) e uma menina que estava upando junto comigo me falou sobre isso,

me disse que tinha feito um homunculus S na bioquimica dela, e que ela evoluiu ele para a forma S depois do level 99 e disse que

tinha feito besteira, porem nao me disse oque tinha acontecido :/ Entao vou perquisar para ver se acho algo que possa te ajudar

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Até que enfim uma boa alma me respondeu :D

 

Então minha cara, eu descobri isso depois que comparei os status do meu homúnculo com o do meu amigo,

eu e ele temos Sera evoluída do Amistr, só que ele evoluiu no level 99 e eu no 102, a diferença é notável,

depois que eu e ele pegamos 105 na Sera comparamos novamente, e realmente os status de minha Sera são bem inferiores.

 

Não sei se eu dei má sorte no meu Amistr ou ele criou um homúnculo perfeito se é que isso existe ainda,

estou pensando seriamente em deletar e fazer outro, porem antes queria ter certeza que é real esse menos ganho de status ao evoluir para homúnculo S depois do 99+.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem lembrado, ainda existe sim homunculus perfeito, bom, ruim, normal e etc...

Pode ter sido azar seu em pegar um pessimo ou ruim :/

Bom, se esta realmente critica a situação e se vc tiver tempo (todo o tempo gasto para fazer esse seu), recomendo fazer dnv.

Eu li um tópico sobre isso, vou pegar o link dnv pq esqueci e_e

Talvez esclareça um pouco sobre isso

 

Edit: poderia abrir novo topico mas a preguiça n deixa

Link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?131123-dúvidas-sobre-homunculus-s

Editado por A Sabia Bia

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa pelo jeito eu que tive azar de pegar um mau homúnculo.

 

Mais ainda fico na duvida quanto a essa informação que consta no iROWIKI, e se realmente é efetivo o mesmo no BRO.

Antes de eu começar um novo quero isso esclarecido e.e

 

Me ajudaria muito um tópico falando sobre homúnculo perfeito, um guia também seria de grande ajuda.

Saberia me dizer se tem como identificar se um homúnculo é ruim ou bom só nos leveis iniciais ?

Link para o comentário
Share on other sites

só é identificável no 60+

Se voce usar a calculadora de homunculus nos níveis iniciais, creio eu que futuramente vai mudar entendes?

E Bom, no link que eu mandei a Safira fala a mesma coisa que a Wiki.

Em um pequeno resumo ela diz que homunculus na primeira e segunda forma nao passam de 99 (A mesma coisa que tem na Wiki),

mas pelo que eu vi, esta sendo possivel passar do 99 mesmo sem ser S, nao sei se é bug, ou eu que estou falando besteiras kk

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

O ruim é upar um homúnculo até 60+ pra saber se é bom ou ruim,

imagine quantas vezes eu resetaria dependendo da minha sorte, muitas haha.

 

E essa calculadora de homúnculos como ela funciona ? você teria o link pra passar ela pra min ?

 

Bom quanto ao tópico que você me passo, realmente a Safira classifica como um bug,

porem ao virar bioquímico o level limite do homúnculo de 99 passa a ser 150 independente da evolução.

 

Então não sei se da pra classificar como um bug, o que me intriga mais é o iROWIKI instruir a não evoluir para homúnculo S após o 99,

acho que deveriam colocar limite de level na primeira e segunda evolução dos homúnculos, para não ocorrer esse problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso conseguir o link da calculadora para voce, ou vc mesmo pode xD nao tenho o link salvo, soh catar no tio google :p

E.. Acho que o lv 99 só deveria ser posto como limite independente da sua classe caso acontecesse de voce deixar ele upando e ele passar de 99 que no caso ele ''perderia o bonus''.

Mas se isso for só mito e seu homun foi um dos 5% que tem a chance de virem ruins ou o do seu amigo seja um dos 5% que vem perfeitos, entao nao tem necessidade de parar no 99 xP

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, achei uma calculadora não sei se é essa aqui, dá uma olhada:

http://ww4.enjoy.ne.jp/~to4/R/hom.html

 

Se for essa, poderia me explicar como funciona ? não entendi muito bem xD

 

Eu espero que seja mito, pois seria irônico você upar pro level 99+ achando que esta adiantando seu lado,

mais no fim você só esta saindo perdendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Dica: NAO REFAÇA

 

Essa diferenca vai ser imperceptivel acredite, imagine como se seu homunculo só upasse até o nivel 147, da no mesmo praticamente

 

Sua sera apenas vai ter alguns pontos a menos de int no final(cerca de 10 a menos no maximo) e uns 200 de hp e sp

 

Minha irma tem uma Sera 150 e ela fica 80% do tempo vaporizada, invoca, usa os buffs depois guarda de novo pq é mais rapido apenas invocar do que deixar morrer e precisar ressuscitar(principalmente em mapas level alto)

 

Ou seja, esses pontinhos a menos nem farao diferença, apenas refaça se voce quiser um homúnculo "certinho"

 

Ja deletei 7 homuculos S. Me arrependo de todas -q

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Dica: NAO REFAÇA

 

Essa diferenca vai ser imperceptivel acredite, imagine como se seu homunculo só upasse até o nivel 147, da no mesmo praticamente

 

Sua sera apenas vai ter alguns pontos a menos de int no final(cerca de 10 a menos no maximo) e uns 200 de hp e sp

 

Minha irma tem uma Sera 150 e ela fica 80% do tempo vaporizada, invoca, usa os buffs depois guarda de novo pq é mais rapido apenas invocar do que deixar morrer e precisar ressuscitar(principalmente em mapas level alto)

 

Ou seja, esses pontinhos a menos nem farao diferença, apenas refaça se voce quiser um homúnculo "certinho"

 

Ja deletei 7 homuculos S. Me arrependo de todas -q

 

 

Eu simplesmente adoro quando leio "NÃO REFAÇA". Se eu tivesse ouvido o ILikePotatoes antes, não teria perdido tanto tempo de diversão com bitolação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...