Jump to content

Dúvidas equips shura

Loiz

Recommended Posts

Galera voltei a jogar à algumas semanas e estou meio perdido quanto os equips de shura.

Meu shura vai ser Asura, e sempre que leio no fórum sobre equips todos falam sobre usar TG. Bem no Odin o valor é meio inacessível.

Gostaria de saber qual equips e cartas que possa fazer a substituição da carta TG, e quais cartas usar no anel revigorante??

Quem puder ajudar agradeço desde já!

vlw

Galera voltei a jogar à algumas semanas e estou meio perdido quanto os equips de shura.

Meu shura vai ser Asura, e sempre que leio no fórum sobre equips todos falam sobre usar TG. Bem no Odin o valor é meio inacessível.

Gostaria de saber qual equips e cartas que possa fazer a substituição da carta TG, e quais cartas usar no anel revigorante??

Quem puder ajudar agradeço desde já!

vlw

primeiro,se vc é de azura pode esquecendo o revigorante e usando luva de shura ou anel diabolôs

na armadura depende do seu foco de jogo,mas pode usar uma succubus (obviamente com uma inccubus no meio) se não tiver muito $$$$$$

Lendárias com Carat no topo

Divergentes e Pele de GD

Maça carga carteada refinada ou KVM refinada

exterminador na boca

Passei mais uns equips pra PVM/MVP

Se for PVP/WOE é set cerco com MARC ou GR,Verit ou Soldado atirador nos sapatos e nuvem tóxica ou raydric na capa :)

B2jKgmt.png