Ir para conteúdo

Voltando :), agora no Odin


Silkeira

Posts Recomendados

Olá á todos, prazer sou Silkeira.

 

Jogo bRO faz muito tempo, desde a chegada de Amatsu e Kulun, juntamente ao casamento e aos S.As, porém sempre dando pausas de alguns meses, sempre recomeçando, nunca indo muito longe! Tenho 17 anos, e já joguei no Loki, Chaos, Iris, Fiquei 6 meses no Odin quando ocorreu a junção de servidores, fiquei 2 anos no thor desde seu lançamento e fiquei 1 ano no Asgard desde seu lançamento! Ou seja, macaco velho, hahaha. Sempre tento sair do rag, já tentei fugir de todas as formas possíveis, mas a nostalgia sempre me pega, aquela saudade, as amizades e tudo mais, não tem como, quem é antigo sabe como é.

Recentemente me bateu a vontade de mais uma vez voltar, mas fiquei muito triste com a situação do Asgard, tinha tudo para ser o melhor dos servidores e tudo mais, porém está vazio, abandonado e com poucos players. Fui então dar uma olhada no Thor, cheio como sempre, porém, senti na pele o "Pay to Win" que esse servidor sempre foi, cheio mas sem condições de se começar do zero lá, me resta tentar o Odin, paguei na quinta feira o Boleto para ter acesso e ainda não foi, acho que só Segunda agora né õ.o, De qualquer forma:

Todos @Odin, me recebam bem quando eu recomeçar, aceito amigos :) É isso aí! Prazer galerinha, tenho 17 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado Dundé! Aprecio muito seu trabalho, todo o tempo que não fiquei jogando eu conferia o que estava acontecendo através do bRO Wiki, espero que continue assim sempre! Você ainda está ativo?

 

Obrigado!S

 

Sim, eu jogo ragnarök todo o dia, ainda mais agora nas férias xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo! So não joguei no Asgard, mas migrei do Thor para o Odin faz uns 4 meses kkk quando tiver in game manda pm \o char: Zudotakike ;)

 

Pode deixar! Irei entrar em contato sim! Apenas lembrando que meu acesso ao Odin só deve ser liberado Segunda :/! Se alguem quiser me apadrinhar, eu aceito, lembrando que já procuro Clã :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...