Ir para conteúdo

[Duvida] Canhão de prótons/ onde e como upar ele


Posts Recomendados

Oi galera, to aqui pra pedir uma ajuda para vocês para saber o que faço nele para melhorar o dano do canhão e prótons ?

Como eu posso upar ele ? Só em mvp ? os mvps que eu aguento são os basiscos, Freeoni/Eddga etc e smp são disputados sou novo ainda nesse lance de mvp. e sinceramente cansa muito ficar upando magmaring no cavalo-de-pau.

 

ps: desculpa se postei no lugar errado é a primeira vez que posto no fórum

 

screenThor073.jpg

Mhaiah

Link para o comentário
Share on other sites

O dano dele sobe com as skills, portanto, seu dano deve estar bem trágico atualmente.

 

Lembrando que ele pega o elemento.

Outras skills como Propulsão do Carrinho e Aprimorar Carrinho aumentam o dano do mesmo.

 

ATQ [{(Nível de Aprimorar Carrinho ×50) × (INT ÷40)} + (Nível de Canhão de Prótons ×60)]%

 

ATQ 125+195+50(Propulsão)+50(Perícia em Esgrima)= 420

 

5 (Aprimorar) * 50 = 250

x ~1.5(INT) ~= 375

+5*60 (Canhão de Prótons) = 300

 

Logo seu dano deve ser 675% do ataque, isto é, em média 3k.

Com ajustes elementais, mais bônus que não estão sendo considerados, no nível 16 de Classe você já deve conseguir um dano interessante contra monstros específicos (usando bala correta).

 

Quando estiver com ele no nível 5, você já pode duplar em Raydrics (100+) usando Bala Sagrada.

Com Lex você deve dar hitkill.

 

A boa de upar na cavalaria é a grande quantidade de Cavaleiros do Abismo. Dropar carta tanto dele quanto do Raydric = felicidade eterna.

Editado por Tet
Link para o comentário
Share on other sites

O Dano da habilidade "Canhão de Protons"é baseado nos seguintes fatores:

 

 

Nv de Aprimorar Carrinho

Sua INT de Atributos + Bonus da Classe e equipamentos

ATQ da sua Arma

Tamanho do Monstro x Tipo de Arma usada,essa penalidade ocorre com Canhão de Protons

 

 

No Servidor Odin a grande maioria dos novatos Bioquimicos estão upando na Serpente Suprema com a Bala Fantasma de Propriedade,equipa uma FF e seja feliz!

 

 

Em caso de duvidas me procure por favor

 

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...