Ir para conteúdo

Ajuda na minha build de socer Caster/Suporte WOE/PVP


Peeh1994

Posts Recomendados

Olá grandes entendedores das classes magicas, eu estou pensando em fazer um Socer para mim, gostaria de saber se ele ficou legal, poderiam me da uma ajuda? hsushushuhss

 

Atributos: a grande duvida é agi vs luk, em um guia se diz que a luk é mais importante que a Agi, mas em outro guia se diz que luk não trás tantos benefícios. Vamos lá

 

Primeira Build

 

For:23

Agi:1

Vit:100

Int:120

Dex:100

Luk:48

 

 

Segunda build

 

For:29

Agi:44

Int:120

Vit:100

Dex:100

Luk:1

 

Agora vem as skills tb vem em duas partes, primeira pergunta: posso deixar te ter sifão?

vale a pena ter a Varuna sendo que já vou ter a Vayu?

 

Primeira Arvore

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsGNfkeBbokFdShNkErArAnnao2frAbskFaQaNgO3In1

 

Segunda Arvore

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doanfkeBbokFdSrAkErArAk1o2frAbshSadaNgO3In1

Link para o comentário
Share on other sites

Vou comentar so os atributos rapidamente porque ja tenho que ir dormir porque amanha tenho aula :3.

 

Bom, eu se fosse você sinceramente tiraria a força, vc pode carregar bastante coisa com 89% do peso porque querendo ou não você vai ficar pesado, e quanto a agixluk, a luk trará mais beneficios, até porque com essa agi ai você não teria muita redução de delay, e pra um char woe o bragi ja vai dar uma ajuda legal. Até porque a agi é melhor aplicada quando você tem uma redução bem alta no cast variavel das skills, porque não adianta reduzir o delay se a skill estiver em CD. Bom é apenas a minha opinião, tem gente que entende mais que eu então aguarde para dar seu veredicto.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, mas a agi não é só pela redução do delay de animação, mas sim pelas resistências que ela oferece, máscaras, queimadura e sono

Obrigado pela resposta!!! a força então é desnecessária ?

 

Olá Peeh 1994 tudo bem !!

 

Em relação a esse dúvida exitem outros fatores que influência na resistência a máscaras por exemplo a formula da resistência é essa:

 

(Nv. de base ÷10) + Δ[(AGI ÷6) ~ (AGI ÷3)] + (SOR ÷10) + [(PM - PA) ÷100]

 

Ou seja alem da Ago influência a Sorte tambem influência e clara a sua Capacidade de Carga máxima ( você pode melhorar esse aspecto colocando em Força ou investindo em Passes Anti Gravitacionais) e tambem outro fator que influência é a sua capacidade de Carga atual e o seu nivel de base.

 

Então por exemplo não adianta muito se você colocar só agi na build para melhorar a resistência contra as mascaras que o bônus de resistência vai ser muito baixo você vai perceber isso caso consiga cálcular usando a fórmula acima.

 

 

Entretanto entre as duas build acho que a primeira build ela é mais ofensiva então eu curti mais ela comparado a segunda enfim..

 

Agora vem as skills tb vem em duas partes, primeira pergunta: posso deixar te ter sifão?

 

Sim pode ela é uma habilidade opcional muitos pegam outros nem tanto poderia ser interessante no seu caso ja que a sua build é voltada pro pvp/woe e essa habilidade só funciona nessas modalidades porem você pode não ter tranquilamente que isso não irá te afetar.

 

vale a pena ter a Varuna sendo que já vou ter a Vayu?

 

Eu só teria a varuna no seu caso se eu fosse possuir a Insignia de Água nv 1 fora isso você pode abrir mão da mesma tranquilamente.

 

 

Em relação as Habilidades na arvore de habilidades de Mago tem 2 habilidades muito úteis que seria o Petrificar em nv 10 e a Rajada Congelante em nv 8 que pode ser usadas para causar efeito negativo no PVP e WOE.

Ja na Arvore de Feiticeiro a Habilidade de Suporte Encanto de Órion ela é bem útil para aumentar o desempenho ofensivo das classes de ATQ físico dentro de um grupo principalmente se tratando de WOE tambem na minha opinião é uma das melhores habilidade de Suporte acho que você poderia pensar em obte-la entre as 2 arvore de habilidades acho que a que ficou melhor foi a primeira :D

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite e muito obrigado pela ajuda, e se eu trocar essa resistência da sorte por - cast?

Primeira build:

 

For:33

Agi:1

Int:120

Vit:100

Dex:108

Luk:1

 

Ou será melhor

 

For:26

Agi:1

Vit:100

Dex:100

Int:120

Luk:46

 

Habilidades

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFdSlakErArAk1o2frAhShSadaNgO3In1

 

Será que posso deixar encanto lvl 2? não sobrou pontos...

e aquecer terreno pode ficar no 2 tb sem problemas?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira build:

 

For:33

Agi:1

Int:120

Vit:100

Dex:108

Luk:1

 

Ou será melhor

 

For:26

Agi:1

Vit:100

Dex:100

Int:120

Luk:46

 

Olha essas duas Builds estão boas acredito que com elas daria para se dar muito bem em qualquer modalidade a questão fica mais pelo estilo por exemplo a primeira build ela é um pouco mais ofensiva devido ao foco na conjuração ou seja é uma build mais full caster, ja na segunda build ela é um pouco mais equilibrada ja que pelas modalidades que você pretende você teria um ótimo dano e tambem teria um pouco de resistência a alguns status negativos.

Ja que você deseja uma build caster/suporte talvez a segunda build combine mais nesse aspecto.

 

 

Olha as Habilidade de Mago e Professor estão oK.

 

Nas Habilidades de Feiticeiro a unica modificação que eu faria seria deixar a Analise Elemental em nv 1 e colocar as Lanças de Aesir em nv 3 até porque você colocou o encantar com ventania em nv 3 então o dano não seria tão bom porem você ja estaria bem servido de uma boa habilidade do tipo vento com a Onda Psiquica Elemental da propriedade Vento.

Com os pontos eu Colocaria em Encanto de Órion que definitivamente é uma habilidade que ajuda muito ao grupo e acredito que ela poderá ser bastante útil nesse aspecto.

 

Olha se você pretende ser Full Woe e PVP uma boa habilidade que você pode pensar em colocar seria a Insignia de Água em nv 1 que daria para fazer um ótimo combo no PVP se você usasse em conjunto com a Onda Psiquica Elemental do Elemento Vento no caso esse combo teria a função de aumentar o dano dessa onda psiquica elemental porem o alvo teria que estar dentro da insignia para isso funcionar.

Caso você queira possuir a mesma você pode deixar o Vayu em nv 2 e o Dominio elemental em nv 2.

 

Será que posso deixar encanto lvl 2? não sobrou pontos...

 

É melhor ter em nivel mais alto ja que vai ser uma das suas melhores habilidades para dar Suporte dentro de um grupo;

 

e aquecer terreno pode ficar no 2 tb sem problemas?

 

Pode sim sem problemas.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...