Ir para conteúdo

[Dúvida] Devo continuar?


Gokurio

Posts Recomendados

Olá!

 

Há um tempo atrás, tinha uma Sera, evoluída a partir de um Vanil.

Achava que não valia a pena, por ser um homunculus meio voltado ao PVP, e meu foco no caso, era PVM/MVP

Segue os status da antiga Sera.

Obs: detalhe adicional, eu o evoluí no level 97, para a segunda forma.

 

13350be3a2ef9d8450bc1f0d46ee3675.png

 

Decido criar um Amistr.

Vendo com o tempo, ele parecia ser mais fraco que os outros, e aparentava ter menos defesa também.

Ignorei, e continuei evoluíndo, e chegando ao level 93, eu o evoluí. Não notei que ficou MUITO melhor. Ignorei novamente, e o evoluí para um Dieter.

Peguei mais um level (100), pra tentar igualar a antiga Sera, e obtive isso:

 

d4e3df6f19eb73c0636efd3951476930.png

 

Eu realmente perdi tempo upando ele? Por ser um Amistr/Dieter, ele não deveria ter naturalmente mais defesa?

Ele foi superado em tudo pela Sera, exceto o HP, que possui cerca de 2000 a mais.

 

Sinceramente, não sei se continuo investindo nele.

O que acham?

 

Obrigado desde já.

 

OBS IMPORTANTE: Nos dois casos, não cheguei a pegar a 4ª Habilidade. Isso poderia interferir muito? E por favor, caso precise trocar, não tenho ideia do que fazer, e adoraria algumas sugestões!

Editado por Gokurio
c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Há um tempo atrás, tinha uma Sera, evoluída a partir de um Vanil.

Achava que não valia a pena, por ser um homunculus meio voltado ao PVP, e meu foco no caso, era PVM/MVP

Segue os status da antiga Sera.

Obs: detalhe adicional, eu o evoluí no level 97, para a segunda forma.

 

13350be3a2ef9d8450bc1f0d46ee3675.png

 

Decido criar um Amistr.

Vendo com o tempo, ele parecia ser mais fraco que os outros, e aparentava ter menos defesa também.

Ignorei, e continuei evoluíndo, e chegando ao level 93, eu o evoluí. Não notei que ficou MUITO melhor. Ignorei novamente, e o evoluí para um Dieter.

Peguei mais um level (100), pra tentar igualar a antiga Sera, e obtive isso:

 

d4e3df6f19eb73c0636efd3951476930.png

 

Eu realmente perdi tempo upando ele? Por ser um Amistr/Dieter, ele não deveria ter naturalmente mais defesa?

Ele foi superado em tudo pela Sera, exceto o HP, que possui cerca de 2000 a mais.

 

Sinceramente, não sei se continuo investindo nele.

O que acham?

 

Obrigado desde já.

 

OBS IMPORTANTE: Nos dois casos, não cheguei a pegar a 4ª Habilidade. Isso poderia interferir muito? E por favor, caso precise trocar, não tenho ideia do que fazer, e adoraria algumas sugestões!

 

Olha cara, ahuahuahua, o seu Vanilmirth/Sera era muito boa, ela que você deveria vir no fórum para ver se ta boa, eu trocaria esse Amistr pelo Vanilmirth, pois um Vanil tem dano elevado á todos os homunculos e pode ter a vida/armadura igualada a um Amistr e sua quarta habilidade é boa, porém impede de você usar qualquer outra habilidade, mesma coisa com a Lif e os auto-buffs do Filir

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, ahuahuahua, o seu Vanilmirth/Sera era muito boa, ela que você deveria vir no fórum para ver se ta boa, eu trocaria esse Amistr pelo Vanilmirth, pois um Vanil tem dano elevado á todos os homunculos e pode ter a vida/armadura igualada a um Amistr e sua quarta habilidade é boa, porém impede de você usar qualquer outra habilidade, mesma coisa com a Lif e os auto-buffs do Filir

 

Então, o meu objetivo principal é ter um Dieter, que tanque outros monstros.

Ficaria melhor eu fazer um Vanil para virar um Dieter? Ou devo continuar com esse anterior?

 

Preciso realmente ter uma certeza, e levar em conta alguns pontos

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sera era muuuuuuuuuuuito melhor que dieter pra tankar qualquer coisa, dieter apesar do hp alto, ele NAO é tanker.

 

Pra endgame homunculos sao suportes, qualquer bicho decente que voce for enfrentar vai trucidar qualquer homunculo, dieter é otimo nesse quesito pq o buff dele aumenta muito o dano, mas isso pra quem nao tem problemas em tankar

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...