Ir para conteúdo

Sicário DD - Sorte ou não?


Posts Recomendados

Eu estou com uma dúvida, quando eu comecei a fazer minha mercenária DD, eu li que nao se podia usar sorte por atrapalhar o ataque.

 

Isso muito antes da renovação, eu voltei a jogar a pouco tempo, e vendo todos os benefícios que o atributo sorte traz e tantas builds de dagger com sorte, eu queria saber, onde a sorte realmente atrapalha um dagger?

 

 

Eu tenho pesquisado, mas não encontrei nada a respeito..

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com uma dúvida, quando eu comecei a fazer minha mercenária DD, eu li que nao se podia usar sorte por atrapalhar o ataque.

 

Isso muito antes da renovação, eu voltei a jogar a pouco tempo, e vendo todos os benefícios que o atributo sorte traz e tantas builds de dagger com sorte, eu queria saber, onde a sorte realmente atrapalha um dagger?

 

 

Eu tenho pesquisado, mas não encontrei nada a respeito..

 

 

Sorte não atrapalha, porque só vai sair Crítico se o dano não for ataque Duplo. Com katar por exemplo se usar Chapéu de Jibóia com carta Vanberk ativa, vai sair 50% Ataque Duplo e 50% de Crítico.

 

Não sei se pré renovação o Crítico cancelava o Ataque Duplo, ou se as pessoas eram mais ignorantes.

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

Achei o comentário aqui:

 

A sorte não é amiga de um dagger (apesar do bônus na esquiva perfeita), ela aumenta a chance de critico e ele corta a seqüência de golpes com a adaga e diminui o dano por minuto.

 

É realmente assim que esta funcionando?

 

Não, só sai Crítico se não sair Ataque Duplo.

 

E Sor agora da muito mais bônus do que na Pré-Renovação.

 

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

onde a sorte realmente atrapalha um dagger?

Não atrapalha em nada, de fato.

Os "Ataques Duplos" anulam os "Acertos Criticos". Ou seja, quando sairem juntos, Ataque Duplo irá anular o Crítico.

Pode investir Sorte pelos bônus gerais, mas não é necessário em grande escala (1-20, no máximo 30).

Se investir muito na Sorte, poderá ser considerada uma Build Híbrida (DD /Crit).

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma duvida, neste caso quando um mercenario/algoz/sicario usa uma jiboia por exemplo, ele esta de uma certa maneira estragando a build dele?

Ja que ele perce criticos?

Ahn, deixa eu ver...depende.

Se for Build que prioriza Críticos, sim. Se for baseando em destreza, não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...