GrngBR Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Gente, eu estou me deparando com um problema muito chato. Todos os buffs dos Homunculus (Normais) com excessão de Bater em Retirada da Lif estão com um Bug ou estão uma porcaria para se usar, pois sempre quando eu uso elas, elas não deixam eu usar outras habilidades, eu acho extremamente inutil ter no Filir dois buffs ótimos, mas infelizmente não se pode usar os dois ao mesmo tempo e nem usar nenhuma outra habilidade enquanto o buff está ativo, e ainda tem outro problema, o tempo de espera para usar outra habilidade é de dois minutos, e está um saco, mesma coisa com o ult do Amistr e da Lif, eu uso ela e não dá mais para usar nenhuma outra habilidade, o que torna a habilidade meio que inutil para Homunculus S. Lu!G, por favor se isso não for um bug, exija que retirem a restrição de usar habilidades enquanto o buff está ligado, é muito ruim. Eu acho o Filir um ótimo homunculo, mas pra que serve um homunculo que tem dois buffs se não pode usa-los com as outras habilidades? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Creater Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 mas pra que serve um homunculo que tem dois buffs se não pode usa-los com as outras habilidades? Usa-se o buff que mais se adequa a situação. :s Isso sempre existiu. Realmente é um saco as vezes, mas creio que os homúnculos ficariam bem mais fortes se pudesse usar outras habilidades. Imagina o dano de um Pica-Pau de um Filir 99 2º evolução com Voo Frenético. Um amistir dando Troca de Lugar pra proteger o mestre e ainda tirando 700 ou mais por hit além da Fortaleza. Seria uma defesa enorme, um ataque incrível e o mestre nunca seria tocado. Enfim, creio que os homúnculos já tiveram nerfs e modificações demais. Mudar isso pode alterar toda a mecânica de up/uso de homúnculos. Não, não é um BUG. Espero ter ajudado o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Usa-se o buff que mais se adequa a situação. :s Isso sempre existiu. Realmente é um saco as vezes, mas creio que os homúnculos ficariam bem mais fortes se pudesse usar outras habilidades. Imagina o dano de um Pica-Pau de um Filir 99 2º evolução com Voo Frenético. Um amistir dando Troca de Lugar pra proteger o mestre e ainda tirando 700 ou mais por hit além da Fortaleza. Seria uma defesa enorme, um ataque incrível e o mestre nunca seria tocado. Enfim, creio que os homúnculos já tiveram nerfs e modificações demais. Mudar isso pode alterar toda a mecânica de up/uso de homúnculos. Não, não é um BUG. Espero ter ajudado o/ ficar forte? pode até ser que num periodo do buf fique, ams e a esquiva deles que foi drasticamente reduzida? n da pra upar eles nem em monstros do mesmo lvl que o homunculus, fica chato vc ir nos zenorc e ta cheio de bio com homunculos S upando la, e os criadores com bicho lvl 80= tbm nos zenorcs, pq eles n aguenta outro mapa, até entendo o motivo do respawn que é muito la mas, e mapas de lvl maiores eles ganhariam mais Exp por monstro. acho que a Gravity cagou nos homunculus normais. PS: n to querendo a esqueva ladrona de antes, mas o bicho n aguentar 2~3 bichos do do mesmo nível que eles... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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