Ir para conteúdo

Tops thor


icaroindiana

Posts Recomendados

Vamos supor que você tenha 10k de rops e abre um chat anunciando que você quer 5kk's pelo 1k de rops.

 

Aparece alguém dizendo que quer comprar 5k de rops, logo ele pagará 25kk's. Quando os preços estiverem acertados ele pedirá para você comprar itens na loja de rops que somem os 5k de rops. Por exemplo a Poção Média de Vida, uma caixa custa 1k de rops, então você comprará 5 caixas e passará por negociação para ele, recebendo nessa hora o dinheiro em troca.

 

Não existe risco de você perder os itens já que você passará por negociação, o único problema é que o cara pode voltar atrás com a compra. Nesse caso você vai ficar com o item em vez dos rops em cash e ter que vender ele depois.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

O point para a venda é Payon, normalmente as pessoas abrem chat estabelecendo preço de venda e compra. No chat basta discutir o que será comprado, exemplo:

 

Nome do chat: C> 1k = 5kk

 

Vendedor entra no chat.

 

Vendedor: Oi, eu vendo, o que você precisa?

 

Comprador: Oi, eu quero só 1k de rops! Quero 5 vestidos de noiva e 5 smokings!

 

Vendedor: Ok! Espere um momento!

 

O vendedor adquire 5 vestidos de noiva, 5 smokings e abre trade - lembrando que o número máximo de itens negociados por vez são 10, nunca negocie a venda de 100 caixas de bolinho e pague o valor complexo - vá decompondo relativo a trades. Desconfie de ofertas generosas de troca. O vendedor solicita negociação com o comprador - print a negociação sempre - e o comprador coloca 5kk e o vendedor os 5 vestidos e 5 smokings.

 

Comprador:

 

Vendedor: Haha ^^

 

Basicamente é isso que ocorre~

 

Cuidado apenas com alguns trolls enquanto estiver vendendo que podem querer comprar itens absurdamente caros que não são válidos - como set de cartas ou semelhantes, prefira vender rops semanais pois nos piores dos casos você poderá revender os itens em mercadores em Prontera. Os vendedores que desgostam tratar com o público normalmente avaliam a média dos preços dos Tickets da Promoção, Caixa de Bolinho de Carne e Pergaminho Surpresa e vendem diretamente com os mercadores no comércio de Prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...