Ir para conteúdo

Julgamento Infernal


leofuturo

Posts Recomendados

bom eu tava caçando Drácula com meu sentinela ate esse ** usar essa magia e me matar so com um hit eu acabei matando ele depois de morrer umas 5X

 

eu sei que se usar os escudos da certo mais teria outro modo?

mais eu vi um vídeo em que um sentinela não tomava dano dessa magia como isso e possível??

 

obrigado a todos que responderem..

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

bom eu tava caçando Drácula com meu sentinela ate esse ** usar essa magia e me matar so com um hit eu acabei matando ele depois de morrer umas 5X

 

eu sei que se usar os escudos da certo mais teria outro modo?

mais eu vi um vídeo em que um sentinela não tomava dano dessa magia como isso e possível??

 

obrigado a todos que responderem..

 

Hey leozinho :3

olha existem algumas maneiras de se evitar esse brinquedinho

Uma que com certeza da certo são os escudos, sagrado e magico

sagrado se estiver a 5 celulas + , magico a 5-

 

eu ouvi falar, mas nunca testei, que a carta bathory (ou a carta druida maligno, nao lembro) evita a habilidade x.x

mas não confirmei não...

 

outra coisa que sei que ocorre é o Kyrie. Se o dano for menor que 30% do seu hp, a pessoa não toma dano e o Kyrie desativa (cobre o Julgamento) x.x

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu também sofri com este mesmo problema, so que você matou e eu desisti ao morrer na segunda vez kkkk, to aguardando resposta junto com você.

 

cara era corre e bater eu usava uma tempestade em um familiar e sai correndo uahahahu mais as vesses não tava muito certo

 

Hey leozinho :3

olha existem algumas maneiras de se evitar esse brinquedinho

Uma que com certeza da certo são os escudos, sagrado e magico

sagrado se estiver a 5 celulas + , magico a 5-

 

eu ouvi falar, mas nunca testei, que a carta bathory (ou a carta druida maligno, nao lembro) evita a habilidade x.x

mas não confirmei não...

 

outra coisa que sei que ocorre é o Kyrie. Se o dano for menor que 30% do seu hp, a pessoa não toma dano e o Kyrie desativa (cobre o Julgamento) x.x

 

eu vo testar isso depois vamos ver o que da... e eu matei com meu sentinela e eu tenho o julgamento e.e

screenThor368.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...