Ir para conteúdo

Dúvida Build RK - Lança


leomazzo

Posts Recomendados

Fala aí galera, tudo bom?

Estou retornando ao Ragnarok depois de mais ou menos 5~6 anos sem jogar.

Comecei jogando bRO Thor, e depois fui para servers privates. Porém, parei, e já naquela época havia especulações das 3rds classes.

Detalhe importante: nunca fui "muito bom" no jogo, mas sempre gostei de jogar.

NUNCA joguei com uma 3rd classe ainda, pois, voltei a jogar faz 1 mês.

Pois bem, por isso, venho pedir uma ajuda a vocês mais experientes :)

Atualmente, meu kina está no lvl 98. A build que montei está mais para um cavaleiro hibrido.

Uso lança de uma ou duas mãos. Upava nos ventos das colinas até level 95 usando perfurar com PT e exall.

Porém, quando fui para magmaring, sofri um pouco. Perfurar para monstros do tipo pequeno é simplesmente um golpe fulminante.

Minha agi é 80 fixo (sem buffs e acréscimos). Porém, upar na "mão" com esta agi e sem rapidez com duas mãos é sofrido. Conclusão: acabei upando com espada e hat da jibóia, mesmo sem rapidez com duas mãos, era melhor upar assim do que upar de lança. (Eu tenho perícia com espada de duas mãos no nvl 10 também)

Gostaria então de saber como poderia montar uma build para LK, e futuramente, RK? Eu gostaria de continuar a usar lanças e suas respectivas habilidades, mas, para Kvm, é bem sofrido devido ao SP, certo? O que posso fazer neste caso?

Vejo muitos LKs upando com perfurar em espiral, sem nada de agi, e me vem o questionamento: como eles fazem com o SP? E como eles uparam com essa baixa agi enquanto espadachim trans?

 

E por fim, atualmente no bRO Thor, sei que tem o item (que esqueci o nome) que vende por ROPS que possibilita resetar a árvore de habilidades. No entanto, de nada adianta resetar a arvore de habilidades sem resetar os atributos. Existe no bRO @Thor a possibilidade de resetar os atributos, caso eu me arrependa? (Este jogo é feito de arrependimentos. Quem nunca teve um, que atire a primeira pedra rs).

 

Obrigado a todos e desculpa pela "noobisse" rs.

 

Abçs,

Link para o comentário
Share on other sites

como poderia montar uma build para LK, e futuramente, RK?; usar lanças e suas respectivas habilidades;

Vejo muitos LKs upando com perfurar em espiral, sem nada de agi, como eles fazem com o SP?; como uparam baixa agi?

Olá, tudo bem?

Para a sua Build especificada, nada melhor que a Build de VIT (Sopro + Lança das Mil Pontas), pesquise a respeito.

Todos upam em grupão, oque facilita seu treinamento. No SP usam Exall, Itens ou Equips que drenam HP/SP.

Na drenagem de HP/SP, me refiro a equipamentos como "Chapéu de Rideword [1]" & "Carta Mosca Caçadora".

 

item (que esqueci o nome) que vende por ROPS que possibilita resetar a árvore de habilidades; Existe no bRO @Thor a possibilidade de resetar os atributos, caso eu me arrependa?

Resete suas habilidades com "Neuralizador". Para atributos "Pedra das valquírias", mas só lançam de vez em quando.

 

Abçs,

Igualmente, qualquer dúvidas, sinta-se livre para postar novamenbte.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

Para a sua Build especificada, nada melhor que a Build de VIT (Sopro + Lança das Mil Pontas), pesquise a respeito.

Todos upam em grupão, oque facilita seu treinamento. No SP usam Exall, Itens ou Equips que drenam HP/SP.

Na drenagem de HP/SP, me refiro a equipamentos como "Chapéu de Rideword [1]" & "Carta Mosca Caçadora".

 

 

Resete suas habilidades com "Neuralizador". Para atributos "Pedra das valquírias", mas só lançam de vez em quando.

 

 

Igualmente, qualquer dúvidas, sinta-se livre para postar novamenbte.

 

Obrigado pelo seu comentário, Ayame.

 

Como deveria ser essa build (for, agi, dex, int, sor e vit)?

 

E como devo upar enquanto espadachim (isto é, sem as habilidades de LK)?

Com uma baixa agi, o Kvm é bem sofrido, certo?

 

Obrigado pela ajuda e paciência com um cara que está voltando a jogar após 7 anos. Muita coisa mudou! :)

 

Abração.

Link para o comentário
Share on other sites

build (for, agi, dex, int, sor e vit)?; como upar enquanto espadachim (em as habilidades de LK); baixa agi, o Kvm é bem sofrido?;

Como não frequento KvM, me desculpe.

Então, como eu disse, procure grupão (mapas de Esporos, Pé-Grande, Salgueiro Ancião e Orcs). Isso já o torna Lorde.

Quanto a Build, apenas uma base: FOR: 8x-12x, VIT: 8x-11x, INT: 6x-10x, AGI: 01-6x, DES: 7x-10x e SOR: 01-4x.

 

 

Obrigado pela ajuda e paciência; Abração.

Imagine, igualmente~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Como não frequento KvM, me desculpe.

Então, como eu disse, procure grupão (mapas de Esporos, Pé-Grande, Salgueiro Ancião e Orcs). Isso já o torna Lorde.

Quanto a Build, apenas uma base: FOR: 8x-12x, VIT: 8x-11x, INT: 6x-10x, AGI: 01-6x, DES: 7x-10x e SOR: 01-4x.

 

 

 

Imagine, igualmente~

 

Desculpa Ayame,

Eu quis dizer Pvm**.

 

Pois é, desse jeito, só no golpe fulminante enquanto não se tornar Lord (rs, rs).

 

Mais ou menos, como eu poderia aumentar os atributos (a sequência) deles? (For, Vit, Des, Int, Agi, Luck)?

 

E por fim, RK também usa bastante perfurar em espiral?

 

Obrigado :D

 

Obrigado pela ajuda. Irei tentar :)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa Ayame,

Eu quis dizer Pvm**.

 

Pois é, desse jeito, só no golpe fulminante enquanto não se tornar Lord (rs, rs).

 

Mais ou menos, como eu poderia aumentar os atributos (a sequência) deles? (For, Vit, Des, Int, Agi, Luck)?

 

E por fim, RK também usa bastante perfurar em espiral?

 

Obrigado :D

 

Obrigado pela ajuda. Irei tentar :)

 

Opa nao vou responder suas duvidas iniciais pois a Ayame ja deu uma bela explicada.

 

Creio que no começo For,Des seja mais importante para ter um bom acerto e logo dps uma vit para um bom hp se no seu caso for RK mil pontas/sopro seria bom começar a focar vit quando se tornar lorde OBS: nao estou dizendo para ignorar os outros atributos mais para dar uma atençao especial para a vit ate ela ter um valor consideravel em torno de 60~70 ate se tornar RK este valor e otimo.

Agora respondendo a 2 pergunta...Rk upa nos leveis iniciais com espiral sim ate pegar Sopro pois dai ja mata mobando.

 

Uma calculada na build com uma calculadora sempre e bem-vinda

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ja de espadachim trans eu recomendo colocar uns 30 de força e dex pra começar, no momento em que virar lode tente algo em torno de 40 dex e o resto em força e vit.

 

No 99 geralmente fecho com uns 50-60 dex, uns 90 vit, +-60 de força, e resto em int.

 

Isso no meu caso, nao sei os outros :)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quis dizer Pvm**;

Ah, estava achando estranho, mesmo. Agora quotando, e...

 

Creio que no começo For,Des seja mais importante; seria bom começar a focar vit quando se tornar lorde; em torno de 60~70 ate se tornar RK e otimo; Rk upa nos leveis iniciais com espiral sim ate pegar Sopro pois dai ja mata mobando.

espadachim trans coloca uns 30 de força e dex pra começar; ao virar lode tente 40 dex, resto em força e vit; No 99 geralmente fecho com uns 50-60 dex, uns 90 vit, +-60 de força, e resto em int.

..é isso mesmo! Só para contribuir: quando eu peguei 99 na RK, fechei FOR /INT /DES: 60, VIT: 90 resto 1.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, estava achando estranho, mesmo. Agora quotando, e...

 

 

 

..é isso mesmo! Só para contribuir: quando eu peguei 99 na RK, fechei FOR /INT /DES: 60, VIT: 90 resto 1.

 

 

Obrigado pelas dicas.

 

E como fica agilidade e sorte? Como coloco e em qual ordem?

 

Outra coisa, pretendo ser RK de Lança das Mil Pontas, usando também Sopro.

 

Posso usar perfurar em espiral também, correto? Creio que também dará um bom dano.

 

Nesta build, eu poderia usar runas? Por exemplo, a runa que recupera SP é ótima!

Link para o comentário
Share on other sites

E como fica agilidade e sorte? Como coloco e em qual ordem?

Outra coisa, pretendo ser RK de Lança das Mil Pontas, usando também Sopro.

Posso usar perfurar em espiral também, correto? Creio que também dará um bom dano.

Nesta build, eu poderia usar runas? Por exemplo, a runa que recupera SP é ótima!

 

Comece a colocar SOR quando a Força começar a exigir mais pontos por bônus de ATQ.

Desculpe, mas você deve definir a ordem, veja a sua necessidade do RK no up (+ATQ, DEF, Precisão e afins...)

E sim, qualquer Build de RK podem fazer uso satisfatório de "Perfurar em Espiral", é só utilizar arma muito pesada.

E novamente, sim. Qualquer Build de RK podem fazer uso de Runas, desde que junte os itens e tenha a habilidade.

 

@edit:

Ok, vai...se for pra ter Sopro na Build logo de cara, vá investindo em VIT e equipamentos de +HP/SP.

Mas caso vá pegar Mil Pontas logo de cara, vá colocando mais Força e Destreza, seguida a VIT pra Sopro.

Lembrando, diferente de Espiral, Mil Pontas necessita de uma Arma leve (aconselho Gungnir [0/2], no caso).

Editado por Ayäme~
@edit

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Comece a colocar SOR quando a Força começar a exigir mais pontos por bônus de ATQ.

Desculpe, mas você deve definir a ordem, veja a sua necessidade do RK no up (+ATQ, DEF, Precisão e afins...)

E sim, qualquer Build de RK podem fazer uso satisfatório de "Perfurar em Espiral", é só utilizar arma muito pesada.

E novamente, sim. Qualquer Build de RK podem fazer uso de Runas, desde que junte os itens e tenha a habilidade.

 

@edit:

Ok, vai...se for pra ter Sopro na Build logo de cara, vá investindo em VIT e equipamentos de +HP/SP.

Mas caso vá pegar Mil Pontas logo de cara, vá colocando mais Força e Destreza, seguida a VIT pra Sopro.

Lembrando, diferente de Espiral, Mil Pontas necessita de uma Arma leve (aconselho Gungnir [0/2], no caso).

 

Obrigado Ayame!

Sanou todas minhas dúvidas.

 

Só em relação as habilidades, desde espadachim T até LK, como posso colocar? Tu tem algum link pra ficar mais fácil?

Já vi que tem player que economiza pontos na pericia montagem pra usar em outra habilidade e tal...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...