Ir para conteúdo

[reclamação] dc's frequentes


Weponx

Posts Recomendados

Olá! Venho aqui fazer uma reclamação. Caso este local não seja o adequado, por favor movam meu tópico e peço-lhes desculpas antecipadas. Obrigado!

 

Bom, como todo jogador antigo de RO estamos infelizmente acostumados com os frequentes DC's, todavia não é de hoje que isso piorou.

Eu estudo durante os três turnos e jogo só nas férias. Durante o semestre eu faço minhas vendas, para conseguir zeny suficiente para meu UP ser bom e ser aproveitado da melhor maneira possível (Afinal só tenho as férias para fazer isso). Porém, quando chego da faculdade (Todo dia) me deparo com um DC - ou seja, perdi um dia de vendas - infelizmente, tendo que quando chegar de novo abrir minha loja novamente.

 

Por favor, peço encarecidamente à algum membro da staff, que leve esta mensagem à Level Up! Sei que isto não vai ser solucionado da noite pro dia, mas se ninguém pedir auxílio, o jogo vai continuar como está. Quem faz o jogo melhorar somos nós, não esperando milagres, mas sim denunciando bugs, alertando anomalias nos servidores etc.

 

Desde já agradeço, e espero resposta. Abraço!

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara venho sofrendo com isso desde o dia 29/07 sem soluções, o suporte culpa minha internet, sendo que não tenho problema nenhum, em skype "ligações", em ver jogos online "campeonato Brasileiro", outros jogos online, ou seja o problema é só com o rag, e o suporte não ajuda.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

olha o jogo permanecer conectado o dia todo sem nenhuma instabilidade é muito difícil mesmo, isso pra qualquer jogo. quando se fala em bRO então.. ultimamente também senti uma melhora aqui, ultima vez que fiz algo parecido foi com um chat pra vender um item, deixei ele durante umas 4 horas seguidas e não deslogou. eu não tenho nenhuma base pra justificar ou validar essa dica, mas vou dá-la já que PARECE que tem alguma utilidade: abre o vídeo do jogo e coloca tudo no mínimo, evidentemente tire dê um /effect também; com tudo no minimo do minimo parece que meus dcs são reduzidos.

Link para o comentário
Share on other sites

olha o jogo permanecer conectado o dia todo sem nenhuma instabilidade é muito difícil mesmo, isso pra qualquer jogo. quando se fala em bRO então.. ultimamente também senti uma melhora aqui, ultima vez que fiz algo parecido foi com um chat pra vender um item, deixei ele durante umas 4 horas seguidas e não deslogou. eu não tenho nenhuma base pra justificar ou validar essa dica, mas vou dá-la já que PARECE que tem alguma utilidade: abre o vídeo do jogo e coloca tudo no mínimo, evidentemente tire dê um /effect também; com tudo no minimo do minimo parece que meus dcs são reduzidos.

 

Jogo assim (acostumei já) e DC é raro pra mim...

 

Sei lá, talvez seja uma boa quem tem muito DC testar, quem sabe não melhora mesmo (nunca percebi essa relação entre tudo no mínimo e sem efeito evitar DCs mas vai que ajuda..).

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

olha o jogo permanecer conectado o dia todo sem nenhuma instabilidade é muito difícil mesmo, isso pra qualquer jogo. quando se fala em bRO então.. ultimamente também senti uma melhora aqui, ultima vez que fiz algo parecido foi com um chat pra vender um item, deixei ele durante umas 4 horas seguidas e não deslogou. eu não tenho nenhuma base pra justificar ou validar essa dica, mas vou dá-la já que PARECE que tem alguma utilidade: abre o vídeo do jogo e coloca tudo no mínimo, evidentemente tire dê um /effect também; com tudo no minimo do minimo parece que meus dcs são reduzidos.

 

Realmente essa técnica reduz muito os DC's.

Eu sempre deixo meu Mercador de madrugada vendendo items no Grupo Eden, e no dia seguinte eu ólho pra tela e ta lá sem nenhum DC.

Link para o comentário
Share on other sites

pior que minha conexão e de 2mb, e não tenho problema com nenhum outro jogo, meu PC roda muito bem o Ragnarök, tanto que faz tempo que não tenho lag, mais o DC é fatal aqui, os técnicos ja vieram aqui umas 10 vezes e não encontra nada de errado. to de pé e mão atadas.

o pior é que antes do dia 29/07 meu rag ficou das 07:00h as 22:00h logado e não levou DC. depois desse dia não fica nem si quer 00:30 logado.

 

Muito triste aqui. :(:(

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara venho sofrendo com isso desde o dia 29/07 sem soluções, o suporte culpa minha internet, sendo que não tenho problema nenhum, em skype "ligações", em ver jogos online "campeonato Brasileiro", outros jogos online, ou seja o problema é só com o rag, e o suporte não ajuda.

 

Eu tenho 15mb de upload, não é a internet o problema é o host deles mesmo, pois minha internet aguenta jogos com muito mais players. Exemplo: Aura Kingdom.

 

olha o jogo permanecer conectado o dia todo sem nenhuma instabilidade é muito difícil mesmo, isso pra qualquer jogo. quando se fala em bRO então.. ultimamente também senti uma melhora aqui, ultima vez que fiz algo parecido foi com um chat pra vender um item, deixei ele durante umas 4 horas seguidas e não deslogou. eu não tenho nenhuma base pra justificar ou validar essa dica, mas vou dá-la já que PARECE que tem alguma utilidade: abre o vídeo do jogo e coloca tudo no mínimo, evidentemente tire dê um /effect também; com tudo no minimo do minimo parece que meus dcs são reduzidos.

 

Eu jogo à 8 anos, obviamente que eu conheço essa técnica e a utilizo quando vou vender. Mas convenhamos, ter que se privar de efeitos para poder jogar, perde um pouco do gameplay, né!? O grande fato é que o host é limitado para tantas pessoas, quando o sistema vê que tu tá a bastante tempo conectado ele abre espaço para outra pessoa que está tentando logar, entrar.

If you are born thief, you will be ever thief.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo à 8 anos, obviamente que eu conheço essa técnica e a utilizo quando vou vender. Mas convenhamos, ter que se privar de efeitos para poder jogar, perde um pouco do gameplay, né!? O grande fato é que o host é limitado para tantas pessoas, quando o sistema vê que tu tá a bastante tempo conectado ele abre espaço para outra pessoa que está tentando logar, entrar.

 

claro que perde, mas é apenas a ação de se fixar num canto e vender. situação em que o sujeito nem fica na frente do pc, tem questão de gameplay nenhuma na roda, é a praticidade por ela mesma. e até onde eu sei isso é o melhor que podemos esperar pra tentar evitar o dc. a lug não faz nada nem com relação ao dc mais maldito do jogo que é o da torre, imagine o do lamento de um vendedor. mas boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu cai no segundo andar da torre.. Hoje cai enquanto upava - e estava sem seguro estendido -, felizmente quando voltei não havia morrido..

 

Também tenho visto esse problema com uma frequência razoável ultimamente, estou com um computador bonzinho e uma internet de 15 megas que só eu uso e mesmo assim às vezes pisco e o meu ferreirinho cai.. :( É meio frustrante por só ter 555k e precisar das vendas. O problema é que esse é uma falha do Rag mesmo, pois o jogo em si não é cheio de gráficos~players..

 

Isso sem falar que as manutenções extraordinárias não tem recebido aviso in game. Já fiquei dez minutos tentando relogar pós DC até vir no fórum e descobrir o que estava havendo..

Link para o comentário
Share on other sites

Tá triste, tá dando DC até enquanto anda, eu vi um Bebê Dragão à venda por 18kk, levei 2 DC no caminho até lá, quando consegui relogar, já haviam comprado, tá ridículo.

 

Eu coloco venda, no mínimo, juro por Deus, no mínimo umas 8~9 vezes, porque dá DC toda hora, e eu deixo o effect desativado, isso não influencia em nada aqui...

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Este final de semana (23 e 24 de agosto) está sendo o pior desde que voltei a jogar no final de julho.

É DC o tempo inteiro, testei até na internet da sogra hoje, e o resultado é o mesmo. Tem tido uns lags suspeitos daquele tipo trava depois anda, tô achando que alguém anda fazendo ataque DDOS contra o bRO. Só que deve ser um DDOS pequeno demais porque só derrubou o servidor hoje meio-dia até onde vi pessoal reclamando.

 

Agora mesmo, estava evoluindo uma mercadora na segunda conta, mas já me pergunto pra que? Se não consigo nem deixar um personagem sentado recuperando numa conta enquanto jogo com a mercadora sem tomar DC em uma ou nas duas contas, imagina se vou poder deixar loja aberta. Daqui a pouco vou levar o ban de conexões que o pessoal tá reclamando por aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Este final de semana (23 e 24 de agosto) está sendo o pior desde que voltei a jogar no final de julho.

É DC o tempo inteiro, testei até na internet da sogra hoje, e o resultado é o mesmo. Tem tido uns lags suspeitos daquele tipo trava depois anda, tô achando que alguém anda fazendo ataque DDOS contra o bRO. Só que deve ser um DDOS pequeno demais porque só derrubou o servidor hoje meio-dia até onde vi pessoal reclamando.

 

Agora mesmo, estava evoluindo uma mercadora na segunda conta, mas já me pergunto pra que? Se não consigo nem deixar um personagem sentado recuperando numa conta enquanto jogo com a mercadora sem tomar DC em uma ou nas duas contas, imagina se vou poder deixar loja aberta. Daqui a pouco vou levar o ban de conexões que o pessoal tá reclamando por aqui...

 

Triste realidade, hoje eu abria loja e já caia a conexão, abri loja hoje, sem mentira, mais de dez vezes, e dez vezes pra logar, abrir loja, pesquisar os itens tudo de novo, pra saber os preços atuais, etc... Imagina o tempo?

 

Teve uma hora que deu uns 3 DCs em menos de 10 minutos, e eu desativo efeito e tudo mais, é coisa do péssimo servidor da LUG, já já vem um falar que é nossa internet, que nosso PC tá com vírus, etc...

 

Eu tentava abrir dual, pra deixar vendendo, mas eu começava a upar e 5 minutos depois quando voltava pra tela do alquimista, o que tinha acontecido?? DC!

 

Eu abro lojinha antes de dormir, acordo no meio da madrugada, não é nem de manhã, aconteceu o que?? DC!

 

Tenho 15MB de internet, jogo qualquer coisa online e baixo filmes à 1.7MB, pra não conseguir jogar um jogo de 10 anos atrás, é muita falta de suporte, mesmo.

 

E o que vai acontecer?? NADA. D:

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...