Ir para conteúdo

Como maximizar o dano de lança dos Aesir?


Raoni Luna

Posts Recomendados

Eu conheço o básico como por exemplo aumentar ATQ, ter encanto de Orion e Encantar Ventania em nível máximo e ter o summon de vento, além de infligir cristalização por exemplo... algo a adicionar? Melhores equipamentos? Investir mais em ATQ ou ATQM? E por aí vai... excluindo godlys e refinamentos acima de +9 =P

Link para o comentário
Share on other sites

Eu conheço o básico como por exemplo aumentar ATQ, ter encanto de Orion e Encantar Ventania em nível máximo e ter o summon de vento, além de infligir cristalização por exemplo... algo a adicionar? Melhores equipamentos? Investir mais em ATQ ou ATQM? E por aí vai... excluindo godlys e refinamentos acima de +9 =P

 

Olá Raoni Luna tudo bem !!

 

Em relação a sua dúvida seria basicamente isso, as lanças de aesir tem o seu dano aumentado conforme esses aspectos:

 


     
  • Bônus do Invocar Vayu nv 2
     
  • Encanto de Órion
     
  • Encantar com Ventania
     
  • Equipamentos que fornece ATQ
     
  • Equipamentos que fornece ATQM
     
  • Equipamentos que fornece ATQ/ATQM em %
     
  • Consumíveis que Aumentam o ATQ/ATQM.
     
  • Habilidade Vulcão e Insignia de Fogo nv 2~3 Aumenta o dano das Lanças de Aesir.

 

 

Basicamente os aspectos seriam esses.

 

Em relação aos melhores equipamentos você pode usar aqueles mesmos focados em ATQM ja em relação ao ATQ você pode compensar usando habilidades ou até mesmo consumiveis.

 

Vale lembrar que os buffs de outras classes tambem podem lembrar o desempenho das lanças de aesir.

 

Refinamento de arma como ATQ dos Cajados tambem influencia no dano.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sua resposta foi maravilhosa, muito obrigada! Qual seria o setup perfeito pra soltar a técnica? Só sei de infligir cristalização, o que mais pode ser feito antes pra que os inimigos recebam dano máximo?

 

Mesmo fazendo isso tudo... é possível atingir um bom dano com essa habilidade? Não seria minha única fonte de dano, mas vai contribuir efetivamente para o up? Meus personagens sempre são mais focados na história/contexto e não em ser destruidores cósmicos de MvP e players, mas pelo que sei de níveis altos o up é bem tenso e se o dano for muito ridículo ficaria meio impraticável né? =(

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria o setup perfeito pra soltar a técnica?

 

Olha depende por exemplo se for numa situação normal de Up (Mob e Kill) você se Buffando com Encanto de Órion e talvez usando o Vayu e utilizando em Sequência como Onda Psíquica, Pó de Diamante Castigo de Nerthus e Lanças de Aesir não exatamente nessa ordem mais fazendo isso causaria um ótimo dano.

Para situações isoladas Você pode utilizar as habilidades de terreno como Vulcão, Furacão (para aumentar o dano) e tambem talvez utilizar uma insignia se desejar, mais ai para essa situação pode ser interessante por exemplo utilizar caso você for derrotar um Mvp.

Bom o basico seria isso :D

 

Só sei de infligir cristalização, o que mais pode ser feito antes pra que os inimigos recebam dano máximo?

 

Então se você pretende causar o status cristalização (vai ser um pouco dificil de pegar sem a ajuda da varuna) no caso o que pode ajudar se você for derrotar 1 alvo seria o uso das habilidades de terreno como eu citei anteriormente que é útil em situações isoladas mais fora isso não tem muito o que fazer fora você atacar esse alvo estando todo buffado.

 

Mesmo fazendo isso tudo... é possível atingir um bom dano com essa habilidade?

 

Da para causar um bom dano tipo em monstros neutros daria para causar uns 10~15k em monstros do tipo aguá uns 20~25k isso tirando a cristalização e os encantos de terreno só contando com o Órion e talvez o Vayu.

 

Uma coisa que você deve se lembrar é que o nv de base e a quantidade de INT influência no dano então por exemplo não da para comparar uma lanças de aesir de um sorcerer nv 100 comum sorcerer nv 150.

 

Não seria minha única fonte de dano, mas vai contribuir efetivamente para o up?

 

Se você combar com as demais habilidades sem dúvida vai contribuir com o UP.

 

Meus personagens sempre são mais focados na história/contexto e não em ser destruidores cósmicos de MvP e players, mas pelo que sei de níveis altos o up é bem tenso e se o dano for muito ridículo ficaria meio impraticável né? =(

 

Então a Lanças de Aesyr em monstros de nivel muito alto o dano é um pouco baixo tipo eu ja vi Feiticeiro com Lanças de Aesir nv 5 e com Órion causando 8k~10k no Scaraba isso bem buffado (buffado no sentido de ele estar com Benção, VIP e etc)

 

Mais pela sua idéia de estrategia não seria ruim porem a Lanças de Aesir sozinha ela não vai trazer bons resultados porem se usada em conjunto com as outras habilidades o resultado vai ser ótimo.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...