Ir para conteúdo

Ragnarok fica lento após 10 minutos


Posts Recomendados

Bom dia,

 

De ontem para cá sempre quando ligo o notebook e abro as contas, o jogo entra bem rápido, porém após uns 10 minutos ele fica lento, a seta do mouse praticamente não responde de tão lento que fica.

 

Alguém já passou por isso?tentei de tudo, usei softwares de limpeza e todos os comandos possíveis, usei advanced system care, glare utilities e muitosssss outros, além de comandos, desistalação e instalação, mas não sei se é algum problema de hardware, mas nunca aconteceu isso.

Em relação a pragas, também já usei muitas ferramentas, como Bitdefender, Spyhunder, Malwarebyte e etc.

 

Enfim, está impossível jogar agora e a única ficha que estou apostando é sobreaquecimento, mas agora mesmo estou mechendo no navegador e ele esta perfeito, sendo que quando fechei o jogo e antes de reiniciar, o navegador estava lento, mas agora não está, porém o ragnarok não entra normalmente, será placa de vídeo ou algum plugin?atualizei flash player, direcx e todos os drivers possíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Já parou pra testar outros jogos? Meu PC estava assim a alguns meses atrás e era a placa de vídeo morrendo. Todo jogo que eu entrava ficava normal (incluindo o Ragnarök) e depois de alguns minutos, a taxa de frames por segundo caía de maneira ridícula.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de tentar atualizar de todas as formas o drive da Intel 3000 HD, verifiquei que configurei o painel da Nvidia para rodar direto e em alta performance em outros jogos, o que entraram sem nenhum problema, porém verifiquei que o ragnarok estava também configurarado para rodar com a placa de vídeo de 2Mb(sem necessidade), e de que no Setup, ele estava configurado para rodar com a Intel.

 

Nesse caso, possivelmente estava ocorrendo um conflito, aonde quando o rag entrava com a Intel, e ele também solicitava o Gforce, pois o processamente aumentou e muito.

Retirei o rag do panei da Nvidia e agora ele roda com a Onbord tranquilimente, aqui é Core I7 Asus n43s e logo isso nunca tinha acontecido.

 

Enfim, se as 2 placas estavam sendo solicitadas para um aplicativo e parao outro, agora o poblema esta resolvido definitivamente, deslize meu por ter esquecida a muitos meses atrás o Ragnarok configurado na Nvidia.

 

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...