Ir para conteúdo

Tabelinha de Comparação Homunculus


willmariosa

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Estava esses dias pensando em como fazer um homunculus TOP. Resolvi fazer uma tabelinha com os status de cada homunculus e adicionei uma constante (para comparação com homunculus da mesma espécie). Segue imagem de como está minha tabelinha:

 

5nq3rk.jpg

 

Eu sei que pela internet hoje encontramos diversas tabelas assim, com mínimo, máximo, etc. Eu estou fazendo uma minha, caseira mesmo, kk.. com os dados dos jogadores do bRO. Gostaria de pedir para vocês, se vocês puderem, para contribuir comigo para deixar minha tabela mais completa, para me ajudar, ou a até mesmo, ajudar a tantos outros jogadores, conforme eu for atualizando com os dados que eu pegar daqui

 

Valeu pessoal, abraços.

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho irrisorio uma tabela assim nos padroes de hoje, o maior crescimento fica na fase de homunculo S, e ja ha dados suficientes desse crescimento (to no celular, nao da pra pegar os valores no irowiki agora)

 

A maior coisa que mudou foi os bonus monstruosos nas evolucoes, o que nao ocorria no pre renewal, hoje em dia a evolucao praticamente balanceia os pontos fracos de cada homunculo.

 

Opiniao propria claro, vai que tem algum segredo ainda nao descoberto no crescimento dos nossos queridos homunculos :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acho irrisorio uma tabela assim nos padroes de hoje, o maior crescimento fica na fase de homunculo S, e ja ha dados suficientes desse crescimento (to no celular, nao da pra pegar os valores no irowiki agora)

 

A maior coisa que mudou foi os bonus monstruosos nas evolucoes, o que nao ocorria no pre renewal, hoje em dia a evolucao praticamente balanceia os pontos fracos de cada homunculo.

 

Opiniao propria claro, vai que tem algum segredo ainda nao descoberto no crescimento dos nossos queridos homunculos :)

 

Fiz mais pro pessoal ver a evolução dos homunculus nos primeiros leveis..

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...