Ir para conteúdo

Loiz

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Loiz postou

  1. Loiz

    Dúvida passe anti

    Galera tenho uma dúvida sobre os passes. Se eu utilizar eles como 1º classe vou ter a capacidade aumentada mesmo quando virar transclasse ou vou perde-la? Comprei alguns sou Mago e não sei se devo usar agora ou só quando virar classe 3. Me ajudem plz! vlw!
  2. Galera estou com uma dúvida sobre equips (antes que venham falar para pesquisar algum tópico fixo, já aviso que não tinha nada relacionado). Jogo no Odin sou Sumo FS e tenho uma orelha de elfo com inccubus que fazia combo com manto de diabolus com succubus. Agora comprei uma BTT com Peco. Gostaria de saber se a orelha só vai valer apena fazendo combo com a succubus ou vale a pena mesmo assim? Caso não valha a pena tenho grana pra comprar outra orelha, qual seria a melhor opção? Agradeço desde já!
  3. Galera, comecei um AB FS, tenho 2 anéis revigorantes, 1 deles equipado com FEN e o outro sem nada, qual a melhor carta para utilizar no anel revigorante? Vlww!
  4. Já sabe os dias e horários, to querendo ir só pra ver o camp, se souber de algo alguém fala plz!!
  5. Entrei no site do anime friends para maiores informações sobre o evento, mas lá não fala muito à respeito do Campeonato (ou eu não achei =[ ) Gostaria de tirar algumas dúvidas, os jogos vão ser transmitidos no evento? Se sim quais os dias e horários? Caso alguém tenha algum link que fale a respeito agradeceria! Obrigado.
  6. Galera voltei a jogar à algumas semanas e estou meio perdido quanto os equips de shura. Meu shura vai ser Asura, e sempre que leio no fórum sobre equips todos falam sobre usar TG. Bem no Odin o valor é meio inacessível. Gostaria de saber qual equips e cartas que possa fazer a substituição da carta TG, e quais cartas usar no anel revigorante?? Quem puder ajudar agradeço desde já! vlw
  7. Olá voltei a jogar essa semana, qual o horário da manutenção?
×
×
  • Criar Novo...