Ir para conteúdo

Diversos problemas com sicário


GinxD

Posts Recomendados

Bom, jogo no @Thor e estou com meu Algoz Level 80, tenho uma série de problemas e gostaria de ajuda. Sou full critico e tenho foco em MVP(não tenho absolutamente nenhum interesse em PVP e WOE) desde já peço perdão caso qualquer uma de minhas dúvidas for desnecessária, mas não tenho muito costume com fóruns.

 

1.Build

Atualmente estou com a build da seguinte maneira:

STR: 59

AGI: 70

VIT: 1

INT: 1

DEX: 1

LUK: 69

E para o 150 penso em:

STR: 100

AGI: 120

VIT: 70

LUK: 90

Gostaria de uma avaliação sobre o desempenho dela dentro de minhas intenções e se preciso uma variação respeitando meus atributos atuais, pontuo também que o excesso de agilidade é para uma alta ASPD sem muitos consumíveis já que meu up também depende de DPS e não tenho zenny sobrando para gastar com consumíveis em PVM

2. Equipamentos:

Atuais:

+0 Orelhas felinas

Armadura de Diabolus[Porcellio]

Katar[2][2 SS]

Botas de Diabolus[Verit]

Rabo de Gato

Búfalo[Cobold]

(Também tenho um Búfalo com Louva-deus, mas não acho que vou usar)

Dinheiro disponível: Cerca de 10kk

2.1 Acho que vou trocar a katar primeiro, mas a única boa opção que vejo em conta é uma durga, já que para ter 100% de crítico preciso de uma SS pelomenos com estes equipamentos e a build que posso ter no level 100. Futuramente quero uma katar aprimorada +9 com papel( :3 ) mas por hora gostaria de uma opção para substituir a minha por um preço que eu possa pagar

2.2 Para capa eu gostaria de uma mochila+9, mas estou longe disso, então qualquer coisa útil por menos de 1kk é bem vinda.

Terceiro, qualquer opnião em geral

2.3 - A discrição da Katar aprimorada (aumenta o ataque critico em 2% a cada nível de refinamento) refere-se ao dano crítico, certo?

2.4 - Estava em dúvida sobre trocar a Diabolus por Valquíria, então...?

2.5 - Gostria de algo que aumentasse aspd, que ajudasse a pegar pelomenos 190 so com despertar "-"

3. Skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKmnGAcAbxas1sOqn1rFeAcH1

Sobram pontos em algoz e sicário que não que não sei para onde vão .-. lembrando que não tenho dex pra acertar.

3.1 Ocultação permite esconder-se de insetos e demônios... Permite do resto também, certo? ;D

3.2 Ataque proveniente de consumíveis é considerado de equipamentos e portanto aumentado por veneno mortal ou é como ataque básico?

3.3 Eu vi um vídeo onde um sicário usava uma toxina em MVP, isso funciona? o.O

3.4 E potencializar veneno? o.O

4. Consumíveis (Ai já não tem muita conexão direta com a classe, mas aproveitando o embalo...)

Se possível queria uma lista com alguns úteis para a modalidade '-'

5. MVPs

5.1 Que MVPs simples podem ser considerados lucrativos? '-' o dinhero ta curto esse mês... Então aproveitando que peguei 80 de segunda pra hoje já quero começar a pensar no que fazer como 3rd

5.2 Qual seria um dano alto? ;D

Agora só me lembro disso, grato a quem puder ajudar "-"

Link para o comentário
Share on other sites

1.Build

Atualmente estou com a build da seguinte maneira:

STR: 59

AGI: 70

VIT: 1

INT: 1

DEX: 1

LUK: 69

 

Sobre os seus atributos atualmente, eu segui esse mesmo caminho no meu char quando Algoz, sendo que level 99 eu tinha 99 de Agi.

 

E para o 150 penso em:

STR: 100

AGI: 120

VIT: 70

LUK: 90

 

Aqui eu já aconselho a fazer um pouco diferente, visto que você pretende fazer Mvps, e com essa vitalidade você ainda recebe Atordoamento, então aconselho a fechar a Vit em 100, pelo menos somados com os atributos de classe.

 

Gostaria de uma avaliação sobre o desempenho dela dentro de minhas intenções e se preciso uma variação respeitando meus atributos atuais, pontuo também que o excesso de agilidade é para uma alta ASPD sem muitos consumíveis já que meu up também depende de DPS e não tenho zenny sobrando para gastar com consumíveis em PVM

 

Entendo que você pretende ter uma Aspd alta sem gastar tantos consumiveis, mas acho 120 de Agi muito alto em um Sicário, fazendo isso você vai estar sacrificando sua Vitalidade também, o que é crucial pra matar Mvps, então acho que vale a pena você pensar um pouco sobre essa Agi, melhorando o desempenho do seu personagem não só em Mvp, como também em Pvm.

Outra coisa que acho bem bacana se sua intenção for só fazer Mvps, seria avaliar uma possível build Híbrida, podendo fazer uns Mvps com Adagas, usando Rondel, já que uns mvps têm defesa muito elevadas, dificultando fazer o mesmo com Crítico.

 

2.1 Acho que vou trocar a katar primeiro, mas a única boa opção que vejo em conta é uma durga, já que para ter 100% de crítico preciso de uma SS pelomenos com estes equipamentos e a build que posso ter no level 100. Futuramente quero uma katar aprimorada +9 com papel( :3 ) mas por hora gostaria de uma opção para substituir a minha por um preço que eu possa pagar

 

A Durga é uma boa opção e sai bem em conta sim, uma boa arma para se pensar futuramente seria a Katar Aprimorada com Pedra de Critico 4/5 com Cavaleiro do Abismo, visto que você pretende fazer Mvps, então colocar AK ao invés de Papel pode ser mais interessante para melhorar o dano - se o foco for realmente só Crítico em Mvp -.

 

2.3 - A discrição da Katar aprimorada (aumenta o ataque critico em 2% a cada nível de refinamento) refere-se ao dano crítico, certo?

Sim sim, aumenta o dano crítico e não a taxa de acerto.

 

2.4 - Estava em dúvida sobre trocar a Diabolus por Valquíria, então...?

Pra fazer certos Mvps você vai precisar avaliar elementos, skills e etc que o Mvp usa, então pode ser que as armaduras necessitem de cartas elementais, não podendo ter só uma como padrão pra tudo.

2.5 - Gostria de algo que aumentasse aspd, que ajudasse a pegar pelomenos 190 so com despertar "-"

Você disse ter Búfalo, pode usar Búfalo/Bisão pra ajudar na ASPD, Suco Celular também se encontra em um preço bem acessível e com uma duração ótima, ganhando +10% de Aspd.

 

3. Skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKmnGAcAbxas1sOqn1rFeAcH1

Sobram pontos em algoz e sicário que não que não sei para onde vão .-. lembrando que não tenho dex pra acertar.

É aquela coisa, se você pretende fazer um Híbrido precisaria de Pericia nas duas mãos, pro aumento de dano com Adagas, que não sei se você tem interesse nesse tipo de build ou se já viu alguma assim (vale a pena ver essa modalidade, é bem legal de jogar e bem útil, apesar do gasto :x).

 

3.1 Ocultação permite esconder-se de insetos e demônios... Permite do resto também, certo? ;D

Salvo engano, só abre exceção de Mvps.

 

3.4 E potencializar veneno? o.O

Potencializar funciona sim em Pvm/Mvp, porém dependendo do elemento do alvo compensa mais usar Conversor para ter um melhor aproveitamento no DPS.

 

4. Consumíveis (Ai já não tem muita conexão direta com a classe, mas aproveitando o embalo...)

Se possível queria uma lista com alguns úteis para a modalidade '-'

Tem uns guias de Sicário aqui no fórum que falam bastante sobre os consumiveis e equips, acho que ia sanar algumas dúvidas suas.

 

5. MVPs

5.1 Que MVPs simples podem ser considerados lucrativos? '-' o dinhero ta curto esse mês... Então aproveitando que peguei 80 de segunda pra hoje já quero começar a pensar no que fazer como 3rd

5.2 Qual seria um dano alto? ;D

Agora só me lembro disso, grato a quem puder ajudar "-"

 

Têm Mvps que são fáceis de matar e que podem dar algum dinheiro (com sorte), como Orc Herói (pode vir MG [1]), Boitatá (pode lhe render um FF [1]), apesar da disputa nesses, dá pra tirar um dinheiro se tiver sorte, e pela Def deles, dá pra matar com certa facilidade, Orc por exemplo você pode matar até mesmo com arma Campal/Kvm que dá um dano bacana.

(5.2) Depende da defesa do Mvp, da arma que você vai usar, o dano pode variar muito de um Boitatá (32 Def)pra uma Valk Randgris (588 Def)

 

Espero ter ajudado em algumas das dúvidas, qualquer coisa se eu puder ajudar em algo que eu saiba, não hesite em perguntar, as que eu não respondi foi por não ter tanto conhecimento no assunto, ou não ter lembrado do assunto, ando meio parado de Gx há um tempo.

 

Até! :)

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui eu já aconselho a fazer um pouco diferente, visto que você pretende fazer Mvps, e com essa vitalidade você ainda recebe Atordoamento, então aconselho a fechar a Vit em 100, pelo menos somados com os atributos de classe.

Pois é, mas a armadura das valquíria aumentaria em 50% a resistência a atordoar certo?(Pelo menos é o que diz no script) Aí que vinha mais uma dúvida, sobre equipamentos... E você disse somando com atributos de classe, os bônus de equipamentos ou de comidas de vit também entrariam no calculo ou eles são excluidos dos calculos de resistência a status negativos?(pergunta noob, sorry)

 

 

 

Pra fazer certos Mvps você vai precisar avaliar elementos, skills e etc que o Mvp usa, então pode ser que as armaduras necessitem de cartas elementais, não podendo ter só uma como padrão pra tudo.

Sim, sim. Mas isso é caso para pensar depois, pretendo rever muitas coisas mais tarde, por hora só tenho condições de manter uma armadura.

 

 

 

É aquela coisa, se você pretende fazer um Híbrido precisaria de Pericia nas duas mãos, pro aumento de dano com Adagas, que não sei se você tem interesse nesse tipo de build ou se já viu alguma assim (vale a pena ver essa modalidade, é bem legal de jogar e bem útil, apesar do gasto :x).

Também pensei, mas não curto muito... Mas sem pensar em algoz, o que eu poderia fazer com as skills de gx?

 

 

 

 

Têm Mvps que são fáceis de matar e que podem dar algum dinheiro (com sorte), como Orc Herói (pode vir MG [1]), Boitatá (pode lhe render um FF [1]), apesar da disputa nesses, dá pra tirar um dinheiro se tiver sorte, e pela Def deles, dá pra matar com certa facilidade, Orc por exemplo você pode matar até mesmo com arma Campal/Kvm que dá um dano bacana.

(5.2) Depende da defesa do Mvp, da arma que você vai usar, o dano pode variar muito de um Boitatá (32 Def)pra uma Valk Randgris (588 Def)

Não tenho muita sorte, mas parece que vou ter que ir nesse tipo de coisa mesmo :/

 

 

Valeu!! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, mas a armadura das valquíria aumentaria em 50% a resistência a atordoar certo?(Pelo menos é o que diz no script) Aí que vinha mais uma dúvida, sobre equipamentos... E você disse somando com atributos de classe, os bônus de equipamentos ou de comidas de vit também entrariam no calculo ou eles são excluidos dos calculos de resistência a status negativos?(pergunta noob, sorry)

 

Sim, Armadura das Valks dá resistência à atordoamento, porém, com vitalidade 100 você é imune, o que inutiliza esse bônus da mesma, dando vantagem por não quebrar e +1 all stats apenas. Gx com level 50 de classe consegue Agi +5, então ficaria 95+5 para fechar 100, podendo variar essa vitalidade dependendo da sua necessidade.

Sim, comidas também somam como um buff, então também ajuda na resistencia, porém, sai caro depender de consumíveis para fechar, sem contar que futuramente você pode querer uma Mochila da Aventura, que precisaria de no mínimo 90 de vitalidade base pra pegar a resistência neutra.

 

Sim, sim. Mas isso é caso para pensar depois, pretendo rever muitas coisas mais tarde, por hora só tenho condições de manter uma armadura.

Uma Valk Armor ou Diabolus Armor com PecoPeco/Porcellio são bem interessantes de se ter, ajudam até mesmo a longo prazo, sempre pode ser útil em alguma situação.

 

Também pensei, mas não curto muito... Mas sem pensar em algoz, o que eu poderia fazer com as skills de gx?

De Gx eu coloquei Pesquisa em Toxinas 10 pelo aumento da duração de EDP em 30 segundos, Passos da Ilusão que também ajuda a esquivar de certos ataques que, sem Passos, são fatais.

De resto foi só habilidade que considero pra upar mesmo, já que não uso elas para Mvpar, como:

 

 


    [*=1]Lâminas de Loki
    [*=1]Castigo de Loki
    [*=1]Lâminas Retalhadoras

 

Não tenho muita sorte, mas parece que vou ter que ir nesse tipo de coisa mesmo :/

 

Eu quem o diga sobre sorte, se eu for depender de sorte e não das minhas revendas eu tô perdido.:rolleyes:

 

 

Valeu!! ^^

 

Tudo nosso.:cool:

Editado por Asker

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica: deixe pesquisa nivel 9

 

Como o próprio dono do tópico disse que a build era voltada só mesmo pra Mvp, eu acho interessante Pesquisa no 10 mesmo, levando em consideração que não vai precisar colocar Antidoto, Toxinas e etc, então 30 segundos de duração na EDP é bem vindo.

 

Aqui um guia que pode ser que ajude o dono do tópico, também fala de Pesquisa maximizada. Apesar de ter um tempinho esse guia, ele continua ajudando muito sobre builds:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?128243-Guia-de-Sic%E1rio-MVP-by-Zeindelf

 

Esse guia já responde também sobre consumíveis que eu não citei todos, mas agora encontrei o guia de novo.

 

Boa criação de build.

 

Inté. :D

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica: deixe pesquisa nivel 9

 

Levando em conta que está sobrando pontos de skill em gx não acho que precise reduzir o lv da minha pesquisa '-'

 

De Gx eu coloquei Pesquisa em Toxinas 10 pelo aumento da duração de EDP em 30 segundos, Passos da Ilusão que também ajuda a esquivar de certos ataques que, sem Passos, são fatais.

É, eu pus assim também '-'

 

Bem, valeu, por hora acho que é suficiente para eu ir sem medo, vou upa logo pro 99 ;D .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...