Ir para conteúdo

Duas dúvidas noobs


dantaikyu

Posts Recomendados

To tentando fazer um ranger aqui pra me divertir bastante, matar monstros PvM mesmo, alto DPS, eventualmente um MvP.

 

 

Eis que ele é quase ranger agora (estou sniper 97 e meio haha) e tenho duas pequenas dúvidas que deveria ter sanado antes (de gastar dinheiro hahaha) se alguém puder me ajudar fico muitíssimo grato!

 

 

1) Qual a aspd máxima do servidor? Estou no odin. Eu não jogo faz realmente uns mil anos - voltei esse mês - então tô por fora! Investi legal em agi/aspd esperando que ela pelo menos seja maior que 190 e não achei a informação, alguém me ilumine hehehe

 

2) Já se encontram disponíveis as flechas élficas?

 

3(EXTRA haha) É rentável/eficiente pegar 150 desse jeito? Pesquisei um pouco e vi que mesmo numa build assim dá pra tirar um bom dano na "skill em área do ranger bem forte q esqueci o nome" nos leveis mais altos...

 

 

Valeuuu!!!

Link para o comentário
Share on other sites

1) Qual a aspd máxima do servidor?

2) Já se encontram disponíveis as flechas élficas?

3) É rentável/eficiente pegar 150 desse jeito? Pesquisei um pouco e vi que mesmo numa build assim dá pra tirar um bom dano na "skill em área do ranger bem forte q esqueci o nome" nos leveis mais altos...

 

 

Valeuuu!!!

1) ASPD máxima para Terceira Classe é 193. Transcasse e Classes 2 vão até 190.

2) Sim, já faz um tempinho, veio na implementação da Cidade de Mora, só pesquisar a data.

3) Sim, seja Trapper, Tempestade (AS) ou ASPD. Todas são possíveis e viáveis.

Para maiores informações, consulte:

•[Guia] de Sentinelas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

1) ASPD máxima para Terceira Classe é 193. Transcasse e Classes 2 vão até 190.

2) Sim, já faz um tempinho, veio na implementação da Cidade de Mora, só pesquisar a data.

3) Sim, seja Trapper, Tempestade (AS) ou ASPD. Todas são possíveis e viáveis.

Para maiores informações, consulte:

•[Guia] de Sentinelas~

 

 

 

Muitíssimo obrigado!

 

To agora mesmo lendo esse guia sinistro aí seu de sentinela, bastante útil!

 

Valeu, tudo respondido

Link para o comentário
Share on other sites

Muitíssimo obrigado!

 

To agora mesmo lendo esse guia sinistro aí seu de sentinela, bastante útil!

 

Valeu, tudo respondido

Imagine, por nada~

Sinta-se à vontade para postar quaisquer dúvidas adicionais~

Bye² ・ω・~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo assim vou falar mais uma dúvida minha aqui...

 

Li vários guias e ainda não saquei qual skill dele que é a que faz o lobo atacar... Tipo qual skill é a do atk automático estilo falcão?

 

(Eu sou muito noob né) hahHASHAHAH

 

Lembrando que o que faz o lobo atacar assim que ativa a skill é a sorte do char, se você tiver pouca sorte, ele quase nunca vai atacar e ASPD também ajuda, pois quanto mais golpes você dá, ele também vai com maior frequência (Não que ele vá mais vezes, mas ele acaba indo tão rápido, que acaba nem voltando pro lado do char, já fica lá batendo no bicho), assim possibilitando dar lock nos bichos, aí tu mata eles antes mesmo de chegarem perto de você.

 

Lembrando também, que aumentar presas afiadas e a própria investida só aumenta o dano do worg, não faz ele atacar mais vezes, pra isso é bom colocar alguns pontos a mais em sorte, como disse anteriormente.

 

Recomenda-se que para o up maximize-se a Tempestade de flecha o mais rápido possível, pois você ira mobar para upar, e essa é a nossa melhor habilidade (única, chuva de flechas não conta. =p) para matar mobs de bichos, e será mais difícil achar alguma party ou até solar, caso você não seja OH, a partir do level 4~5 você já consegue dar OH no Vento da Colina/Lobo do deserto/Cobold, aí o up fica bem tranquilo e pode-se adicionar um ponto de montaria, caso ache necessário, eu coloquei e é muito bom, principalmente porque jogo no Thor, e como não tem asa de mosca/borboleta, eu tenho que ir andando à todos os lugares.

 

No mais, meu caro, boa sorte com seu sentinela, o melhor char e mais divertido que já joguei até hoje, e olha que já tive GX/Shura e mais alguns.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

o que é OH?

One-Hit significa ter a capacidade de derrotar os oponentes com um acerto.

Ex: Sentinela matar todo um mob com uma Tempestade, ou um Lorde derrotar Kobolds com um Perfurar em Espiral.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

ah sim :D

cada dia vou aprendendo um pouquinho, hahaha vou me atualizando.....

 

 

dúvida seguinte: (de novo) sobre os 193 aspd lá....

 

tem algum requisito, sei lá, pra passar do 190, além de ser sentinela?

eu achei que me tornando sentinela conseguiria sentir o gosto de pelo menos ver 191 no alt q hahahah

to realmente parrudo de buffs e agi (111+71) bisão búfalo suco acarajé tudo e nada ): 190

 

 

 

 

 

EDIT

 

 

esqueceeeee tudo hahahahaha eu tava usando errado tava usando 2 chifres de búfalo em vez do combo.... agora deu 191! na luta pelo 193 então ^^

 

 

 

 

hein, vale a pena usar o hat de sentinela que ganha na quest? pq afinal se tiver 120 de agi ele dá o ponto de aspd grátis O.o

Editado por dantaikyu
Link para o comentário
Share on other sites

ahein, vale a pena usar o hat de sentinela que ganha na quest? pq afinal se tiver 120 de agi ele dá o ponto de aspd grátis O.o

Vale sim...porém ocupa Topo e Meio.

Logo, não é um Chapéu TOP, só pra constar. Mas os bônus são excelentes na prática, sendo viável para uso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh sim (((: legal

 

outra duvidazinha (eu sou mto chato né? mas é que vou jogando e as dúvidas vão surgindo e vcs são legais e sabem tudo O_O)

 

as skills de sentinela não são muito bem escritas né? tipo eu me confundi com elas e perguntei aquela hora do worg pq na descrição diz que só pode ser usado montado.... e pude usar sem montar e ela sai sozinha tbm... o disparo certeiro tbm disse que usa no bixo preso mas consegui usar nele andando.... o dano dela não é tão legal se levar em conta que tem cast e tal né? ou é? por enqto parece mais eficiente spamar o velho e bom double strafe

Link para o comentário
Share on other sites

outra duvidazinha

(eu sou mto chato né? mas é que vou jogando e as dúvidas vão surgindo e vcs são legais e sabem tudo O_O)

Asuashsuash, isso não é chatice, você só está querendo jogar bem, e eu entendo muito bem como é isso.

Então, não precisa se preocupar sobre estar sendo chato ao postar algo, aqui serve pra isso, mesmo ^^ ~

 

as skills de sentinela não são muito bem escritas né? tipo eu me confundi com elas e perguntei aquela hora do worg pq na descrição diz que só pode ser usado montado.... e pude usar sem montar e ela sai sozinha tbm... o disparo certeiro tbm disse que usa no bixo preso mas consegui usar nele andando.... o dano dela não é tão legal se levar em conta que tem cast e tal né? ou é? por enqto parece mais eficiente spamar o velho e bom double strafe

No começo a melhor alternativa é upar com Rajada, mesmo. Depois que pegar Tempestade, só mandar bala com ela.

Aliás, Disparo Certeiro pode ser usado mesmo sem travar o alvo, se travar e acertar, o dano terá um grande bônus.

Como seu uso é complicado e de alvo-único, não é muito interessante no up, tenha-o como pré-requisito Nv.5.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais um conselho, é bom ter Camuflagem, pois se vc usar ela antes e esperar alguns segundos (funciona no máximo até 10 segundos) vc consegue bônus no dano, já que pra cada segundo na camuflagem o seu ataque aumenta em 30 (acumulando até 300 de ATQ em 10 segundos). Ai vc usa Tempestade de Flechas. Upando no Templo, fico OH na tempestade com 2 segundos em camuflagem (aumenta meu hit final em mais ou menos 2k)

Só pra constar, essa é minha opinião tá, vai de vc achar se vale a pena ou não

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

precisa de qualquer jeito pro disparo selvagem né? (colocar camuflagem)

Camuflagem é "famosa" para usar em Conjunto com "Tempestade de Flechas" (Arrow Storm /AS).

O "Disparo Selvagem" serve para melhorar o seu DPS (dano por segundo) com Ataques básicos baseados na ASPD.

Vale lembrar que se for optar por uma Build Critica pura, a habilidade torna-se totalmente dispensável.

 

falar nisso, a skill mordida feroz vale a pena? ela sai sozinha ou tem que usar quando quiser? ela prende mvp? ahiosdhsad

Apenas uma suposição, mas creio que funcione sim, no entanto os MvPs se teleportam quando são travados...

Não costumo usar essa habilidade, tanto é que até descartei da minha Build (porque não vou PvP /GdE).

Ela é mais útil em PvP /GdE, e pra limitar mais ainda, é efetiva em Classes com pouca Agilidade. Segue a fórmula:

{[(50 + 10× Nv. da Habilidade) - (AGI do alvo ÷4)] + (Nv. de Presas Afiadas ×2)}% de chance de sucesso.

Editado por Ayäme~
adição de mais informações~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...