Ir para conteúdo

Dicas de classes


Henrique~

Posts Recomendados

Eu queria saber de vocês quais as classes mais divertidas de se jogar na opinião de vocês e por que. Eu já consegui virar 3rd e agora tô sem paciência de ficar 3hs pra pegar um nível, não me interesso por pvp/woe e também não tenho paciência de ir atrás de mvp. A melhor parte pra mim é virar classe 2 e depois rebornar e também vender toooodos os equips do char antigo pra comprar novos pro outro personagem (eu sou meio estranho, eu sei), só que eu tô sem ideia de qual pode ser a próxima classe que eu crio. Eu só queria saber a opinião de outras pessoas de quais são as classes mais divertidas e o motivo (sem entrar em discussões de melhor e pior). Se puder deixa tua opinião eu agradeço muito!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber de vocês quais as classes mais divertidas de se jogar na opinião de vocês

Bem...eu já experimentei todas as Classes, mas já me despedi das que não me simpatizei muito.

Tenho apenas uma Sentinela, Sicária e uma Ninja (quase Oboro) na minha conta, as que me identifiquei para jogar PvM.

O motivo é que me permitem jogar solo "bem", visto que meus amigos não jogam com frequência.

Por ex: eu gosto da Aspd e Dps alta da Sentinela e da Sicária. A Oboro será Ninpou, mas ainda está em planejamento.

 

Pensei em criar uma Feiticeira, mas tenho "preguiça" em treinar Classes mágicas, por alguma razão (mas ninja eu curto).

Também tentei jogar com Arcebispa para espairecer, mas percebi que prefiro o ofensivo do que suporte.

 

@Enfim:

Resumindo, jogue com todos, dê uma bela filtrada para ver qual se encaixa melhor com sua playskill~

Editado por Ayäme~
@

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber de vocês quais as classes mais divertidas de se jogar na opinião de vocês e por que. Eu já consegui virar 3rd e agora tô sem paciência de ficar 3hs pra pegar um nível, não me interesso por pvp/woe e também não tenho paciência de ir atrás de mvp. A melhor parte pra mim é virar classe 2 e depois rebornar e também vender toooodos os equips do char antigo pra comprar novos pro outro personagem (eu sou meio estranho, eu sei), só que eu tô sem ideia de qual pode ser a próxima classe que eu crio. Eu só queria saber a opinião de outras pessoas de quais são as classes mais divertidas e o motivo (sem entrar em discussões de melhor e pior). Se puder deixa tua opinião eu agradeço muito!

 

RK de Sopro sem dúvida é uma ótima para PVM

Ekips voltados para aumentar seu HP e uma espada Solar juntamente com Chapéu de Rideword (ou se tiver grana, chifres majestosos malignos) te deixam praticamente invencível, sem contar que vc terá poucos gastos com pots.

O problema é que seu ataque será limitado à propriedade fogo.

Problema resolvido se quiser se aventurar ainda mais e também criar um RG de Toque/Lança do Destino

 

Sicário também acho maneiro, mas o gasto é maior comparando-se com RK pois terá que ter uma Jur Especial com 4x Moscas Caçadoras

 

As 3 classes citadas acimas são ótimas para mobar (vc precisa para um bom UP a partir do nv 90) pois tem habilidades que garantem isso: no caso de RK e RG temos a habilidade "Provocar" e Sicário temos "Procurar e Atirar Pedras".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...