Ir para conteúdo

Memorial dos Orcs bugado?


Sendwol

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom, a pergunta é simples, alguém sabe me dizer se o Memorial dos Orcs está bugado?

 

Recentemente eu e alguns amigos ficamos 1 semana montando um grupo para ir no Memorial, porém foi frustrante entrar no calabouço e literalmente ficar "trancado" lá dentro.

 

No inicio da instância, onde é necessário derrotar o Orc Encantado para liberar o acesso ao próximo mapa, fizemos tudo nos conformes, porém o portal não aparecia (na verdade, limpamos o mapa todo... desnecessário)

 

Bom, eu não sei bem se isso é um bug ou se fizemos algo de errado (Por isso não postei na sessão de bugs)

 

Um detalhesinho caso necessário: Servidor Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz dia 1 desse mês no asgard, e o bug foi outro, apareceram dois mvps:

screenAsgard137.jpg

Mas o resto foi de boa, matamos só o necessário na 1ª parte e todos os portais abriram, talvez vcs n tenham falado com o npc na hora certa ou o portal abriu na tela de vcs, ai ele n aparece, mas está la, olhe o mapinha do browiki:

http://browiki.org/wiki/Memorial_dos_Orcs

Link para o comentário
Share on other sites

Você não tem que falar com o Kruger/Cargalache pro portal abrir?

 

Edit: Eu recomendo que você espere o broadcast terminar antes de começar a instância. No jRO, há uma espécie de "Barreira" que te impede de avançar até o broadcast terminar

 

@ Dois Orc

 

Acho que vocês mataram monstros que não era pra matar... eu sei que o mapa começa a mobar quando vocês limpam todo o mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não tem que falar com o Kruger/Cargalache pro portal abrir?

 

Edit: Eu recomendo que você espere o broadcast terminar antes de começar a instância. No jRO, há uma espécie de "Barreira" que te impede de avançar até o broadcast terminar

 

@ Dois Orc

 

Acho que vocês mataram monstros que não era pra matar... eu sei que o mapa começa a mobar quando vocês limpam todo o mapa.

 

Nós falamos com o Kruger para abrir o portal sim.

 

Não sabia que era obrigado a não matar determinado monstro da instância, nem que isso iria me impedir de prosseguir na mesma.

 

Ficamos presos no seguinte mapa:

 

1.png?1406591144

 

Não havia portal de retorno, não havia portal para prosseguir (Sim, eu verifiquei varias vezes), não havia nenhum monstro vivo e nenhum monstro respawnava.

 

Alguma outra teoria? D:

 

Vou tentar falar com um amigo, ele estava gravando o memorial (Só não sei se gravou até o final), se conseguir acredito que fica melhor explicado, se for mesmo um bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Nós falamos com o Kruger para abrir o portal sim.

 

Não sabia que era obrigado a não matar determinado monstro da instância, nem que isso iria me impedir de prosseguir na mesma.

 

Ficamos presos no seguinte mapa:

 

1.png?1406591144

 

Não havia portal de retorno, não havia portal para prosseguir (Sim, eu verifiquei varias vezes), não havia nenhum monstro vivo e nenhum monstro respawnava.

 

Alguma outra teoria? D:

 

Vou tentar falar com um amigo, ele estava gravando o memorial (Só não sei se gravou até o final), se conseguir acredito que fica melhor explicado, se for mesmo um bug.

 

Eu acho que vcs não acharam o portal, pq ele é bem escondido.

 

@Dundé, matamos só o necessário na primeira parte e quase nenhum a mais na segunda, esses bixos são os mobb q ele invoca, e eu já fui em pts full que mataram todos os monstros e nunca apareceu 2 mvps, só um monte bde golem statico e alma penada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vcs não acharam o portal, pq ele é bem escondido.

 

Senti minha inteligencia insultada, sei que não foi a intenção. Bom, em todo o caso tenho certeza de que isso não aconteceu.

 

Obs: Tentem não desvirtuar o proposito inicial do tópico por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Senti minha inteligencia insultada, sei que não foi a intenção. Bom, em todo o caso tenho certeza de que isso não aconteceu.

 

Obs: Tentem não desvirtuar o proposito inicial do tópico por favor.

 

Não foi mesmo minha intenção, com meu primeiro char eu juntei os dois amigos que começaram a jogar comigo e sem pesquisar nada nós fomos com mais um pessoalzinho, e não achamos o portal desse andar, até um cara ir pesquisar, então podia ser, vai que...

 

Quanto aos outros bugs, eu vou ir uma essa semana e pelo jeito vamos matar todos os bixos, ai eu vejo se algum portal buga e se alarecem dois mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava indo tudo bem, quando de repente eu e os outros dois membros do meu grupo morreram, ai resolvemos voltar, e quando voltamos o orc encantado tinha sumido, e o portal não abriu, realmente bugado.

 

PS.:Eu ia matar o encantado, mas morri prum lobo, mas eu vi ele lá, quando voltamos ele tinha sumido, e até tentamos revelar o mapa todo e não deu certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava indo tudo bem, quando de repente eu e os outros dois membros do meu grupo morreram, ai resolvemos voltar, e quando voltamos o orc encantado tinha sumido, e o portal não abriu, realmente bugado.

 

PS.:Eu ia matar o encantado, mas morri prum lobo, mas eu vi ele lá, quando voltamos ele tinha sumido, e até tentamos revelar o mapa todo e não deu certo.

 

Bom, agora que você disse, pode ter sido isto talvez, já que outros membros do meu grupo morreram também.

 

Só nos resta reportar o Bug por Ticket e esperar que a Lug resolva. Uma instância pouquíssima frequentada, agora se tornará inóspita.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, agora que você disse, pode ter sido isto talvez, já que outros membros do meu grupo morreram também.

 

Só nos resta reportar o Bug por Ticket e esperar que a Lug resolva. Uma instância pouquíssima frequentada, agora se tornará inóspita.

 

Tem q matar o encantado antes de sumir, mas q coisa chata :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...